teusonho.org basa"d

Sonhos que era

Encontrado 423 sonhos contendo que era - Página 8


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

O primeiro sonho, eu estava em uma estrada de terra, no lugar onde me criei desde criança, não tinha mais ninguém nessa estrada, lembro de não estar me sentindo bem e de precisar de ajuda e não conseguir caminhar direito, precisava de socorro, então esse rapaz parou do meu lado em um carro branco e me disse pra entrar e me levou com ele, senti que tinha sido salva. O segundo sonho também estava em uma estrada,mas essa eu não conhecia, era uma estrada que não conseguia ver o fim e eu estava na frente desse rapaz esperando por ele pra irmos juntos para algum lugar que não sabia onde era mas sabia que era importante. Ele parecia distraído falando no celular, então pensando que ele não me via decidi seguir sozinha, mas quando fui passar por ele, ele esticou a mão pra me impedir de passar, vi então que ele me via só estava ocupado e eu deveria esperar um pouquinho mais. O terceiro sonho esse rapaz estava num tipo de apresentação, mas ele estava na plateia estava com os cabelos mais longos e segurava um bebê no colo, , em volta dele haviam muitas crianças,mas não eram conhecidas. Eu me senti como se estivesse no palco e todos me olhavam, a sensação era de felicidade.

Eu sonhei que alguém tinha me dopado e aí me deixaram em uma casa no meio do nada com uma senhora boazinha que fez bolo pra mim e aí a Kellen(cunhada) tava lá e eu falei que precisava voltar pra outra casa que eu tava antes que era uma casa bem antiga com vários andares e eu tinha deixado a moto lá e a chave também, aí meu namorado ficava me mandando mensagens e eu não conseguia responder no msm momento porque eu tava muito confusa e não sabia como digitar ou responder pq tava tudo estranho e eu tava com a sensação de que tinha sido dopada, aí a Kellen(cunhada) falou que me levava até a tal casa e de lá ela ia cmgo até a estrada geral pra eu não ir sozinha, aí não sei como o Andrei(primo) apareceu pra ir junto, e aí fomos e durante o caminho que era só uma grama amassada no meio de matos, eu vi um monte de coisa correndo atrás de mim, uma hora foi dois bois e outra foi um monte de pessoas que ficavam meio que tentando me assustar, aí chegamos na tal casa e tinha um barulho de várias crianças brincando e correndo e aí era um hospital muito, muito, muito antigo e me pediram meu nome, aí eu falei e a mãe tava me esperando lá também, aí pediram meu número de cllr, aí eu falava e a moça não entendia e eu escrevi e parece que os números mudavam sozinhos pra ela não saber achar, aí quando ela achou tinha uma foto minha no sistema com pessoas desconhecidas e tinha só uma menina que eu conhecia que era a Diessy(amiga que não vejo a anos), daí eu tava com cara de assustada e aí quando eu ia subir pro quarto pra pegar a chave da moto pra pegar a moto lá em baixo a moça falou que o quarto tinha sido limpo e tinham levado a chave e a moto e ai eu acordei e durante o sonho todo vi muitos gados(bois e vacas).

Sonhei que saí da Petrobras e peguei um ônibus pra central e o ônibus foi pra ZS e tava com ressaca forte e o mar tava invadindo o aterro. Na praia de Botafogo as ondas eram gigantes. Eu assistindo do ônibus chocada. O ônibus tava cheio quando eu entrei, mas quando dei por mim tinham poucas pessoas. A passagem o era em valor quebrado, mas o cobrador me deu troco certo 1,20 tudo em moeda. Na Petrobras um amigo tinha sido demitido e reintegrado e uma menina da faxina tava passando por alguma situação e ele queria que ela pedisse demissão pra ela se reintegrar depois. E todo mundo falando pra ela não fazer isso (inclusive eu). A gente dizia pra ela que a situação dela era diferente, que ele era empregado e ele foi demitido. Que se ela pedisse demissão ia perder a razão, pra não ouvir ele que você era maluco...kkkkkk Estava na casa de amigos de infância, tinha um casal amigos deles que veio de fora e eu tava passando o final de semana lá (o que não fazia sentido porque a casa era ao lado da casa dos meus pais e eu não tinha problema com meus pais). E foi divertido. Não hora de irem embora a moça disse que perdeu bebê e eu a abracei e falei que ela devia reconhecer que era mãe e agradecer por isso e que ela conseguiria novamente. Depois disso o pai da minha amiga me pediu pra enviar uma encomenda pra África (mas na etiqueta estava Flórida). A embalagem se rasgou toda. Enquanto eu estava nessa casa eu dormi no quarto de casal sozinha. Mas era onde o pai dormia (os pais eram separados). Quando o casal foi embora recebi uma ligação, era o meu ex Décio pra dizer em que país estavam e que tinham chegado bem. Quando ele me ligou eu estava com outros amigos num depósito de bebida. Tinha parte de MM e balde no sonho tb, mas não lembro.

Quando desci o campo verde, vi animais que se refugiavam num lugar abandonado. Foi subindo a cerra, após ter saltado de paraquedas e vi um lugar em ruínas. Conheci logo ao adentrar a situação de miséria que viviam as mulheres daquele lugar. Todas eram estranhas, deformadas e tinha uma pele cor de barro, elas pareciam uma matéria inacabada, algo mal trabalhado. Elas estavam acompanhadas dos seus filhos deformados e eu perplexo pela situação tentava entender o porquê delas serem assim. Fui andando pelas ruínas e encontrei mais delas e todas tinha filhos, menos uma, que não tinha pernas e nem mesmo mãos. Ela se ofereceu para que ele lhe desse um filho... Eu fiquei assustado, mas não recusei. Não sei o que veria se tivesse dormido um pouco mais.... Até agr isso me pegou, porque coisas inacabadas, sujas, imundas, abandonadas, viviam naquele lugar esquecido, longe de toda cidade, como se tivessem sido rejeitadas. Porque elas não se desenvolveram, o que faltava para que elas fossem felizes? Elas não pareciam se incomodar com aquela situação de escravidão. Era como se só servissem para reproduzir. Uma parte de mim ficou incomodada, mas outra parte viu isso como uma oportunidade para se aproveitar da decadência daquela situação. Eram desumanizadas aos meus olhos como se fosse um aspecto inferior e mórbido. Observações: O barro, é a cor da terra, nutri e da sustentação a vida; para mim representa a construção da matéria ou sua constituição. Como se algo inacabado precisasse se desenvolver e ser nutrido. O lugar abandonado e esquecido, com suas ruínas e mulheres rejeitadas, pode está expressando algum lado sentimental meu que foi suprimido, talvez porque eu ache inferior e mórbido. Talvez represente algumas rejeições ou aspectos que eu não queira vê! O fato delas serem mães, mas terem filhos deformados, pode ser que eu tenha tentando desenvolver coisas que ficaram inacabadas, que não tiveram chance de se desenvolver ou mesmo de se expressar plenamente. Me sensibilizei pela miséria delas, mas não deixei de enxerga-las como objetos, era como se eu quisesse satisfazer uma vontade minha que não vingou! Vale lembrar que a mulher que se ofereceu a mim não tinha órgãos reprodutores e nem mesmo uma vagina, mas dava para vê que era mulher. E ela mesmo assim acreditava que poderia me dá um filho. Como se necessita me provar algo, que apesar da sua deformidade ela tinha dignidade para fazer isso!

Relato de um sonho que eu tive em um momento de transição muito importante da minha vida, momento esse que estava me descobrindo através da terapia. Nesse sonho o cenário era muito feio, como se fosse o fim do mundo, lugares já não tão habitados pelo ser humano. Mas havia uma cabana velha de madeira e um grupo de pessoas estava escondido ali dentro como se estivessem fugindo de algo ou alguém. Eu fazia parte desse grupo, e em certo momento alguns homens estavam se reunindo para sair daquele local, para buscarem mantimentos, remédios. Eles se organizaram e dentre eles estava meu marido e um líder de grupo de homens da igreja a qual frequento, ele tinha um facão na mão. E organizava as pessoas que iriam junto a ele, de repente alguém abre a porta e diz essa é a hora de sairmos. Então esse homem que era o líder ia à frente logo atrás dele estava meu marido e depois eu, mas algumas pessoas que passaram por mim estavam indo em outra direção, e eu dizia a eles, mas vocês estão se afastando do grupo, esse não é o caminho... Alguns continuaram e outros retomaram a direção que os dois homens estavam à frente. Caminhamos uns 2 metros e conseguimos avistar que as ruas estavam alagadas, como se um rio tivesse invadido elas. Tinha um muro muito estreito que era o único local seguro para se andar, pois ambos os lados estavam alagados e encobertos por uma agua suja e por lodo. O homem que estava liderando o grupo se prepara para mergulhar naquela agua tendo visto que o muro já estava submerso e já não era mais seguro, pois não tínhamos visibilidade de onde estaríamos pisando. Ele então se joga e mergulha e logo atrás meu esposo se lança na água também. Eu olhei para trás e não conseguia ver ninguém, e me espantei com a atitude do meu marido e daquele homem de terem deixado o grupo para trás, senti muito medo, pois era como se eu sentisse que havia alguma coisa dentro daquela água, mas eu tinha que pular também, pois não havia outro caminho. Recordo-me que quando olhei para as pessoas que estavam dentro da casa, alguns rostos conhecidos, outros não. Mas o que me chamou a atenção foi ver minha vó materna em meio às pessoas que ficaram na casa. Ela já é falecida. Quando sinto esse medo e olho para aquela água escura e vejo que estou sozinha, eu acordo.

Eu estava com quatro amigas, dentro de um banho da minha antiga casa. O banheiro ele é dividido em duas partes a de dentro (com o vaso sanitário e chuveiro) e a de fora (com a pia). Eu tinha um machucado no meu joelho e nesse machucado tinha uma larva. Do nada começou a sair um líquido laranja, corri até o banheiro e comecei a lavar, enquanto minhas amigas, do lado de fora, diziam o quanto elas odiavam larvas e que era muito nojento. Depois de muito custo, a larva saiu do buraco em meu joelho, com um líquido melado laranja. Quando fui me olhar no espelho, após um banho, vi que estava faltando uma parte do meu cabelo (parte de cima), e que aparentemente a larva vazia eu coçar meu cabelo e por isso fiquei careca.

Um lugar branco azul e meio transparente, calmo e uma ótima sensação. Uma velha disse "não escute nos " ou algo do tipo. Ia descer as escadas ( uma escada estilo caracol sem o meio) caiu no centro mas não me machuquei, parece que flutuei. Falei com outras pessoas não sei ou lembro o que diziam, dancei de uma sala para outra como se a gravidade foi a da lua. Até chegar em uma mulher não sei oq conversamos. Mas sei que adorei tanto que perguntei quem ela era e ela me disse que era á "Cidade" a única coisa que lembro da nossa conversa foi "escute, e eu escutei, eu mesmo roncando" ( com uma certeza que eu estava dormindo e ali era algum lugar) Dois homens na outra mesa me chamaram, não sei o que falaram, mas "Cidade" disse "você não pode ficar aqui". Na mesma hora olhei para frente e parecia uma tela de cinema, um filme passando e de repente nada. Um escuro que não enxergava nada, passei a mão para os lados tentando me agarrar á algo e senti um cabelo cacheado. Segurei com tudo tentando acordar, quando dei por mim estava puxando o cabelo e uma mulher (o filme passando na minha frente como se eu somente tivesse dormido no meio do filme e acordado assustado e segundo sem ver o cabelo de uma moça ao lado). Nisso outra garota que estava ao meu lado viu que a moça estava brigando comigo e foi me defender. Então no meio da briga das duas olhei para frente e lembrei do que "Cidade" havia me falado. Do nada, tudo ficou em silêncio, eu abri meus olhos e acordei.

A gnt tava num lugar que parecia a escola. Aí do nada tu sumia pra conversar com Kety e Julia, aí Fabrício ficava com ciúmes de mim e Inês. Aí dps eu tava querendo chegar no centro pq tava atrás de uma barbearia. Aí eu chega numa rua e Nane tava dançando, dps chegava tu e a alicia. Aí a gnt ia caminhando e encontrava um carro abandonado, aí a gnt ligava e eu ia dirigindo. Só que o carro quebrava e a gnt participava de uma corrida, aí nessa corrida eu encontrava duas meninas e elas falavam umas doidice, dizendo que o mundo tá cheio de mistérios e aí ela mostrava foto tua e de Eliton dizendo que ninguém nunca viram vcs em lugar nenhum e que vcs eram sobrenaturais. Aí dps vc chegava e eu dizia que vc era minha namorada, aí a gnt vinha aqui pra casa e eu jogava um negócio ácido na menina e aí ela ficava com a sua aparência. Aí a gnt começava a tentar saber o que era. E antes disso tudo, eu tava conversando com Yasmin no wpp, mas n lembro o que era, só lembro que ela apagou as mensagens. Teve mais detalhes, o sonho começava cmg e meus pais passando na frente do hospital, e a gnt queria comprar algo pra comer, mas meu pai n deixava ser salgado, aí eu atravessava a rua e do nada começou esse sonho. E tinha um cara na barbearia que ficava me olhando com um sorriso estranho, aí eu entrava numa casa procurando uma barbearia só que ninguém me via, e tinha um carro verde que se dirigia sozinho. Aí nós dois começamos a interrogar a menina que parecia tu e eu tinha que ficar segurando ela enquanto vc dava comida. Aí tava passando um jogo na tv e eu ia tentar colocar, mas a tv começava a fazer perguntas conversando cmg e aí tu vinha em cima de mim e enfiava uma faca. Aí acordei e n dormi mais.

Primeiro de tudo,desde o inicio dessa semana com bebês de colo,quando foi ontem sonhei que uma antiga vizinha teve uma nenem,tava toda de rosinha e logo em seguida também tive um bebê. De repente apareceu um rapaz que eu tive um caso ele era o pai do meu filho,estavamos sentado no chão e mostrava as fotos para ele. O sonho mostrou que ele não deu a minima pelo nascimento do nosso filho e não estava presente no nascimento dele,enfim. Quando foi hoje sonhei com rapaz que me envolvi esse ano,ele morreu esse mês. No sonho ele estava forajido haha eu avistei ele na garagem da frente do meu condominio andando bem devagar para não ser visto,eu chamei ele e nos beijamos,eu fiquei morrendo de medo de sermos vistos na camera depois ele pulou o portão. Quando cheguei em casa minha mãe tinha trocado minha roupa de cama,eu não gostei porque não gosto quando ela entra no meu quarto quando não estou. Ela começou agir com desconfiança sobre meu caso com o rapaz e eu negava,mas eu já imaginava que ela sabia por conta de um papel branco que era algo relacionado a mim e ele na antiga roupa de cama que ela trocou

<< Página anterior 8 Próxima página >>