teusonho.org basa"d

Sonhos no sonho

Encontrado 566 sonhos contendo no sonho - Página 33


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Era um aniversário meu, aí tinha feito uma "festa" só para os próximos, no sonho a gente não namorava, mais todo mundo sabia q a gente gostava um do outro, as nossas famílias se falavam e tals, e a sua família tava tbm no meu aniversário, aí vc tava com seus amigos, eu fui falar com vocês, mais todo mundo me respondeu menos vc, de novo eu falei com vc, você só respondeu um "oi" seco, aí eu fiquei triste e sair de perto, durante a festa você tava o tempo todo me olhando triste, no final qnd a maioria das pessoas já tinha ido, eu fui perto de vc, toquei na sua mão e fiquei te encarando, você me olhava triste, sua mãe falou assim "Edvan, conversa com ela" aí eu vi cair uma lágrima do seu olho, mais enxugou rápido, aí pegou na minha mão e me levou pro fundo

Sono era virada do ano eu estava em uma cobertura num apartamento na beira da praia .. a praia estava cheia de gente esperando ano novo o mar estava calma .. nesse apartamento estamos eu minha mãe e meu pai(OBS meus pais já e falecido) e tinha outro casal q não conheço... Havia um menino de 4 anos mais ou menos q me chamava de mamãe .. e tinha um homem branco alto magro q era casado comigo ( porém no sonho só ouvia voz dele não consegui ver rosto) esse mesmo era pai dessa criança q me chamava de mãe ... Então entro na contagem regressiva para ano novo meus pais e outro casal se levantaram do sofá e foram para esse homem me abraça e disse feliz ano novo e eu digo para ele q estou grávida de novo

Eu não tenho muitos detalhes, porque ja faz uns dias que eu sonhei, mas foi um sonho tão diferente, que eu fiquei refletindo sobre, sabe?! Eu estava em um lugar (não sei qual exatamente) me lembrava uma estação, ou um aeroporto. Um lugar com bastante movimentação de pessoas. Mas ninguém exergava (como se todo mundo fosse cego) e tava meio que todo mundo perdido, um esbarrando no outro. Ai eu encontro com uma dessas pessoas, ela põe a mão no meu braço, e mesmo sem enxergar, eu sei exatamente quem é, e ela sabe exatamente quem eu sou. E mesmo não enxergando, conseguia ver ela na minha mente. Sabe? Essa pessoa em especifico é uma pessoa que eu gostei muito no passado. Mas fazia um bom tempo que não pensava nela, por isso me surpreendeu ter '' encontrado '' com ela no sonho, e a forma como eu me senti. Foi um sentimento de paz, de reencontro sabe? Como se não importasse a circunstancia, a gente sempre vai se achar.

<< Página anterior 33 Próxima página >>