teusonho.org basa"d

Sonhos disse

Encontrado 565 sonhos contendo disse - Página 36


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Eu sonhei que estava indo para a minha casa de carro, quando no meio da eu encontro meu ex e seus amigos. Quando eu cheguei em casa fui me arrumar para uma festa de casamento que eu iria com a minha amiga, chegando lá eu precisava muito ir no banheiro, então eu fui, e o melhor amigo do meu ex estava lá. Conversamos um pouco e ele me perguntou se o João Vitor (meu ex) estava namorando, eu disse que não sabia e perguntei o pq, ele disse que ele vive de mão dada com uma menina,mas não parava de falar de mim e disse que estava com saudades de mim.

Sonhei que coloquei uma gata com dois filhotes para dormir numa caixa em um estábulo, passei a noite em claro e estava provando roupas quando ouvi a gata brigar com algo, corri para lá e havia um cachorro preto e os gatinhos tinham sumido,chamei eles mas nada de sucesso, então bati no cachorro algumas vezes... Logo ele começou a vomitar um monte e um dos gatinhos saiu de lá com vida, todo melecado mas vivo, bem fraquinho, ai eu levei ele para casa e estava cuidando dele, ele era de cor clara. Quando fui resgatar ele horas estava descalça outras com sapato, quando entrei com ele em casa eu perguntei se ele conseguia tomar água e o gato respondeu que sim e eu fui procurar uma seringa para facilitar, enquanto eu estava procurando ele reclamou que estava todo sujo e eu prometi um banho a ele assim que eu desse agua pra ele, achei a seringa e ela tinha uma agulha na ponte, fui esterilizar, quando cheguei perto do fogão a lenha tinha uma chupeta rosa começando a derreter e eu tirei ela de lá, na mesa tinha uma panela fervendo como se estivesse no fogo, peguei a chaleira do fogão, minha mãe gritou pra eu não quebrar o chuveiro, a chaleira desmontou o cabo e ela disse eu disse pra não quebrar o chuveiro e agora quebrou, enchi a seringa de água e acordei.

Eu estava na minha igreja, mas era um lugar diferente, mas com as mesmas pessoas que conheço, eu estava no data show, aí o louvor começou a cantar inglês, uma música de um filme que eu gosto, eu fiquei perdida, porque ninguém me disse que música séria e o que eu tinha que fazer naquela noite, depois descobri que tinha ido umas pessoas que só sabia falar inglês para o culto. Meu pai também tinha ido, mas ele não demorou muito, e foi para casa. Eu já irritada que ninguém me falava nada eu deixei tudo lá e também fui embora, mas antes uma amiga tinha que ir para casa mas ela morava muito longe e eu sabia que era perigoso. Então disse que ia até a metade do caminho, só que estava muito escuro e perigoso, então eu disse para ela dormir em casa, então voltamos, aí foi aí que tudo começou, o objetivo era voltar para casa, mas enquanto mais a gente tentava, mais perdida ficava, acabamos em um monte de lugar, na casa de umas crianças que tinham balões gigantes coloridos e que tinha um irmão bonito de cabelos longos que tocava em uma banda, passamos por ruas que pareciam as vezes o lugar que eu moro, mas as vezes são Paulo, o lugar de onde vim, fomos para em um shopping onde tinha sala com visores gigantes que mostrava pessoas, e eu estava muito preocupada por que passava das onze e não conseguia falar com meus pais dizer que eu estão bem. Continuamos indo, até chegar em uma rua que parecia muito perto de casa, fiquei muito animada, mas depois vi que não, era outra rua parecida de são Paulo, vimos algumas casas e decidimos bater, pedimos ajuda para falar com nossos pais, era um escritório dentro, cheio de gente,antes o dono do telefone deixou que o genro se resolvesse com filha dele, enquanto eu esperava vi que era 23:05, quando peguei meu celular vi que pegava wi-fi, falei para minha amiga, ao tentar mexer no celular um site apareceu todo verde, era de um cara que estava na minha frente, ele sorriu para mim, uma mulher de cabelos longos preto me disse sorrindo: as vezes tentando ajudar um amigo esquecemos da lealdade. Depois que acordei percebi que no celular indicava quase meia noite, mas quando andávamos nas ruas estava tudo de dia.

Eu sonhei que estava com uns amigos numa floresta que existia dinossauros mais n conheço eles e quando estávamos fujundo e me perdi deles e quando eu estava fujindo me deparei com uma aldeia e quando cheguei me deparei com um indio eo irmão dele já ofereceu minha mão aí pai deles dono da aldeia que queria se casar mais eu n gostei e depois disso esse jovem indígena me levou pra toma banho simplesmente eu fiquei quase nua o irmão dele queria fica comigo eo outro n deixo o incrível que eu me apaixonei nesse indígena e depois de um longo parte do sonho eu estava com a amada desse índio e veio uns portugueses que mataram eles eu consegui mata 2 e fugir fugi pra uma escola e eles foram lá aí consegui fugir dnv e depois de tudo isso fui para a aldeia e o índio disse vc estava lá até agora eu só sentei no colo dele e chorei e ele choro comigo

Tomei conciencia quando desci de uma baita moto para ir em um ponto turístico. Ao entrar no local, estava em um ponto perigoso formado por una camada de barro e muito carvão em baixo. Nesse momento encontrei uma antiga amizade minha e passamos a conversa sobre o quão bom é viajar e conhecer coisas novas Eu entrei em uma sala e nela tava meio chovendo e tinha vários gorilas, ao ver uma, sair da sala. Meu amigo acho isso normal e não se surpreendeu com os gorilas. Outro turista foi para a sala e tbm não se surpreendeu. Depois disso, eu e meu amigo resolvemos ir embora Ela tbm tinha uma baita moto, mas resolveu ir embora em uma biz e eu tava numa 110 Ao sairmos do local, o caminho para casa estava bloqueado por policiais e resolvemos no mesmo momento voltar, pois eu não tinha carteira e nem capacete. Um morador local disse que não teriamos problemas com a polícia e poderíamos pegar esse caminho. Não seguimos o conselho dele e formos pegar outro caminho. Ao pegarmos, meu amigo disse que fizemos o certo, pois já estávamos no caminho para casa. Sairmos em uma ponte super inclinada e ele muuuuito rápido na frente. Eu não acelerava, eu desci a ponte com o pé no chão controlando a pop Depois da ponte, acelerei mas não consegui encontrar novamente meu amigo nesse novo lugar estranho Eu era um péssimo motorista e estava perdido. Esse foi meu sonho

Sonhei que descia a escada da entrada da casa de meus avós maternos. Essa casa já foi vendida, eu descia a escada sentido a saída de mãos dadas com uma pessoa que conheci e estou me relacionando de forma bem complicada agora, ele nunca esteve lá e nem mora no mesmo Estado do País, ele estava com a chave da casa na mão e disse: "Podemos ir agora então? Tudo certo?" como se já fosse trancar a casa e não fôssemos mais voltar lá. Acordei com a mão que estava dada com ele quente e a outra fria. Parecia muito real. É uma pessoa que conheci de forma inesperada aqui no Sul do País, eu morava em SP, e parece que temos uma ligação espiritual muito forte, mas o sonho me intrigou muito.

<< Página anterior 36 Próxima página >>