teusonho.org basa"d

Sonhos disse

Encontrado 565 sonhos contendo disse - Página 55


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei que tinha saido com meu namorado para uma festa junina onde tinha velhos conhecidos meus do tempo da escola, no outro dia parecia que estavamos em um lugar no como um retiro de férias onde tinha várias pessoas e eu falei pra ele que não gostaria que falesse com uma garota que eu conhecia, dps vi ele conversando com ela próximo ao rio observando isso do segundo andar, então eu saio apressada andando pelas trilhas na parte fa frente então um desconhecido apareceu, bonito meio ruivo, eu me apaixonei a primeira vista, mais então apareceu um cara que era dono do local onde eu estava que achou mais seguro eu ir embora de lá e disse que o desconhecido tinha falado que me queria, então fugimos de cavalo a noite eu e meu namorado em um e o dono do local em outro junto com uns conhecidos.

Minha esposa e eu estávamos na casa de um colega de faculdade, pois era aniversário dele. Tivemos alguns desentendimentos antes do jantar. Fomos jantar, todos reunidos e uma amiga nossa disse que ela tinha um primo muito legal que teria tudo a ver com minha esposa. Nesse momento ela diz que eu e ela temos muito a ver, mas as pessoas discordam. Fomos encontrar o tal primo em uma ilha durante ritual de ayhuasca, porém fiquei desconfiado de que ele abusasse das garotas em transe, por isso evitei fazer o ritual e me mantive em alerta, tentando cuidar da minha esposa.

Eu sonhei que eu e meus dois irmãos e mais novo e outro maia velho estavamos na casa da minha avó e o mundo tinha sido atacado por zumbis! Todo local fora da casa da minha avó estava meio destruido! Eu e meus irmãos saimos lara explorar quando um zumbi apareceu, o meu irmãos mandou eu e o meu irmão mais novo voltar para dentro de casa e ele ficou lutando com o zumbi! Depois ele apareceu na porta dizendo pra eu abri porque o zumbi ia devorar ele!! Eu tava tentando espanta o zumbi para abri a porta pro meu irmão eu bati no zumbi ate ele cair, meu irmão entrou! Mais o zumbi sabia falar e disse que eu tinha eu me casarce ter filhos com ou ele ou dar 8 milhões de reais pra ele! E fim.

Sonhei que eu e minha irmã estávamos num chá de revelação de algum desconhecido (era como se tivessemos caído de paraquedas la) e do nada nos entregaram os papéis com o nome dos bebês que eram um casal de gemeos. Eu não entendi o nome do meu papel e pedi ajuda e uma mulher disse pra mim: Edna e no da minha irmã tava escrito Benicio. Falamos os nomes e as pessoas ficaram felizes e a gente tentando entender pq chamar o bebê de "Edna achamos o nome feio e eu acordei.

Eu sonhei que eu e meus dois irmãos e mais novo e outro maia velho estavamos na casa da minha avó e o mundo tinha sido atacado por zumbis! Todo local fora da casa da minha avó estava meio destruido! Eu e meus irmãos saimos lara explorar quando um zumbi apareceu, o meu irmãos mandou eu e o meu irmão mais novo voltar para dentro de casa e ele ficou lutando com o zumbi! Depois ele apareceu na porta dizendo pra eu abri porque o zumbi ia devorar ele!! Eu tava tentando espanta o zumbi para abri a porta pro meu irmão eu bati no zumbi ate ele cair, meu irmão entrou! Mais o zumbi sabia falar e disse que eu tinha eu me casar se ter filhos com ou ele ou dar 8 milhões de reais pra ele! E fim.

Eu achei um troféu com uma pomba nela era de ouro e leve,achei num caminho q era com mato mais era aonde passava carro,e tinha outros amigos meus q n sei quem eram,e eu queria saber de quem era aquele troféu e me levaram numa senhora e ela me disse q ia me levar ao mundo espiritual pra falar com a moça,lá ela tava me esperando numa sacada de frente pra aquela avenida,ela me disse q tinha morrido ali e q o troféu era dela por ter atropelado mais pombos(?Kkk),achei engraçado e ela tbm,aí devolvi e ela disse q podia jogar fora ele n tinha valor pra ela,e pra mim ficar com uma lembrança melhor dela ela me deu um colar com um caveirinha e ela pegou meu elástico de cabelo,a gnt sorriu me despedi dela e voltei

<< Página anterior 55 Próxima página >>