teusonho.org basa"d

Sonhos e uma

Encontrado 1.182 sonhos contendo e uma - Página 56


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Eu sonhei que eu estava na minha escola antiga, aí eu tinha levado ovo frito com alguma coisa e uma salada com uns pedacinhos de chocolate. Aí eu tava lá e pá com meus amigos aí do nada um oficial chegou em mim e disse que ia precisar confiscar minha salada pra eles observarem o que tinha nela, aí pegaram minha salada, fiquei triste e esperei que eles devolvessem. Estavam demorando demais, então eu subi a rampa e encontrei a Dona Carina, ela tava com uma cara preocupada, aí eu perguntei o que tava acontecendo e se eles iam ou não devolver minha salada, aí a Carina me puxou até a recepção e disse que não era pra eu contar pra ninguém o que tava acontecendo, mas aí ela mostrou a foto de uma menina que estava desaparecida, deveria ter 4 anos por aí, aí ela disse que ela sumiu no hospital e que estavam investigando na escola (???). Aí voltei pra sala pq o intervalo acabou, aí o oficial entrou na sala e disse o nome de um menino bem alto e agradeceu a ele por ter tirado "fotos do hospital no dia do desaparecimento" (wtf) aí ele disse meu nome inteiro dps e disse que a salada estava deliciosa (cuzao) e que eles investigaram ela mas não tinha nada (seriooo?)

Sonhei que eu ia em uma casa que parecia ser o quintal da casa da minha mãe, a varanda da frente, lá tinha uma escada que dava pra lage e em baixo dessa escada, tinha um menino de 3/4 anos, magrinho e loirinho, com o cabelo cortadinho, bem binitinho mas tava em uma situação de abandono, ele comia rato e lagartixa morta, tinha um cheiro de carniça na boca, aí eu entrava na casa que não era exatamente como a da minha mãe, mas lembrava muito, dava um banho nele e escovava os dentes dele, daí secava ele e vestia uma blusinha amarela e uma fralda, deitava ele em um tapete que tinha na sala, eu fazia uma mamadeira, daí ele mamava e se cagava todo, muito cocô amarelo, aí eu dava outro banho nele e chamava a Karen pra me ajudar, do que a boca dele fedia muito a carniça e aí eu acordei sentindo o cheiro da boca dele

Sonhei q estava sentada em uma mesa de bar com duas amigas. Uma delas foi à praia em janeiro comigo. Pedimos o cardápio e as meninas acharam caro, então eu pedi só um pouco de carne pra mim. O bar era em uma rua reta e a mesa estava em um morro. Como estava demorando, desci a rua e fui até o bar para perguntar, porém encontrei uma outra amiga q foi à praia cmg em janeiro também, e ela estava acompanhada de uma pastora da igreja dela que começou a me orar, colocou a mão na minha testa e disse que eu estava cm um opressor, fantasma. Então fui à igreja dela q era ao lado do bar, estava louvando, depois retornei ao bar, as meninas já não estava na mesa, então pedi a conta para pagar a carne, elas já haviam pagado. Pedi ao dono do bar para fazer o pix pra elas e acabou o sonho.

Sonhei como se estivesse no filme e a nossa vida ia passando e vivíamos coisas incríveis, mas ao mesmo tempo íamos sentindo o peso do passar do tempo, íamos envelhecendo e perdendo pessoas. Éramos loucos um pelo o outro. E no final aparece um quarto muito antigo com nossas coisas e uma moça da nossa geração lá no futuro e eu fico assistindo a pessoa mexer nas coisas (é como se eu já estivesse morta apenas observando). E a cada item que a pessoa mexe histórias vão passando e aquilo me deixa feliz e triste ao mesmo tempo e a pessoa (era uma moça) vai narrando nossa história de vida a cada item que ela pegava pra guarda. Tivemos uma história tão incrível que passou para as gerações seguintes. No final ela pega a minha roupa preferida e eu entendo que é hora de partir definitivamente desse plano, eu interajo com a moça mesmo que ela não possa me ver. Levanto toco na roupa, morro de saudades de muitas coisas que vivi, seguro uma versão da roupa espectral e vou caminhando para fora "desse mundo". Porra que bad da desgrama.

Sonhei que passava por uma rua lameada, tinha algumas pessoas no portão, depois de andar um trecho, começava a andar em rua asfaltada. Estava de madrugada, não havia pessoas na rua. A cidade tinha aparência de antiga, mas era limpa, bem organizada e iluminada. Ao chegar em frente a uma igreja católica, um padre aparecia dizendo que estava tentando deixar a cidade limpa, mas não podia ir contra o tempo. Uma hora ou outra a cidade federia a vista. Em seguida via em cima do gramado na pequena praça que havia em frente a essa igreja, um despacho com velas pretas derretidas e uma cabeça de bode preto com chifre bem em frente a esse dispacho

Estava dentro de uma casa conversando entrou uma e borrifou um perfume e saiu correndo, depois outra e fez a mesma coisa.(o local era sala) Quando estava pegando a roupa para vestir um sutiã preto e uma blusa rosa, essas moças estavam no mesmo ambiente uma tocando violão e a outra cantando. Me subiu uma irá, pegue pelos braços e joguei com tudo do primeiro andar para baixo, quando retornei para pegar a segunda já estava pulando a janela. Senti que tinha uma terceira pessoa que estava observando, porém não via quem era.

<< Página anterior 56 Próxima página >>