teusonho.org basa"d

Sonhos to me

Encontrado 164 sonhos contendo to me - Página 6


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei que estava eu e minha mãe passando por uma rua que tinha alagado por conta de uma lagoa que tinha vazado,passamos por lá, e mais na frente tinha outra rua alagada por contr de outra lagoa. Depois disso fomos a roça chegando lá desci aberando uma cerca de arame farpado em certo meio a cerca também estava alagada me aproximei da água e vi que tinha peixes nadando voltei pra contar pra minha mãe e pegar um anzol ,voltando pra agua me aproximei novamente e os peixes tinham mudado, estavam enormes e monstruosos e todos mortos, gritei minha mãe pra ela ver aquilo, quando ela chegou foi entrando dentro da água com os peixes la,pedi pra ela sair de lá, quando ela saiu eu acordei

Eu tive uma paixão ano retrasado e durou por tempo demais, até mais do que eu queria, e a chance dela nunca ter acabado me assusta, porque sinto que me auto-engano quanto a ela. Também senti que realmente amei esse cara, mesmo na querendo crer. Tivemos que nos afastar, por algo que eu fiz, mas sinto muito falta até hoje. Tive um sonho em que eu passava bons momentos com ele, riamos demais, como bons amigos. Até então, tudo bem, mas paramos de conversar e ele começou a se aproximar e acabou me beijando, foi o melhor beijo de toda a minha vida, eu me senti no paraíso, durante o beijo estávamos flutuando num ambiente branco e brilhante. Mas quando nós tínhamos terminado, ele me fez um semblante decepcionado dizendo coisas como "Você não me ama?", "você deve me odiar", "o que eu fiz?". Nisso ele começa a chorar histericamente, ele chora muito, mas muito mesmo. Eu tentava acalmá-lo, mas é como se eu não estivesse mais ali, ele não me escutava. Porém quando se acalmou finalmente, ele me olha no fundo dos olhos e me diz, como se estivesse me dando um sermão: "Por onde você andou? O (nome dele) só se destruiu por...". Daí a frase foi cortada e senti que não era mais ele que ali estava, era outro alguém, no corpo dele. Quando isso aconteceu, no mesmo momento, o que parecia um espírito ou uma alma subiu do corpo dele, e esse mesmo corpo, que agora parecia morto, cai contra meus braços, então o deitei em meu colo e comecei a chorar descontroladamente e gritar "Por que?!", "O que aconteceu??". Naquele momento o ambiente branco e iluminado que estávamos foi escurecendo, perdendo o brilho, até se afundar em um breu completo. E de repente, sinto um puxão para cima, pareci que fui sugada. Abri meu olhos e estava em um jardim magnífico, cheio de flores e borboletas. Andei por ele e parei na frente de uma cachoeira de água pura. Sinto alguém tocar em meu ombro e vejo ele, o cara por quem estive apaixonada, bem ali, na minha frente. Lhe dei um abraço tão apertado e lembro que ele falou em outra língua, algo parecido com isso: "Sanabor, et ad te solum revertar..." Nisso que ele disse essas palavras, eu chorei de tanta felicidade e o abracei ainda mais apertado e nos beijamos de novo, nossos corações transbordando de alegria. Acaba meu sonho por aqui, o que pode significar?

Sonhei que estava em minha casa com a minha família do lado de uma lagoa de água suja , e no sonho vi a minha mãe pescando vários peixes , e então eu peguei o caniço e comecei a pesca , e puxei vários e vários peixes , até que olhei pra debaixo da ponte e vi um peixe grande que me atraiu muito , e então coloquei um peixe pequeno no caniço e tentei pega o peixe grande , mas quando eu ia puxar o caniço o peixe grande soltava e então eu corri pra dentro da casa pra avisar meu pai e meu marido ,mas nenhum dos dois davam a mínima pro que eu tava falando , e então eu votei pra perto da ponte pra tentar meter a mão na água e pegar o peixe ,mas o peixe sumiu , e acabou aparece um criatura muito feia querendo me devorar , e fiquei com muito medo

Eu sou sonhei que eu estava sem roupa no meio de uma cidade e me escondia atrais de Matos meio grandes eu fala pro rapaz me deixe eu liga para minha mãe para que eu possa pedir uma roupa mais ninguem me deixavam e eu ficava desesperada tentando pega uma roupa e sair da le o luga onde eu estava eu sabia e conhecia so que algumas coisas no local foram alteradas mais mesmo assim eu conhecia ai começou a chega um estranho mais porem meio familia alertando que eu não conhecia ele mais no sonho parecia qui eu conhecia em fim fiquei assustada porquer ninguém me deixavam me viste e alias as pessoas não poderiam me ver nua ne foi traumático pra me sonha isso até que avistei Dois rapazes e pedir ajuda mais nenhum me viram nua pois eles jogaram uma toalha ai entrei em suas casa e um dele foram busca as roupas e o outro fico comigo na sala "coisa de louco so pode" ai esse rapais me perguntava sobre um menino que avia falecido e eu conhecia ele e tals ai falei qui foi uma pena e triste mais em fim o outro rapaz chegou e eu peguei as roupas de uma irmã deles que avia falecido e cologuei e sair do banheiro agradece e falei qui eu estava indo mas eles não queriam que eu fosse joguei ate mentira dizendo que meus pais estavam me esperando e eles não queria sla eles entao resolve sair mesmo assim chegando perto do portão ele não queria deixa eu ir mais ele acabou concordando depois claro horas e horas tentando convencê-lo e em fim ele me deixa ir após eu dizer que eu voltaria um dia e pronto consegui sair apos eu está na estrada eu comecei a corre da quele luga com tanto medo que minha velocidade aumentava e assim eu corria tanto que acabei acordando dessa sonho louco e bastante mistérioso e claro me deixava aterrorizada.

Hoje sonhei com um garoto que amei demais no sonho estava no condomínio onde minha avó mora consequentemente ele mora ali também e foi ali que nos conhecemos. Estava usando um vestido branco delicado com detalhes dourados lindos que destacavam minhas curvas usava tranças lindas com um espelho dourado na mão eu parecia as filhas de Oxum andando pelo bairro descalça admirando casa detalhe daquele lugar e as pessoas me olhavam com cara de surpresa, lembro que o carro do padrasto desse garoto que amo tanto me perseguia eu não sentia medo, mas não queria ter que falar com ele pois ele me magoou tanto não queria sentir isso de novo ainda assim o carro me perseguia ele ficava me chamando implorando pra não fugir que precisava falar comigo. Eu continuava seguindo meu caminho agoniada porém,com calma a adrenalina percorria minhas veias o frio na barriga era constante a vontade de chorar aumentava junto com a incerteza será que eu realmente deveria parar e escutar o que ele tem a dizer ou deveria fugir pra sempre da verdade... Mas a verdade dói. Até que chegou uma hora que cansei de fugir e parei na beira de uma cachoeira pra arrumar meu cabelo olhando pro espelho pude ver o carro encostado e esse garoto saindo na mesma hora olhei pros lados e vi que não tinha saída e tinha que ouvir o que ele tinha a dizer o mesmo chamou pelo meu nome me procurando no meio da mata eu conseguia ver ele mais ele não conseguia me ver comecei a cantar um ponto de Oxum mechendo mas águas e chorando pela voz dele dava pra perceber que ele também chorava enquanto chamava meu nome ele dizia pra mim escutar o que ele tinha a dizer e pediu pra mim não fugir dele de novo mas parando pra pensar eu não fugi só cansei de sofrer por ele... Chamei o nome dele dizendo que estava na cachoeira comecei a cantar outro ponto de Oxum ele chegou perto e eu fui indo na direção dele não quis chegar perto mas ele me abraçou chorando pedindo desculpa por tudo que fez eu acabei perdoando depois de um tempo ele dizia que já gostou muito de mim mas acabou desistindo depois que eu não demonstrei o mesmo. Depois de meia hora conversando ele tentou me beijar mais não deixei não podia cair nessa de novo quando fui ir embora ele me ofereceu carona acabei aceitando pois estava tarde por fim acabei beijando ele na segunda tentativa

Sonhei com meu pai, primo e avô que já são falecidos, no sonho meu pai que gostava de sapato me deu um que era 31 e eu falei qua calço 42, ele então falou que aquele era um formato diferente, eu calcei e ainda ficou folgado. Então caminhamos até uma casa onde eu apresentei a ele, meu primo e avô, lá meu primo apenas nos serviu coca cola e meu avô que a última vez que o vi eu era criança, então falei para o meu avô que ele podia morar ali comigo então o abracei e ele começou a chorar e eu também, mas eu em vida nunca o abracei.

<< Página anterior 6 Próxima página >>