teusonho.org basa"d

Sonhos Idade

Encontrado 426 sonhos contendo Idade - Página 36


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Estamos no século 19 e eu tenho 23 anos; um grupo de cinco mulheres me encontra conversando com uma freira. No meio dessas mulheres à uma outra amarrada e amordaçada. Essa mulher amordaçada é entregue a mim, e um diz o seguinte: "Só você pode nos salvar e libertar essa mulher! Mas cuidado, tem muitas dela" Depois disso elas vão embora sorrindo, e a freira some também. Eu entro em uma casa velha com a mulher, e ela começa a me mostrar as personalidades dela; por isso a fala da mulher estranha. Depois disso, a casa some e eu estou com um menino de cinco anos, loiro; a criança parece muito assustada e me abraça muito forte, e fica insistindo que eu olhe para a porta da casa. Lá fora, está um homem vestido de jardineiro, com vários girassóis na mão; e ele fica olhando com uma cara estranha pra nós dois. Esse homem decide sair, mas antes ele joga as flores dentro da casa. Depois disso a cada meia hora aparace um girassol na nossa porta. Quando eu saio um pouco, pois a criança conseguiu dormir, eu vejo várias crianças brincando e uma delas vem até mim com girassóis na mão e me entrega. Eu pergunto o porque daquilo, e ele me mostra o homem nos olhando e sorrindo, eu saio correndo e ele vem atrás de mim. Quando eu chego na casa, a primeira coisa que eu faço e procurar a criança, mas ele não está lá. Eu entro em desespero, e sinto alguém atrás de mim, quando eu viro, eu vejo o jardineiro e ele só diz uma coisa: "Finalmente chegou sua hora!" E aí eu não sei se ele me mata, mas o que seja provável, e eu acordo

Sonhei que minha boca se enchia de saliva e gosma, e estava com grande enjôo, alguém me levava a sua casa, e a mulher me dizia que eu estava grávida , e lá eu levava um pequena quantidade de sal na boca, e melhorava do enjôo, logo mais aparecia um homem pedindo informações, só que ele estava invadindo a casa atrás de mim e mais duas, e umas das garotas que estavam comigo dizia: o que a gente tem que eles vem atrás da gente, então fujiamos e só que eu não conseguia enxergar o caminho, pegamos um trem, vi 2 castelos grandiosos e um templo, então descemos e vi que só eu estava descalça, seguimos então eu disse vamos no templo quem sabe não conseguimos trabalhar como sarcedotizas, somos jovens, bonitas e puras

Sonhei que minha boca se enchia de saliva e gosma, e estava com grande enjôo, alguém me levava a sua casa, e lá eu levava um pequena quantidade de sal na boca, e melhorava do enjôo, logo mais aparecia um homem pedindo informações, só que ele estava invadindo a casa atrás de mim e mais duas, e umas das garotas que estavam comigo dizia: o que a gente tem que eles vem atrás da gente, então fujiamos e só que eu não conseguia enxergar o caminho, pegamos um trem, vi 2 castelos grandiosos e um templo, então descemos e vi que só eu estava descalça, seguimos então eu disse vamos no templo quem sabe não conseguimos trabalhar como sarcedotisas, somos jovens, bonitas e puras

Sonhei que estava em uma época bem antiga, tipo em um castelo com mármores e natureza, e tinha uma piscina onde se encontrava um Deus grego muito bonito, ele estava pelado na piscina e me encarando de forma séria. Parecia um rosto de anjo, harmônico, sem barba, cabelo encaracolado, ele era alto e abdômen definido, mas muito branco deve ser porque só ficava dentro d'água. Não se apresentou, mas ficou a conversar comigo, perguntei se retornaria para minha cidade natal, ele disse que sim que eu ficaria 20 dias lá e depois retornaria para o sul, fiquei apaixonada nele e muito encantada, ele não tinha expressão no rosto, sempre tão sério e voz grave. Falei para ele que estava apaixonada ele e perguntei se poderia entrar na piscina junto dele, ele falou em um tom alto: NÃO se você fizer isso minha cabeça se transformará em cobras diversas, eu disse que não tinha problema e entrei, ele começou a vomitar cobras, e a cabeça se transformou em cobras, eu corri assustada, então ele voltou ao normal e continuou a me olhar, eu estava tão apaixonada e encantada que fiquei pelada, e virei de costas pra ele de longe em uma cadeira para ele ficar me olhando, ele falou: a maior beleza de uma mulher é a sua bunda, sabia? Qual o tamanho e centímetro da sua? Eu falei: não sei.. Ele levantou todo lindo com aquele abdômen definido se aproximou, mas não saiu da piscina e disse que já estava indo embora, pude ver ele todo pelado, muito muito bonito, e então ele se despediu.

Essa noite sonhei que duas garotas que me chamaram de vagabunda e quando eu quis correr atrás delas pra bater nelas, eu fiquei em slow motion e não consegui alcançá-las. E apenas eu estava em câmera lenta tentando correr rápido atrás delas, elas andavam normalmente e todo o resto ao meu redor estava funcionando normal. E não foi só nesse sonho, em todos os sonhos que eu tento correr atrás de algo que eu quero desesperadamente, eu fico em câmera lenta e não consigo. Parece besteira mas já acordei chorando por conta disso. Pra mim é desesperador, pois eu tenho muitos sonhos lúcidos e com sensações bem reais pra mim. Nesses sonhos eu tenho correr rápido e faço um esforço horrível que cansa o meu corpo todo, e é como se recaísse sobre mim um peso enorme e eu não consigo correr com velocidade, e aí vou me cansando muito e fico desesperada porque quero loucamente aquela coisa pela qual estou correndo e entro em crise de choro no sonho e na maioria das vezes também acordo chorando

Basicamente que eu fui pra um lugar onde n tive bons momentos, só q o lugar estava completamente escuro escuro mesmo e eu precisava passar por um lugar, mas eu precisava de luz, pq o lugar é bem ruinzinho de passar Ai liguei a lanterna do celular e tinha um poste no meio de nada e um interruptor, eu liguei la e acendeu todas as luzes as casas tinha enfeite de natal e tudo Assim que liguei a luz apareceu um cara falando que eu ia me arrepender daquilo que ligar a luz naquele lugar é proibido e eu fiquei tipo "ah dane-se, é só luz, que mal tem?" ai aproveitando a luz fui passei no lugarzinho e cheguei até onde eu tinha que ir ai cheguei na casa e a minha avó tava la e ela disse "quem ligou a luz?" ai eu falei "foi eu, eu precisava descer" ai ela "é mas coisas ruins acontecem aqui quando liga a luz" lembro q bateu um desespero do carai Ai chegou um cara, todo grandao com um chapéu e facão e perguntou de novo se foi eu q acendi a luz ai eu disse q sim ele disse q eu nao deveria ter feito aquilo e que coisas ruins aconteceram Foram três coisas Um carro cheio bateu 2 crianças desapareceram e uma pessoa mt querida pela cidade perdeu os braços e as pernas Ai lembro que chorei ora caramba e falando que n fiz por mal e que acender a luz era uma coisa querendo ou não boa pq é uma merda morar na escuridão ai ele disse "é, mas aqui não, agr vc vai arcar com as consequências"

<< Página anterior 36 Próxima página >>