teusonho.org basa"d

Sonhos rest

Encontrado 193 sonhos contendo rest - Página 7


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Em um quanto um pouco longe da minha casa, a paisagem era de muito mato alto, estava a anoitecer. Meu irmão e eu saíamos de uma casa com o nosso cachorro, ele está um pouco doente mais andava normal naquele momento. Estávamos lá porque meu irmão estava consertando algo do cachorro. Nesse caminho para casa, a movimentação de automóveis era nula, mas depois que casas começaram a surgir, nosso cachorro ficou para trás. Eu fiquei preocupada dele nao encontrar o caminho para nossa casa, mas meu irmão parecia não se preocupar com isso. Durante todo o trajeto estavamos em silêncio, ate eu perceber que ele estava mancando e perguntar o porquê. Ele respondeu que foi com o máquina se soldar. Ficamos em silêncio novamente, e mais para frente começaram a surgir automóveis, e eu estava com medo deles por eu não estar do lado certo da rua. Andávamos e eu era a única a ficar entre os carros e motos, eu ficava encurralada pelos automóveis que estavam saindo da minha antiga escola. Enquanto isso meu irmão andava na frente. Quando consegui sair do meio dos automóveis, procurei meu irmão, mas não o encontrei. Continuei andando pela frente da fachada da escola, comecei a perceber que as pessoas que estavam lá eram pessoas da minha escola atual, vi um amigo muito especial entre as pessoas, mas o ignorei, e saí a procura do meu irmão, tentando me esconder do meu amigo. Enquanto passava por trás das suas costas a cerca de um metro de distância, ele me percebe e do nada surge em minha frente tentando me dar um selinho, tenho desviar. Ele fala comigo e eu olho para trás a procura do meu irmão; que até um momento atrás eu havia o confundido com um menino que andava com uma "amiga" minha mais a frente, e eu estranhei e havia ficado com ciúmes. Olhando para trás o encontrei, ele olhava para mim também, falo para meu amigo "meu irmão está aqui", e ele olha a procura rapidamente e ignorando minha fala, se ajoelha em minha frente, estavamos no meio da rua e com várias pessoas ao redor, acho fofo, mas penso "não havia outro momento para isso?". Penso que meu irmão está vendo aquilo e não gosto, mas ignoro tal pensamento, e foco no rapaz ajoelhado minha frente falando "bora namorar comigo?" Minha mente está pensamento várias coisas, falo "você quer ir no bora né, então bora" e solto um "eu aceito", que sai com dificuldade e descompleto, consegui e não consegui responder. Acordo no susto. Em um outro sonho, eu estava com meu irmão a noite, e fugiamos. Parecendo filme de ação, pulavamos muros e corríamos, quando entramos em nossa casa achando estar seguros (não vi minha mãe, mas minha falecida avó estava assistindo televisão), olhávamos tudo e a porta da sala estava aberta, passou dois caras de moto, o de trás que estava com camisa amarela era o único que eu conhecia, quando olhou para tras, me viu. Rapidamente falei para meu irmão, e ele chateado por isso, falou "temos que sair daqui". Corremos para o quintal, enquanto ouvíamos o barulho ao redor da casa de pessoas. Quando íamos pular o muro havia uma pessoa dentro de um buraco nos esperando, recuamos e íamos olhar o outro muro quando passou um caminhão com homens em pé, em frente a nossa casa, meu irmão mandou eu me esconder, mas um deles me viu. Mas algumas cenas aconteceram, estávamos escuralados dentro do quintal, resolvemos ficar na biqueira, quando do nada, meu irmão virou um cara coreano, que agr era meu namorado. Eu também fiquei com aparência asiática. Na biqueira da minha casa, tinha um homem junto de nós, ele se aproximou e meu namorado fez um acordo com ele e com os demais, pra da uma chance de nos sair sem ser injusto já que estávamos cercados. O homem aceitou, e tínhamos que pular o muro, depois de muitas tentativas minhas e dele, eu desisti de ficar naquela parte que o muro era mais alto, e fui para a parte mais baixa, tentei e consegui pular, mas ainda havia mas quatro muros para pular eles eram próximos um do outro e de alturas diferentes. Do nada começaram a surgir pessoas da minha atual escola, pessoas que eu falo ou já falei, elas pareciam estar ali, só pela diversão. Eu estava destemida em conseguir sair dali, com uma até certa facilidade consegui pular os muros, mas no último eu fiquei em cima dele, porque se eu ficasse no chão ia contar, e os caras iam começar a me seguir, fiquei ali esperando meu namorado pular o restante dos muros, ele só havia pulado um por enquanto. Com certa dificuldade ele foi pulando um em um. Enquanto isso eu pensava em formas de conseguimos escapar e nos esconder. Era difícil pq tinha muitos homens a nosso redor. Último muro ele desceu, eu desci, e começou a contar os segundos, eu saí em disparada em direção a grade/portão, pulei, e senti ele atrás de mim, sempre olhando pra frente pensamento em qual caminho melhor seguir, mas também pensando que os caras deviam estar logo atrás de nós, tive a impressão de que logo surgiria um carro em nossa frente e estaríamos encurralados.

Eu estava ajudando na produção de um anúncio eleitoral de televisão, num espaço muito grande, um ginásio… no meio de uma grande floresta! de repente o cenário do meu sonho mudou… eu estava dentro da floresta com uma garota, que parecia ser uma nova amiga minha, mas não me lembro do rosto dela… ela tinha uma câmera, e gravávamos (eu e ela) um documentário sobre árvores centenárias que cresciam em espaços fechados, muito fechados, dentro de casas, quartos e hospitais abandonados dentro da floresta. pegamos várias mudas de árvores desses lugares e levamos para a vila de minha recém-amiga. essas árvores eram extremamente compridas, e não eram muito frondosas, tinham poucas folhas. na última parte do nosso documentário, entramos em um lugar super apertado, entramos pelas frestas… era úmido e escuro, e haviam duas árvores impressionantes, muito grandes! e o mais legal é que elas tinham olhos e boca… dialoamos com elas enquanto escalávamos constantemente para chegar ao topo delas. conversamos com as duas e chegamos a um acordo… uma delas se sacrificaria para sair dali. íamos leva-la para mostrar ao mundo, seria a estrela de nosso documentário! então, eu arranquei esta arvore enorme apenas com minhas mãos, carreguei ela por todo o caminho de volta, pulando sobre os galhos secos de arvores, e passei pelas frestas apertadíssimas com ela nos braços, enquanto pedia para minha amiga me esperar. minha amiga estava muito animada, entusiasmada para contar a vila, da nossa grande descoberta.

Só nessa semana, sonhei duas vezes seguidas que estava beijando alguém. Da primeira vez, eu parecia estar prestes a entrar em uma espécie de hotel ou algo do tipo. Eu tinha que dividir o quarto com uma pessoa que tivesse a mesma orientação sexual que a minha e acabei demorando horrores pra entrar, já que ninguém parecia ter a mesma orientação sexual que eu (no sonho eu era moonsexual (??). Tinha um bocado de orientação sexual "estranha" nesse sonho, que até onde eu saiba não existem na realidade). Acho que fiquei uns 15 minutos só vendo um bocado de duplas entrarem no hotel enquanto esperava encontrar alguém da mesma orientação sexual que minha pessoa, mas depois de um tempo acabei achando uma menina que tava lá esse tempo todo e nenhuma das duas sabiam que tinham a mesma orientação sexual (ela me lembrava muito uma menina que eu tinha visto em um vídeo). Entramos como colegas de quarto no hotel e nosso quarto parecia MUITO confortável. A garota era muito linda afinal, e acabei ficando com uma vontade imensa de beijá-la assim como ela também parecia ter ficado, e relação a mim. Ficamos flertando por um tempo, e acho eu que não demoraria muito tempo para nos beijarmos, porém minha mãe acabou me chamando pra acordar, nessa parte do sonho e acabei não conseguindo beijá-la (acordei puta). No segundo sonho, eu estava em um lugar todo azul e vazio, não parecia ter nada nem ninguém lá além de um garoto (no sonho eu também parecia ser um menino). Ele queria muito me beijar mas eu parecia meio receiosa. No final acabei decidindo por beijá-lo, mas por menor sentido que faça, eu cismei que queria colocar uma música antes. Abri uma playlist minha no meu celular (que por sinal foi uma playlist que realmente criei na realidade) e comecei procurar por uma música que achasse adequada para o momento. Sem querer acabei clicando em "girls" da girl in red, e assim que começou a tocar, ele veio com um desespero imenso pra cima de mim e me beijou. Acordei nessa parte. observação: me descobri bissexual a alguns meses e se eu não me engano, o primeiro sonho ocorreu literalmente na véspera do dia que meus pais me "arrancaram" do armário. Já o segundo, na manhã do dia em que me "arrancaram" (eles não me aceitaram e causaram a maior briga por conta da minha bissexualidade).

Agora por voltar de uns 03:23 tiver um sonho da qual fui comprar um café no supermercado, porém estavam vazio e com as portas abertas na hora que peguei o café da marcar santa clara que fui para o caixa descobri que a loja tinham sido roubada e que eles tinham deixado a porta aberta... quando um colega meu chegou com a polícia mostrando um vídeo do verdadeiro altor eram uma mulher morena baixa porém está com uma máscara da tartaruga ninja e o restante do corpo como fosse uma fantasia de sapo de ouro abrindo a porta para roubar, então acordei.

Eu estava em um lugar diferente que eu não reconheço a beira da do mar da praia eu estava nadando era uma água muito Clarinha limpa com uma temperatura muito gostosa eu soltei meu cabelo e comecei a nadar a minha mãe tava ali também dentro daquele mar é como se a água tivesse fora do mar na parte perto dos restaurantes mas não era ruim não era um problema como se aquilo ali fosse normal e a gente tava ali ela tava dentro da água mas só me olhando nadando e eu nadando nadando muito gostoso até que aquela água Ela se vai ela volta ela recua para dentro do mar e eu acho que ele estranho e comento tem algo errado e aí eu comento com alguém a pessoa é isso não é certo Porque a água recuou e aí quando eu olho tem uma onda gigantesca gigantesca vindo e aí eu grito pra minha mãe e a gente sai correndo eu saí correndo direção a árvore pra conseguir ficar segura me agarrar nela e deixar água passar e ficar segura né né que a água não me leve e eu saí correndo e início a minha mãe saiu correndo também só que um homem parou ela ela ficou ouvindo homem em vez de sair correndo e eu fiquei desesperada gritando pra ela mãe mãe mãe eu não entendi nada do que aconteceu e daí aquele homem pegou minha mãe jogou ela no gramado e falava o negócio pra ela não tava entendendo nada e ele não deixava ela sair dali ele meio que tava em cima dela e aí nisso vem uma moça na mesma árvore que eu tava não sabia onde se pôr eu falei pra ela se agarrar naquela árvore e a gente começou a subir a árvore porque a onda tava alta mas talvez não tivesse tão alta e a gente ficasse mais alta conseguiria a onda passa e a gente respirar e nisso a minha mãe lá no chão e a onda não vinha nunca e aquele homem em cima da minha mãe não deixa minha mãe sair dali não sabe mais sair aí e aí eu desci da onde eu estava e eu fui lá ajudar minha mãe tirar aquele cara de lá socorrer minha mãe e aí aquele cara não parava de falar que ela tinha que pagar eu sei lá que aconteceu e aí nisso tinha um garfo eu taquei no olho do homem garfo e depois taquei no pescoço do homem tirei ele dali joguei ele na rua e aí meio que consegui salvar a minha mãe e aí eu acordei apavorada do sonho

Bom, eu havia ido vizitar uma cidade pequena do interior, peguei estrada, o percurso era até longe, chegando lá, fui em uma igreja da cidade, e eu nao demorei muito até que sai daquela cidade e estava voltando para minha casa que fica na capital, quando eu percebi eu havia deixado minha sacola com meu celular, minha carteira tudo la naquela igreja, e na rodoviaria daquela cidade do interior aonde eu estava prestes a pegar o onibus que me levaria para a capital, passa correndo um homem, com uma carteira em mãos identica a minha, entao eu o abordei, e entrei no mesmo onibus que ele e comecei a gritar para que todos vissem que ele era o ladrão, até que nesse percurso o motorista não parou em nenhum momento, e todos no onibus só me observava mas ninguem me ajudava nem falava comigo, eu peguei uma faca que estava no meu bolso e esfaquiei aquele homem que roubou minha carteira, cortei ele em pedaços bem em pedaços e todos me olhando, quando eu tava todo cheio de sangue, o motorista para em frente de um posto da policia e me diz que eu teria que descer, eu com muito medo, disse por que, ele me disse que é o certo que eu desça, então pequei o corpo que eu havia cortado em pedaços e coloquei em uma sacola e levei lá no posto da policia, chorando cheguei na policial que era uma mulher e ela falou oque eu queria, eu disse que gostaria de um atendimento com ela, mas eu estava chorando muito muito mesmo, ai eu disse para ela que se eu contasse oque eu fiz isso prejuducaria todo meu futuro pois sou jovem de mais, perderia meu futuro, por esse erro que cometi. depois acordei.

SOnhei com uma senhora na cadeira de rodas que eu e minha namorada ao entrarmos na casa dela algumas portas se abriram sozinhas mas ela parecia gentil, quando formos sair da casa havia surgido uma montanha de comida extremamente apetitosa na porta(camaraão graudo, tomates bem vermelhos e alface bem verdinha) entre a comida estavam nossos pés que por algum motivo nós tiramos os pés para entrar na casa, seriam dois pares, mas um meu e um dela estavam soltos e os dois restantes estavam meio que grudados em forma de coração, eu fiquei tentando colocar os pés mas nós tinhamos pés normais então não deu, no meio do patio da senhora havia uma arvore antiga e bonita.

- eu estava em uma fila enorme, no celular, quando uma garota passou por mim, me observando de perto, e acenou para mim e eu disse "oi" rápido e de maneira seca. Era a primeira garota que realmente gostou de mim. E corri atrás dela pouco depois, mas acabei perdendo ela de vista. - de repente eu estava dentro de um lugar, o que parecia ser uma quadra, de parte coberta. Estava tendo o que eu diria ser uma reunião. Uma garota estava com problemas, logo eu me dispus rapidamente a ajudá-la, e ela me agradeceu pela ajuda. Fiquei prestativo quase todo o momento, ao ponto de que nem prestei atenção no que estava acontecendo ao redor. - de repente eu estava dentro de um carro. Tinham pessoas comigo na parte de trás. Do nada o carro começou a ter sinais de falha e a andar sozinho por aí. Saímos do carro o mais rápido possível e a segui-lo para não perdê-lo de vista. Acabamos perdendo o carro de vista. - de repente eu estava em uma igreja. Na verdade, eu estava na igreja em que eu frequentava. Mas a sala principal (a sala sacramental) era muito diferente e espaçosa. Haviam pessoas nela, sentadas em suas respectivas fileiras. Ainda não havia começado a reunião. Eu entrei e sentei na fileira que estivesse desocupada, e comecei a mexer no celular até o momento em que uma dessas pessoas se aproximaram de mim e começaram a conversar comigo de forma invasiva. Eu não queria conversar com ela, mas eu não queria ser rude. Tentei evitá-la olhando no meu celular, mas ela começou a olhar também e a julgar o que eu estava vendo. Eu não estava gostando nada do que ele estava fazendo.

<< Página anterior 7 Próxima página >>