teusonho.org basa"d

Sonhos to me

Encontrado 164 sonhos contendo to me - Página 5


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Se passa na escola, de repente surgiu um monstro desconhecido, ele era pequeno mas eu e as pessoas estávamos fugindo porque ele nos perseguia. Mesmo que ele fosse pequeno,no sonho eu tinha muito medo dele. Quando eu fugi e encontrei novamente o monstro, disseram que ele havia evoluído, ficou maior mas ainda pequeno, como se fosse uma lagartixa maior que o normal. Eu e as pessoas fugimos para um navio que era meu, mas apesar de funcionar perfeitamente o navio estava partido ao meio, não completamente partido, mas tinha um tipo de buraco profundo e escuro na parte partida dele. Alguém me perguntou se o monstro não poderia ter ido para o meu navio já que era grande, eu pareci negar mas senti uma sensação estranha sobre o buraco gigante partido do navio. Navegamos e antes que eu pudesse ver o navio em terra firme eu acordei.

Já é a segunda vez que sonho isto. Eu sonho com a localidade onde vivo sendo que esta aparece à noite, com zonas cheias de mato, mas com casas, só que devolutas e as passagens que deviam ser abertas, parecem florestas e cobertas de vegetação. Parece que estou num filme de terror. Quando saio da localidade para me dirigir para a localidade adjacente, a estrada é independente da autoestrada, mas neste caso há um ramal de acesso a esta que não existe na realidade e que está sempre vazia de carros e depois está cercada de campos abertos. Quando se entra por esse ramal, posso seguir em frente ou virar à direita, pois tem uma curva e no final dessa curva lembro-me de possuir fábricas e coisas assim, mas desta vez não cheguei sequer a descer o ramal, pois acordei. A sensação de andar nas zonas que costumam ser tranquilas, mas que no sonho são assustadoramente locais onde um rapto ou um assassinato poderia ocorrer é horrível. Traz-me uma sensação estranha de estar a ser observada e que a qualquer momento me querem matar.

Sonhei que estavamos eu, meu ex companheiro e um amigo em uma local que parecia, devido a pintura e desgaste do tempo uma antiga casa que eu e meu ex companheiro alugamos por um tempo, embora a disposição dos cômodos e área externa fossem levemente diferentes. A disposição parecia com a atual morada de nosso amigo. Em um primeiro momento meu ex parecia estar me chamando de amor e chamado nosso amigo, que aparecia em minha frente usando sua cueca como uma calcinha, eu segurando um video game portátil. Fui ao banheiro da parte externa e esse parecia um banheiro público, sai, mas logo voltei, quando retornei ao banheiro não entrei pois notei uma sombre estranha em pe na entrada do banheiro mas escondida pela parede do mesmo. Ao retornar para dentro de minha residência, notei que não havia mais ninguém a vista, mas de alguma maneira eu sabia que meu amigo estava dormindo e meu ex nao estava em casa. Tentei fechar a porta da frente mas essa nao fechou completamente, fui para outro comodo que seria a cozinha, mas essa estava vazia, sem moveis e tinha uma porta de garagem coberta com madeiras pregadas onde seria a parede, quando me virei para o outro lado, a porta dos fundos se escancarou, e um homem barbudo, com cabelos e barbas brancas, sujo e com roupas de mendigo, fumando um charuto, vinha entrando mancando da perna direita na cozinha. Chamei por varias vezes o nome de meu amigo até que acordei. No sonho eu ouvia minha coz real e embargada pelo sono chamando o nome de meu amigo.

Bom, eu havia ido vizitar uma cidade pequena do interior, peguei estrada, o percurso era até longe, chegando lá, fui em uma igreja da cidade, e eu nao demorei muito até que sai daquela cidade e estava voltando para minha casa que fica na capital, quando eu percebi eu havia deixado minha sacola com meu celular, minha carteira tudo la naquela igreja, e na rodoviaria daquela cidade do interior aonde eu estava prestes a pegar o onibus que me levaria para a capital, passa correndo um homem, com uma carteira em mãos identica a minha, entao eu o abordei, e entrei no mesmo onibus que ele e comecei a gritar para que todos vissem que ele era o ladrão, até que nesse percurso o motorista não parou em nenhum momento, e todos no onibus só me observava mas ninguem me ajudava nem falava comigo, eu peguei uma faca que estava no meu bolso e esfaquiei aquele homem que roubou minha carteira, cortei ele em pedaços bem em pedaços e todos me olhando, quando eu tava todo cheio de sangue, o motorista para em frente de um posto da policia e me diz que eu teria que descer, eu com muito medo, disse por que, ele me disse que é o certo que eu desça, então pequei o corpo que eu havia cortado em pedaços e coloquei em uma sacola e levei lá no posto da policia, chorando cheguei na policial que era uma mulher e ela falou oque eu queria, eu disse que gostaria de um atendimento com ela, mas eu estava chorando muito muito mesmo, ai eu disse para ela que se eu contasse oque eu fiz isso prejuducaria todo meu futuro pois sou jovem de mais, perderia meu futuro, por esse erro que cometi. depois acordei.

Hoje eu tive uma sonho muito louco. No começo do sonho me encontro em uma festa, aonde tem música e dança. Não era um local muito grande. As luzes estavam apagadas, e no centro tinha um tipo de fogueira que iluminava um pouco o ambiente. Tinha algumas pessoas se beijando e curtindo o som. Eu me vi saindo pela única porta que tinha. Para ir ao banheiro e percebi que eu estava no corredor de um colégio. Onde era branco e só tinha uns janelas que iluminava. Entrei pela porta que levou a una sala, não tinha mobília apenas 3 sofá, uma televisão e uma mesa de centro. As algumas pessoas que estavam lá, eu conhecia. Eram meus colegas de sala. Fui em direção ao banheiro na mesma sala, porém, tinha muita gente, então desistir. Saindo da sala e indo em direção ao corredor vi uma pessoa que eu conhecia, me chamando meu nome com o semblante um pouco de curiosidade perguntando se eu conseguia ver o gato (branco, com listras e olhos azuis. No seu pescoço ele carregava duas alianças amarrada) então eu disse que sim, eu podia vê-lo claramente. A pessoa me disse que só eu e el* conseguiam ver. Pois quando essa pessoa tava bricando com o gato, todo mundo tava chamando el* de doid*. Porque ninguém conseguia ver. Então o gato começou a correr e fomos atrás dele. O gato parou e paramos juntos. Quando vi, não tinha mas ninguém em nossa volta. Apenas eu, a pessoa e o gato. Então fui tirar os dois pares de alianças que estava no pescoço do gato. Eu não tava conseguindo porque estava preso. O gato começou a soltar miados alto. Atraindo uma enorme criatura semelhante à um gato. A pelagem dele era azul da cor do céu, tinha uns tom de preto e branco. Era inorme e assustador. Ele correu atrás da gente. Mas quando eu pulei de onde estava. (Que era uma escada de colégio) para o térreo, eu cai bati a cabeça e acordei. Eu dormi de volta. Aonde me vi entrando na mesma dimensão e encontrando o gato parado, peguei as alianças e pedi para ele não miar novamente. Ele deu um sorriso sarcástico.  As alianças começaram a brilhar com a cor roxa, e o gato disse que eu e a pessoa que conseguiam ver ele estavam destinad*s a se casar. Se abriu um portal roxo em minha frente, eu entrei e voltei para o corredor A pessoa me perguntou se eu consegui, então mostrei os dois pares de alianças que eu tinha em mão. A pessoa perguntou qual era o significado. Mas eu não respondi, porque fiquei receosa. Do nada isso nos levou á uma casa cheia de flores vazia por dentro, sem nenhum cômodo. Flutuando no céu. Nisso eu vi a pessoa ao meu lado e lembrei que nas nossas diversas vidas passadas a gente sempre se amou, porém, a gente sempre morria. Porque eu não aceitei amar a pessoa de volta. A pessoa também se lembrou disso. Mas eu não aceitava amar aquela pessoa, e aquela pessoa disse que estava cansad* de tanto me amar mas sempre nós acabamos sendo separad*s. Então abri a porta da casa e a gente estava no meio das nuvens, onde os galhos de flores impedia que a gente se aproximasse da beira . Eu disse que ia pular. A pessoa me impedia, dizendoe se eu pulasse a criatura iria atrás de mim. Pois a criatura juntou a gente, e nada podia separar. Eu não dei ouvidos e pulei. A criatura que era muito semelhante ao Slender Me, veio atrás de mim. A criatura era muito grande, se distorcia e tinha olhos vertical pretos assustadores. Então me vi em uma ilha pequena onde o horizonte era todo mar. A criatura estava me vigindo e não deixava eu ir ao mar tentar fugir. No outro lado tinha outra ilha aonde a pessoa que era destinad* a mim, estava. Essa ilha era bonita, tinha flores e casa de rattan. A criatura admirava a pessoa que era destinad* a mim, dizendo que era um pessoa gracios*, que é precisava ser assim. Então de alguma forma eu mandei uma mensagem para essa pessoa e essa pessoa conseguiu convencer a criatura me deixar ir a ilha. A criatura me teletransportou para lá onde eu aceitei o meu cônjuge mas planejando deixá-l*. Eu estava ficando feliz. Então a criaturas no teletransportou para o Futuro. No futuro eu e meu cônjuge estavam juntos. Mas do mesmo jeito eu tentava manter distância...

<< Página anterior 5 Próxima página >>