teusonho.org basa"d

Sonhos que estava

Encontrado 1.512 sonhos contendo que estava - Página 44


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Bom eu acabei de acordar, tive um sonho do qual reencontrava a última menina que estava ficando e pensando em ter um relacionamento, então tivemos uma conversa e ela falou que deixou de ficar comigo por causa de uma mania minha que eu tenho e ela não gostou Um deles sendo "catar lixo na rua e levar pra casa" (estranho pq eu n faço isso na vida real E o outro era pq eu sou mão de vaca e não gasto muito dinheiro E após conversarmos um pouco decidimos voltar, conversa vai conversa vem ela me pede pra comprar um presente pra ela, que faltava pra completar o kit de jóias dela e eu falei que sim e que quando chegasse domingo ela e eu iríamos na Vivara comprar. Lembro também que aparecia 3 tablets na minha casa no sonho (não tenho nenhum tablet na vida real) e um deles meu pai havia jogado no lixo mas ele ainda estava ligado e funcionando ele estava na camera, e quando eu peguei ele ficava metade na câmera e metade na área de trabalho normal Dps disso eu acordei

Bom, eu havia ido vizitar uma cidade pequena do interior, peguei estrada, o percurso era até longe, chegando lá, fui em uma igreja da cidade, e eu nao demorei muito até que sai daquela cidade e estava voltando para minha casa que fica na capital, quando eu percebi eu havia deixado minha sacola com meu celular, minha carteira tudo la naquela igreja, e na rodoviaria daquela cidade do interior aonde eu estava prestes a pegar o onibus que me levaria para a capital, passa correndo um homem, com uma carteira em mãos identica a minha, entao eu o abordei, e entrei no mesmo onibus que ele e comecei a gritar para que todos vissem que ele era o ladrão, até que nesse percurso o motorista não parou em nenhum momento, e todos no onibus só me observava mas ninguem me ajudava nem falava comigo, eu peguei uma faca que estava no meu bolso e esfaquiei aquele homem que roubou minha carteira, cortei ele em pedaços bem em pedaços e todos me olhando, quando eu tava todo cheio de sangue, o motorista para em frente de um posto da policia e me diz que eu teria que descer, eu com muito medo, disse por que, ele me disse que é o certo que eu desça, então pequei o corpo que eu havia cortado em pedaços e coloquei em uma sacola e levei lá no posto da policia, chorando cheguei na policial que era uma mulher e ela falou oque eu queria, eu disse que gostaria de um atendimento com ela, mas eu estava chorando muito muito mesmo, ai eu disse para ela que se eu contasse oque eu fiz isso prejuducaria todo meu futuro pois sou jovem de mais, perderia meu futuro, por esse erro que cometi. depois acordei.

Começou que eu estava esperando uma moça na esquina de uma avenida , logo se formou uma fila que chegou bem perto de mim, logo chegou uma moça que estava organizando a fila e me perguntou se eu estava na fila eu disse que não, aí ainda brinquei se estavam precisando de gente para trabalhar aí eu já diminuía a fila, logo em seguida ela ficou conversando comigo e saímos andando descendo a avenida e eu contando meus problemas para ela em seguida fomos chegando na casa onde ela disse que morava, lá na casa tinha umas pessoas dois senhores e duas senhoras no qual me convidou para entrar para jantar aí eu disse que não que eu ia embora dali mesmo aí nesse momento insistiram muito e um dos senhores pegou na minha mão e lamber a parte de cima da minha mão e com um garfo me cutucar na palma da minha mão, foi aí que puxei minha mão e saí correndo naquela avenida e logo acordei.

Estava eu conversando com três conhecidos sentando em um banco numa praça era noite, eles falavam que iam fazer um concurso da polícia militar eu perguntava a idade que um deles tinha ele falou: 17 de repente, olho para um lado e tinha uma moça na parte de onde fica os patos da praça ela vinha de vestido rosa claro e com sandália na mão, meio que parecia bem feliz, e vinha andando e rodando de felicidade, quando ela passava um pouco por nós que estávamos no banco sentando ela de repente tropeçava e caia de cara no chão. Eu falava: me dá a lanterna ae do teu celular ver se ela tá bem ele demorava a ponto de eu pensar em tomar o celular, mas não tomei por educação, ele ia ver se ela tava bem e perguntava a ela você está bem moça? E ela respondia: sim, com um sotaque diferente e sorrindo olhando pra ele e dizia ia fazer uma consulta de vista e queria a companhia dele porque não tinha nenhum policial para ela se sentir mais segura e perguntava se ele queria acompanha-la, no sonho eu sabia que era pra min só não fui eu falando com ela porque eu não quiz ser mal educado. E ele respondia tudo bem, e caia lá em baixo deitado olhando pra cima muito feliz

<< Página anterior 44 Próxima página >>