teusonho.org basa"d

Sonhos avó

Encontrado 257 sonhos contendo avó - Página 7


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

O meu irmão morreu a quase duas semana e antes de dormir pensei nele e tive o seguinte sonho: eu estava primeiro em um hospital no qual parecia que eu era estagiária com algumas pessoas como minha mãe o nosso objetivo ou tarefa que nos foi dado naquele hospital era retirar parece que era algo como soro dos cadáveres mas no decorrer desse processo encontramos um homem morto que nesse caso era o meu falecido avó o irmão da minha avó minha avô ficou muito triste por ter encontrado o meu avó morto no hospital em bora que ele atualmente já esteja morto minha mãe já não quis continuar com a missão que nos foi dado mas eu e uma outra pessoa estávamos dispostas a conti

Sonhei que estava fazendo faxina em uma escola muito grande e conhecia um rapaz chamado João muito bonito e parecia que já estávamos nos relacionando, ele me lavou ao apartamento dele e era uma casa que me remetia a minha infância, embora o preciso parecesse caro o interior do apartamento era simples, e ele me mostrava um grande campo com tela em volta e tinha um macaco e um filhote de macaco e eu parecia gostar muito do João mas não via o rosto dele em momento nenhum

Inicia como se fosse um jogo. Eu estou ao redor de cachorros, dois. Um é manso, e seguro ele e faço carinho. O outro é bravo e quando vem em mim bato nele. Estou atrás de uma parede alta. E nisso se inicia uma perseguição ao que tudo indica ser um gato (uma pessoa com cara de gato kkk) e na busca dela eu acabo errando e acertando outra pessoa com uma espada, eu sei que eu não posso matar essa pessoa se não perco o jogo e não vou conseguir pegar a pessoa gato, só que essa pessoa vem para cima de mim, devido ao meu ataque, e eu então miro no seu coração e com uma facada rápida e certeira atinjo seu coração. O sonho acaba.

ChatGPT 3.5 Sign up Interprete meu sonho ChatGPT Claro, estou aqui para ajudar! Por favor, me conte o seu sonho, e farei o meu melhor para interpretá-lo. Sonhei com 3 defuntos. Um deles é meu avo, dele eu fui somente no velório e ele estava ali normal no caixão. O segundo morto era meu tio que ainda está vivo na vida real. No sonho soubemos da morte dele eu, minha tia e mais outros parentes começamos a montar o caixão colocando as flores e a lona para esperar o corpo dele chegar. Depois que o corpo chegou, eu não vi eles colacarem ele no caixao, fui direto pra onde ele estava sendo velado. Chegando lá tive a surpresa que ele estava deitado de barriga pra baixo com um controle de vídeo game na mão e conversando, como se tivesse uma tempo para partir ainda, mais todos sabiam que ele tava morto. O 3 morto no sonho eu conhecia, mais na vida real não. Era uma mulher, ela também estava morta mas conseguia falar, andar e dançava onde estava sendo velada.. no velório dela (que era em um lugar diferente), só tava eu ela e mais uma pessoa, falavamos para ela parar de dança pois iria sair o líquido de embalsamar dela. Um pouco depois do sonho, fui visitar o túmulo da minha avó, ela teve suas cinzas jogadas no mar, mas no sonho fui visitar ela em um quarto todo cehio de entulho e escuro e pensei na hora que deveria ir lá ver ela na praia e não ali.

Em um quanto um pouco longe da minha casa, a paisagem era de muito mato alto, estava a anoitecer. Meu irmão e eu saíamos de uma casa com o nosso cachorro, ele está um pouco doente mais andava normal naquele momento. Estávamos lá porque meu irmão estava consertando algo do cachorro. Nesse caminho para casa, a movimentação de automóveis era nula, mas depois que casas começaram a surgir, nosso cachorro ficou para trás. Eu fiquei preocupada dele nao encontrar o caminho para nossa casa, mas meu irmão parecia não se preocupar com isso. Durante todo o trajeto estavamos em silêncio, ate eu perceber que ele estava mancando e perguntar o porquê. Ele respondeu que foi com o máquina se soldar. Ficamos em silêncio novamente, e mais para frente começaram a surgir automóveis, e eu estava com medo deles por eu não estar do lado certo da rua. Andávamos e eu era a única a ficar entre os carros e motos, eu ficava encurralada pelos automóveis que estavam saindo da minha antiga escola. Enquanto isso meu irmão andava na frente. Quando consegui sair do meio dos automóveis, procurei meu irmão, mas não o encontrei. Continuei andando pela frente da fachada da escola, comecei a perceber que as pessoas que estavam lá eram pessoas da minha escola atual, vi um amigo muito especial entre as pessoas, mas o ignorei, e saí a procura do meu irmão, tentando me esconder do meu amigo. Enquanto passava por trás das suas costas a cerca de um metro de distância, ele me percebe e do nada surge em minha frente tentando me dar um selinho, tenho desviar. Ele fala comigo e eu olho para trás a procura do meu irmão; que até um momento atrás eu havia o confundido com um menino que andava com uma "amiga" minha mais a frente, e eu estranhei e havia ficado com ciúmes. Olhando para trás o encontrei, ele olhava para mim também, falo para meu amigo "meu irmão está aqui", e ele olha a procura rapidamente e ignorando minha fala, se ajoelha em minha frente, estavamos no meio da rua e com várias pessoas ao redor, acho fofo, mas penso "não havia outro momento para isso?". Penso que meu irmão está vendo aquilo e não gosto, mas ignoro tal pensamento, e foco no rapaz ajoelhado minha frente falando "bora namorar comigo?" Minha mente está pensamento várias coisas, falo "você quer ir no bora né, então bora" e solto um "eu aceito", que sai com dificuldade e descompleto, consegui e não consegui responder. Acordo no susto. Em um outro sonho, eu estava com meu irmão a noite, e fugiamos. Parecendo filme de ação, pulavamos muros e corríamos, quando entramos em nossa casa achando estar seguros (não vi minha mãe, mas minha falecida avó estava assistindo televisão), olhávamos tudo e a porta da sala estava aberta, passou dois caras de moto, o de trás que estava com camisa amarela era o único que eu conhecia, quando olhou para tras, me viu. Rapidamente falei para meu irmão, e ele chateado por isso, falou "temos que sair daqui". Corremos para o quintal, enquanto ouvíamos o barulho ao redor da casa de pessoas. Quando íamos pular o muro havia uma pessoa dentro de um buraco nos esperando, recuamos e íamos olhar o outro muro quando passou um caminhão com homens em pé, em frente a nossa casa, meu irmão mandou eu me esconder, mas um deles me viu. Mas algumas cenas aconteceram, estávamos escuralados dentro do quintal, resolvemos ficar na biqueira, quando do nada, meu irmão virou um cara coreano, que agr era meu namorado. Eu também fiquei com aparência asiática. Na biqueira da minha casa, tinha um homem junto de nós, ele se aproximou e meu namorado fez um acordo com ele e com os demais, pra da uma chance de nos sair sem ser injusto já que estávamos cercados. O homem aceitou, e tínhamos que pular o muro, depois de muitas tentativas minhas e dele, eu desisti de ficar naquela parte que o muro era mais alto, e fui para a parte mais baixa, tentei e consegui pular, mas ainda havia mas quatro muros para pular eles eram próximos um do outro e de alturas diferentes. Do nada começaram a surgir pessoas da minha atual escola, pessoas que eu falo ou já falei, elas pareciam estar ali, só pela diversão. Eu estava destemida em conseguir sair dali, com uma até certa facilidade consegui pular os muros, mas no último eu fiquei em cima dele, porque se eu ficasse no chão ia contar, e os caras iam começar a me seguir, fiquei ali esperando meu namorado pular o restante dos muros, ele só havia pulado um por enquanto. Com certa dificuldade ele foi pulando um em um. Enquanto isso eu pensava em formas de conseguimos escapar e nos esconder. Era difícil pq tinha muitos homens a nosso redor. Último muro ele desceu, eu desci, e começou a contar os segundos, eu saí em disparada em direção a grade/portão, pulei, e senti ele atrás de mim, sempre olhando pra frente pensamento em qual caminho melhor seguir, mas também pensando que os caras deviam estar logo atrás de nós, tive a impressão de que logo surgiria um carro em nossa frente e estaríamos encurralados.

Bom, não me lembro detalhadamente do sonho, mas vou contar o que eu lembro, no sonho, eu acordava com minha mãe dizendo que mandou o tio da van ir me buscar, lembro de eu ter ficado com muita raiva, porque ela nem tinha me avisado nada, e eu tive que me arrumar nas pressas, mas eu estava com realmente muita raiva, até minha mãe ficou mal depois, bom, o tio da van chegou, e ele me levou pra escola normal, chegando lá, não tinha quase ninguém, não teve aula, não teve nada, e tava um clima meio estranho mas bom ao mesmo tempo, nisso tinha 3 meninos LINDOS na porta, e eles tinham gostado de mim, disse que eu era linda e etc, e queriam ficar comigo, mas eu me apaixonei só por 1 deles, e a gente tinha trocado olhares, ele era loiro do olho azul, nisso, quando cheguei em casa, ele tinha me seguido em absolutamente tudo, a gente conversou e etc, nisso eu olhei o perfil dele, e ele tinha um vídeo com a Liz Macedo (minha tiktoker favorita na vida real), enfim, depois a gente conversou mais, foi quando eu me translesportei pra um lugar, que não sei descrever muito bem, era como se fosse um mercado, ou uma farmácia, mas também era uma casa, nisso esse menino que eu tava conversando, ele tava lá, mas ele tava simplesmente obcecado por mim, parecia um espírito obsessor, ele me perseguia e nisso eu sentia uma sensação TÃO ruim, muito ruim mesmo, eu só queria ficar longe dele, e ele me perseguia o tempo todo, com um olhar estranho, e ai as pessoas até tentavam me ajudar, até que eu fiz algo que não consigo me lembrar, só sei que ele ficou trancado em uma portinha que tinha lá no canto, e eu finalmente fiquei em paz, nisso, tudo ficou mais estranho ainda, a polícia aparaceu lá, e tava um clima muito pesado no lugar, só sei que começaram a investigar, e parecia que ele tinha morrido lá dentro, nisso ficou de noite, e eu me transportei pra uma rua escura, e tinha um fogo de artifício com um formato estranho lá, e novamente, aquele clima total pesado, e eu senti que devia ir pra igreja, até pq o fogo de artifício tava em cima dela, nessa igreja tava tocando uma música que não era louvor, mas só sei que toda a situação que tinha acontecido naquele lugar, tinha passado pra lá, resumindo, o lugar mudou, todo mundo se transportou pra lá, mas só eu fiquei no meio da rua, como se eu precisasse ver aquele fogo de artifício com formato estranho, mas enfim, quando cheguei na igreja, eu me sentei com umas amigas, e as polícias estavam lá investigando, nisso ainda tinha aquela portinha que foi onde o menino morreu, e ela estava lá no canto, ninguém podia entrar, só os policiais, um policial entrou, e fechou a porta, nisso eu entrei no tiktok, e todo mundo falava desse policial que entrou lá, ele parecia ser famoso, perguntei pra uma menina no comentário, e ela disse que ele era um policial bem bonito que gravava vídeo pro tiktok (ele realmente era bonito) nisso fui pesquisar o nome dele no tiktok, que por algum motivo não consigo me recordar de maneira alguma, mas enfim, pesquisei e ele era famoso mesmo, ele tinha um vídeo com o Richard Rios do palmeiras (na vida real, torço pro Corinthians, não entendi o pq dele aparecer lá), bom, nisso o policial sai de lá, e ele fala que o garoto realmente estava morto, ele tinha dito o nome, mas eu também não consigo lembrar de forma alguma (é como se meu cérebro tivesse impedindo isso), só sei que eu vou pra casa com uma dor, me sentindo culpada, e aquele clima pesado, nisso eu chego em casa e conto tudo pra minha mãe. E o sonho acaba ai, eu acredito que tenha algo a ver com a lei da suposição, antes de dormir estava fazendo ela, e eu normalmente peço pra alguém ser obcecado por mim, todos gostarem de mim, e em uma parte do sonho, eu fiz a lei da suposição.

Sonhei que estava eu e minha família em um barco grande gigante bonito por fora e feio por dentro, estava tudo caindo as pedaços, mas a gente viajava nele e ia para uma cidade pequena, a gente fica lá em uma casa que tava tendo construção com um monte de gente desconhecida, depois eu e a minha avó íamos para um campo um dia tem um show, e chegava um cara alto, forte e da pele bem escura e um pano preto passado no peito e nas costas dele e falava "vc não vai comer toda essa comida né?! me dê aqui" e eu dava a comida a ele, e logo aparecia um monte de pessoas vestidas de preto com arco e flecha. aí as pessoas que estavam atrás de mim, também estavam com arco e flecha. eu e minha avó começamos a escorrer para ir atrás do meu irmão e da minha prima com a mãe dela. logo em seguida a gente ia para outra acampamento, chegando lá a gente viu o que aconteceu na televisão estava acontecendo uma festa com um monte de Venezuelano e a mulher falava na televisão que era um show para Padilha e que só podia entrar mulheres e os homens estavam sendo mortos

Sai de casa e entrei no banco passageiro do carro da minha mãe. Ela dirigia, meus três irmãos estavam no banco de trás, como sempre... fomos no centro da cidade buscar um cavalo, como minha avó havia ordenado. Chegando lá, me foi entregue uma corda para pega-lo. Estiquei minha mão para passar em seu nariz, para que ele confiasse em mim, mas sua face era muito assustada... passado um tempinho ainda tentando chegar perto para pegá-lo, alguém com voz masculina que não consigo ver o rosto chega atrás de mim e me ensina a forma correta. Consigo chegar perto do animal e faço um nó em uma espécie de pano branco que está em seu pescoço. Assim que pronto, começo a puxa-lo para engatar no carro, e ele anda em pé enquanto estranho e o homem continua a falar comigo sobre isso do meu lado. Passado pouco tempo, ele volta a andar normal como um cavalo (4 patas) e o sonho acaba.

<< Página anterior 7 Próxima página >>