teusonho.org basa"d

Sonhos disse

Encontrado 565 sonhos contendo disse - Página 46


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei que minha boca se enchia de saliva e gosma, e estava com grande enjôo, alguém me levava a sua casa, e a mulher me dizia que eu estava grávida , e lá eu levava um pequena quantidade de sal na boca, e melhorava do enjôo, logo mais aparecia um homem pedindo informações, só que ele estava invadindo a casa atrás de mim e mais duas, e umas das garotas que estavam comigo dizia: o que a gente tem que eles vem atrás da gente, então fujiamos e só que eu não conseguia enxergar o caminho, pegamos um trem, vi 2 castelos grandiosos e um templo, então descemos e vi que só eu estava descalça, seguimos então eu disse vamos no templo quem sabe não conseguimos trabalhar como sarcedotizas, somos jovens, bonitas e puras

Eu tava em uma sala. Junto com outras pessoas.Eram jovens da minha idade. Eu só lembro que um menino falava que Deus é pai filho e espírito ele disse que Jesus Cristo estava vindo(a volta de Jesus) a gente gritou muitas vezes tessalonicenses e eu lembro de pular muito com todos eles a gente tava feliz mas eu estava parando de ouvir o som tava ficando abafado eu comecei a achar que eu estava surda. E então eu acordei. Só lembro que eu sorria muito e eu tava com um sentimento muito bom, de paz e tranquilidade.

Eu estava assistindo uma partida de futebol , até que uns homens entraram no estadio e começou a atirar , era um massacre que estavam fazendo , então atras do estadio tinha prédios , então me escondi dentro de um deles , os homens também foram junto comigo e outros reféns , até que um desses homens deu uma chance de escape , disse que ia contar até 10 e quem conseguisse fugir não iria morrer, então eu e umas pessoas conseguiram fugir , então o que eu não sabia era que em cima dos prédios tinha uns robôs em forma de bola de futebol, ai uma moça me ajudou a encontrar um esconderijo , mais pra entrar nos prédios tinha que pedir autorização pro robô , e ela esqueceu , então o robô ficou enfurecido , e quis matar todos que estavam no prédio, então apontou seus dedos que eram como armas e começou a atirar, vi pessoas morrerem e sofrerem de dor as que resistiram, eu tinha um poder que descobri de imediato , que foi ficar invisível que nem mesmo o robô conseguia ver e fiquei indestrutível , apenas um homem conseguiu me ajudar depois de tudo isso, não sabia nem seus nome e não conseguia ver seu rosto pois estava coberto, só sei que eu fui muito grata a ele por ter me ajudado, mais depois de um piscar de olhos, ele começou a ficar branco e sumiu na minha frente mais depois disso nunca deixe de ser grata a ele por ter me ajudado

Eu estava na escola com minha melhor amiga e meu novo colega, a gente estava indo para quadra, quando cheguei na quadra vi um ex namorado meu que não via a muitos anos, perguntei pra minha amiga o que ele tava fazendo na escola pq ele não estuda la ela disse que não sabia entao a gente foi pra arquibancada eu levantei minha amiga perguntou se eu estava bem mas na hora que fui responder meus dentes cairam todos eu tentei segurar cm a mao e sai dali meio correndo e todo mundo viu e ficou surpreso

Sonhei que fui a casa de uma desconhecida fazer um pudim, chegando la tinha uma festa com muitas pessoas, os donos da casa me receberam e sumiram, apareceu um rapaz bebado e ficou me rodeando, eu estava esperando o dono da casa me dar um dinheiro, o meu ex apareceu e olhou nos meus olhos e depois saiu, fui pra rua procurar os donos da casa e encontri duas mulheres conversando no meio da rua, peguei o pudim numa panela quadrada grande, o melado vasava da panela e no chao ficou um tacho de aluminio q nao consegui carregar, voltei a casa e a dona da casa disse q nao me esperava naquele dia, entao o homem me deu o dinheiro e eu ofereci ajuda para uma outra ocasiao a dona da casa

Sonhei com meu pai e eu em um carro, mas ele estava acelerando muito o carro, fiquei calada, pensei: ele sabe oq esta fazendo, mas depois me desesperei estava rapido demais, então eu pedi pra ele ir devagar, ele disse q sabia oq estava fazendo, então sem esperar ele errou a curva, ele não deu a curva e o carro foi direto em um penhasco, na hora ele disse: poxa errei a curva ferrou, com o susto e adrenalina eu acordei, senti raiva dele por n me escutar, já sonhei a msm coisa antes desse sonho, meu pai n me escutava e acelerava o carro no penhasco antes d chegar na ponta do penhasco ele empurrava na minha boca, um liquido doce, consegue sentir o gosto e gelado e doce, era veneno, sei disso pq não engoli, mas ele sim, quando caimos na água abri a janela, e tentei puxar ele, msm assustada, não queria deixar meu pai, mas ele se negava a sair e até segurava meu braço para eu ficar, ele começou a vomitar uma gosma branca e ter convulçoes, ver aquilo me chocou, e acordei sentindo um vazio enorme, por favor me ajuda a entender esse sonho, já a segunda vez, tenho medo de ser algo me avisando, por favor me ajuda

Basicamente que eu fui pra um lugar onde n tive bons momentos, só q o lugar estava completamente escuro escuro mesmo e eu precisava passar por um lugar, mas eu precisava de luz, pq o lugar é bem ruinzinho de passar Ai liguei a lanterna do celular e tinha um poste no meio de nada e um interruptor, eu liguei la e acendeu todas as luzes as casas tinha enfeite de natal e tudo Assim que liguei a luz apareceu um cara falando que eu ia me arrepender daquilo que ligar a luz naquele lugar é proibido e eu fiquei tipo "ah dane-se, é só luz, que mal tem?" ai aproveitando a luz fui passei no lugarzinho e cheguei até onde eu tinha que ir ai cheguei na casa e a minha avó tava la e ela disse "quem ligou a luz?" ai eu falei "foi eu, eu precisava descer" ai ela "é mas coisas ruins acontecem aqui quando liga a luz" lembro q bateu um desespero do carai Ai chegou um cara, todo grandao com um chapéu e facão e perguntou de novo se foi eu q acendi a luz ai eu disse q sim ele disse q eu nao deveria ter feito aquilo e que coisas ruins aconteceram Foram três coisas Um carro cheio bateu 2 crianças desapareceram e uma pessoa mt querida pela cidade perdeu os braços e as pernas Ai lembro que chorei ora caramba e falando que n fiz por mal e que acender a luz era uma coisa querendo ou não boa pq é uma merda morar na escuridão ai ele disse "é, mas aqui não, agr vc vai arcar com as consequências"

<< Página anterior 46 Próxima página >>