teusonho.org basa"d

Sonhos to me

Encontrado 164 sonhos contendo to me - Página 10


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Estava sonhando e do nada aparece um cara de bicicleta com uma criança na garupa,acho que era uma garota, ele para e aponta um Arma de fogo preta para min, estavamos na rua, mais eu não sinto medo, mais ele me olha com raiva, eu pego na arma e viro para cima, e ele atira, dois tiros, mais não sinto medo, eu tiro a arma dele,e ele não me olha mais com raiva ou algo do tipo, em ougra cena estou fazendo comido sorrindo, dois pratos, e dou para eles, e eles sorriem para min muito agradecidos.

Não lembro de mt coisa, não lembro exatamente de onde o sonho começa e termina basicamente sonhei que minha avó irene morria e íamos fazer a cerimônia de cremação e tals e íamos todos num lugar imenso cheio de prateleiras e potes de cinzas e outras pessoas la tbm “visitando” e coroa de flores tudo aconteceu no mesmo dia logo depois era meu tio celso, mas antes disso ele aparece no sonho, como se ele estivesse vivo, e ele conversa muito comigo e com todos e inclusive fala que irá ter um infarto, e meu pai e o gustavo brincam falando que “mesmo que tiver a gnt vai estar lá pra ajudar” e aí eu recebo a notícia que ele teve mesmo o infarto e quem estava na hora era só meu pai e o gustavo nesse ponto do sonho eu começo a ficar desesperada já, mas eu conseguia ver como se fosse o “espírito” do meu tio celso, e ele parecia falar só comigo, bateu o maior papo cmg enquanto eu chorava e até me chamou pra sentar no colo dele enquanto me consolava mas eu não ia pq eu sabia q ele n tava lá mas mesmo assim eu conversava com ele, ele tava bem feliz. ele tava sentando como se fosse numa carteira de escola, de lado, encostado na parede e não na cadeira em si e tava se terno preto eai fazemos a cerimônia e tal né igual foi c a minha vó mas dps quem morre é o gustavo, o estranho é que em nenhum momento alguém me fala como ele morreu ou se estavam com ele sla n lembro mas sei que todas as pessoas estavam de terno e roupa preta e eu lembro q o gustavo tava de terno preto tbm não vi o corpo dele nem caixão nem nada só sabia que ele tinha morrido e eu ficava mais desesperada ainda e dps lembro de comentarem de o próximo a morrer ser meu irmão e basicamente eh a mesma coisa da situação do gustavo tudo isso no mesmo dia e no mesmo lugar. Avó paterna Tio celso - meu padrinho Gustavo - Ex namorado Irmão de sangue

Sonhei com a Padilha e com o preto veio eles estavam falando comigo no sonho então eu tava num local cheio de escorpião tinha muito amiga muito mesmo daí a Padinha apareceu e o preto veio veio junto eu me assustei porque foi do nada ela falava que era pra mim toma cuidado as pessoas em minha volta pois tem muita gente que quer me ver mal e que iria dar uma chance mas não disse no que seria essa chave amiga daí o preto veio falou oque me desejam não vai me atingir e que era pra mim fica calma pois acontecerá muita coisa ainda e tipo eu não tava sozinha lá o Eduardo estava no outro lado da sala só que ele não podia me ver só eu podia ver lo ele tava mal triste sabe

Sonhei que estava na beira de um rio e na outra ponta do rio tinha um imagem da virgem Maria,e enquanto eu olhava para ela a imagem caiu dentro da água e transformou-se em um peixe muito grande e veio nadando até mim,quando o peixe chegou em mim se transformou novamente na virgem Maria eu estava com muito medo então ela olhou pra mim com um olhar meigo e disse "não tenha medo meu filho eu estou aqui" e então apareceu uma imagem de Jesus Cristo ao lado da virgem Maria e os dois sumiram no céu.

Eu faço parte de uma família que vai passear as férias em um lugar onde outros pais e crianças tb vão. Nós divertimos muito lá e um dia eu e as crianças conhecemos um arquiteto - inventor de lá. Um certo dia ela decide fazer um labirinto, mas esse labirinto é diferente, ele é um escorregador, mas ao mesmo tempo é um labirinto. Depois de pronto, algumas crianças entram pra testar o labirinto, mas não voltam mais. Isso trás muito medo a nós e então nos sentimos culpados por fazerem dias que as crianças n voltam. Anos depois já com minha própria família, eu reencontro uma daquelas crianças que conheciam o inventor e o labirinto, então tudo volta pois vimos o labirinto outra vez, depois de anos. O mistério ainda não foi solucionado.

Então eu tava num local cheio de escorpião tinha muito amiga muito mesmo daí a Padinha apareceu e o preto veio veio junto eu me assustei porque foi do nada ela falava que era pra mim toma cuidado as pessoas em minha volta pois tem muita gente que quer me ver mal e que iria dar uma chance mas não disse no que seria essa chave amiga daí o preto veio falou oque me desejam não vai me atingir e que era pra mim fica calma pois acontecerá muita coisa ainda

<< Página anterior 10 Próxima página >>