teusonho.org basa"d

Sonhos minha me

Encontrado 42 sonhos contendo minha me


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Eu sonhei que minha irmã tinha uma bebê de dois meses, e certo dia eu e minha melhor amiga estávamos na igreja. Eu tinha um celular iPhone , bem antigo, e eu gostava dele bastante porém naquela época ele parou de funcionar, e du nada ele começou a pegar. Como eu iria pro culto, pensei em levar ele , pra tirar umas fotos com essa minha melhor amiga. A gente tirou a foto, dentro da igreja, logo após vi ela se beijando com um amigo nosso, e ela virou e pediu pra mim tirar uma foto dos dois naquele momento, eu imediatamente tirei e mandei pra ela. Logo após o culto acabou e fomos pra casa. Chegando em casa minha irmã estava lendo a Bíblia, e eu estava deitada na cama, fazendo atos ilícitos. Eu logo tive uma visão da minha melhor amiga, matando a bebezinha da minha irmã, e retirando o rosto da bebê e enterrando com um corpo de um piazinho, ela retirou somente o rostinho dela. E do piazinho o tronco, sem a cabeça. Enterrando ele num quintal, quando eu vi aquela coisa eu comecei a gritar desesperadamente, na rua , e ninguém dava atenção, pedia pra chamar a polícia e ninguém chamava , logo a alguns instantes a polícia chega. Minha irmã estava atrás de mim com uma faca furiosa, logo após fomos pra igreja pra fazer o velório da bebê

Eu sonhei que estava grávida e tinha um rapaz comigo, o rosto dele estava 'borrado' porém eu sabia todos os traços dele. Estávamos na frente de um espelho, e não dissemos nada um para o outro, mas eu senti que a gente tinha alguma certa 'conexão', foi algo muito diferente, na verdade nunca senti essa sensação com mais ninguém. Quando eu acordei, acordei meio surpresa já que o sonho era muito real. E eu senti sensação de vazio e saudades do meu bebê e desse rapaz, eu fiquei com alegria no começo pelo sonho, porém depois eu comecei a sentir muito vazio e saudades, amor e até mesmo chorei e de tanto chorar me deu náuseas que permaneceram o dia seguinte inteiro. Mas aquele sonho permanecia em minha mente, e eu ainda sentia aquela sensação forte, saudades, não sei explicar a sensação que tive, porém nunca vi aquele rapaz e parecia que nos conhecíamos a tanto tempo e muito bem. Tanto que no sonho eu sabia que ele era a pessoa que mais sabia sobre mim, e eu sobre ele. Eu senti segurança, confiança, senti a ternura entre nós dois, e senti a reciprocidade dele, não foi preciso dizer palavras, só pelo olhar ja era demais. Também, teve uma hora no sonho que ele virou o rosto e eu notei que ele tem um pinta no bochecha direita, no mesmo lugar que a minha. Ele tem a mesma pinta que a minha, no mesmo lugar! Quatro dias depois desse sonho, no caso nessa noite anterior, eu sonhei novamente com esse rapaz, porém foi o mesmo sonho do primeiro. E durante esses quatro dias, eu não tirei ele da minha cabeça, sempre pensei nele, e senti a sensação estranha no peito, mistura de saudades, conexão, amor, ternura mesmo sem ter conhecido ele ainda. E eu nunca senti isso com mais ninguém além desse rapaz dos sonhos. E eu só fico com a lembrança da pinta dele que é a mesma que a minha. E sobre as emoções, ainda permanecem. Ah, e detalhe, ambos esses dois sonhos foram lúcidos por um curto período.

Bem, então vamos lá. Em um dos sonhos, o que irei contar, eu estava num terreno com duas casas, igual o que eu moro. Tinha a casa do lado que está sendo construída ainda, mas temos a lavanderia lá que dá pra ir de boa. Dá pra entrar lá dentro da casa em si mas ainda está sendo construída e não está tão bom assim. O fato é, que essa casa aqui onde eu estou não estava no sonho. Estava a casa da minha tia que não converso a anos por causa de hm, brigas e eu que não gosto muito dela mas não tenho problema em conversar com ela hoje em dia, então não sinto mais rancor nem nada. O fato que o terreno todo era igual o dela, mas a casa em construção era minha, mas essa onde estou era dela, tanto que na casa dela tem uma pequena área que pode dar a volta ali e descer normalmente, ou só pular direto que se não der uma voltinha e preferir pular/cair, seria só 1,50 de altura ou um pouco menos. O terreno era igual o dela, com ambos os portões, um grandão e um pequeno, e em fim. Porém eu estava lá, e do nada apareceu uma garota. Alguém que eu amei por 3 anos mas que nunca me deu bola/correspondeu minha paixão por ela. Embora antes de tudo, em 2021 éramos muito juntos. Foram os 4 ou 5 meses mais felizes da minha vida, é o que eu costumava dizer. Foi de maio até outubro, embora eu me aprocimei mais dela em julho daquele ano. O fato é que depois de outubro dela ter me traído, embora não namorássemos, mas sim correspondíamos o amor um do outro, mas quando pedi ela em namoro ela estava com muitos problemas e ainda era apaixonada por outro garoto que a deixou e ela ficou malzona. O fato é que éramos super felizes mas ela acabou fazendo SV com um outro amigo nosso e bem, nem foi completo porque a mãe dela flagrou ambos e ficaram tristes e ela ameaçou até o garoto de prisão. Mas em fim, seguimos a vida e tentei voltar a ficar mais próximo dela em 2022 e vivi assim até 2025 quando decidi parar com isso porque só estava me destruindo. Então deixei ela pra lá embora eu parei de mandar mensagem pra ela em Janeiro, quando pela segunda ou terceira vez não me respondeu meu feliz natal nem ano novo. Não teria problema se ela pelo menos me respondesse em outras horas, outros dias, o que raramente fazia. Ela visualiza no entanto mas nem responder. E bem, faz então desde 1 de Janeiro que não mando nada pra ela, cortando qualquer coisa que eu pensava dela, embora por dentro eu sei que ainda gostaria de falar com ela, mas o amor é outra coisa, porque prefiro não pensar nisso. Agora que tem um contexto, vamos lá. Ela apareceu nesse lugar lá nos meus sonhos. E ficamos conversando mas eu fiquei meio, "Iaí", sabe? Tipo, tanto faz. Só que conversamos mais um pouco e ela tinha chegado bem mais perto, e então eu sinto que pensei "E se nós se beijássemos?", e as vezes quando pensamos muito numa coisa nos sonhos eles acontecem, é assim que um sonho vira um pesadelo também. Mas aí eu estava l e eu sei que não pensei muito nisso ao mesmo tempo, só foi algo natural que passou pela minha mente, mas realmente nos beijamos. Foi algo desajeitado mas foi breve, tipo um selinho. E eu senti nos meus lábios algo doce. Tipo aqueles pirulitos de boquinha, que são aqueles que tem um formato de lábios realmente, e sabor morango ainda por cima, e eu amo muito esses, meus favoritos. E então eu comentei e eu senti algo incrível quando isso aconteceu. Meu coração bateu forte e nostálgico e com dor ao mesmo tempo mas tão feliz. E então ela comentou se eu queria de novo, e eu perguntei sobre nosso amigo, porque em 2021 eles não ficaram juntos depois daquilo. Porém esse ano aparentemente começaram a namorar, é o que eu estou supondo pelo menos, pelo que tudo aponta e indica. O fato é que eu perguntei pra ela sobre ele, e ela comentou que ficou com ele porque estava confusa e em dúvidas. Porque realmente meu amigo veio falar comigo sobre alguém que ele estava apaixonado e mandou uma mensagem pra ele meio, hm, confusa. Eu não sei quem era, mas pelo jeito de digitar e as provas de ser ela, acredito que realmente é essa garota. Lá ela dizia que amava ele também, mas que ao mesmo tempo não queria nada, mas que não queria complicações, basicamente uma mistura  de sentimentos e dúvidas pra no fim falar que não queria nada. Então o que ela disse é relacionado a isso acredito, então nos beijamos de novo, e novamente aquele bump no meu coração forte. Saímos andar por aquele lugar, caminhando juntos e conversando, um perto do outro. Fomos pra aquela  casa em construção mas fomos pra lavanderia, e depois saímos de lá, foi algo bem do nada mesmo, só estávamos explorando. Do nada entramos em um lugar que tinha uma porta que parecia um corredor de escola e tinha muitas pessoas lá, e ela disse que precisava estudar, então fomos andando e ao longo do caminho nos despedimos, e eu continuei normal, e segui por ali explorando, e tinha até um banheiro com água quente. Depois eu acordei e não consegui mais parar de pensar nisso porque foi algo tão real, e tão bom, e os lábios dela eram tão doces mas ela não estava com nenhum pirulito e se estivesse de batom até onde sei batons não possuem esse sabor doce, embora o cheiro seja doce. E foi assim que meu sonho aconteceu. Esse foi até as 6 da manhã mas posso estar errado, porque eu acordei mas voltei a dormir e tive outro sonho. Posso estar errado, talvez eu tenha sonhado com outra coisa antes e só com ela depois, mas não sei. Porém está bem fresco em minha mente, principalmente esse sabor doce.

m sonho onde as pessoas eram controladas por outros no caso eramos mandados a tudo e em um momento a gente ia parar em uma ponte só que essa ponte deixaram a gente de carro e depois quando fui olhar o tamanho da ponte ela era enorme ela tinha quilômetros de extensão vc se perdia tentando encontrar a estrada ou ligar que não fosse a ponte e essa pessoas que controlava a gente somente deixaram a gente lá sem nenhum transporte e tínhamos que caminhar pra procurar um lugar para sair e quando saímos estávamos em um rua procurando um local para se alimentar e vinha uma onça e pegava minha melhor amiga por trás e mordia toda

31/10/2024 22:35 agora q tô escrevendo, já q foi agorinha mesmo, e pra não esquecer. depois q tomei café noturno, tinha acordado 22:20. Acredito que esse sonho deve ter começando pelas 22h mesmo, pois foi rapido e não acredito que durou 20min. Não me recordo das coisas direito, ainda tô meio sonolenta e confusa. Mas vamos lá. Começou assim.... Eu estava em algum lugar não sei onde, qual dimensão, medidas, horário e nem nada. Só sei que esse lugar parecia rural, acredito que seria de tarde ou de manhã não sei (pois não vi aves cantando e nem voando) era um lugar de terra, parecendo algum parte do quintal ou fora de uma fazenda. Só sei que pra mim, ou sentir q estava com algum cachorro, (acompanhada, ou eu talves eu não era dona, ou tava passeando, ou talves o cachorro era de alguém e por conciedencia tava nas mesmas localidades que eu e foi encontrar o dono ou outra pessoa) , sei lá só sei que parece q a história o destino tava conectado pra onde o cachorro tinha q ir. Foi quando vi que tinha um rapaz numa porteira agachado fazendo carinho no cachorro, (esse rapaz parecia aquelas pessoas que entende de animal, veterinário, boiadeiro, domador de cavalo, sei lá, mas só sei que entendia é amava esse mundo) e o cachorro não queria largar ele, gostou muito dele (no meu ver), mas parecia que eu tinha q pega ele e levá-lo pra sua casa (uma maior doideira, essa parte do cachorro não entendi mesmo), conversa vai conversa vem, eu tava meio desconfiada de se aproximar do rapaz, mais não resistir foi de fazer carinho no cachorro aí tive que ir, mas antes ele já tinha me dito pra ver tal coisa no cachorro (sei lá alguma curiosidade /besteira do cão). Aí aproveitei, já q estava curiosa pra ver e vontade da fazer carinho no cachorro e fui. Não lembro do rosto, mas sei q era alto e magro e acho q é tinha barba, só sei que no sonho eu tinha um sentimento de achá-lo lindo e encantador. Aproximei e ele falou algo, conversou e eu tbm (eu de poucas palavras). Depois ele levantou e foi seguindo de fazer algo (não sei se ele antes estava fazendo isso, ou acabou de fazer), e tbm não sei se ele queria que eu seguisse ou se fosse embora, pois ele não falou nada, só levantou e foi, não lembro do caminho e nem lugar, mas sei que ele tava treinando ( um cavalo/egua, sei lá), que tinha deficiência, ele não tinha uma das patas da frente, ela tinha uma protese bem diferente, era de ferro (nãos sei bem direito). Não sei o histórico desse cavalo/egua, só sei que ele tava treinando para movimentos /atividades para ela recuperar e ter mais mobilidade (ele não falou, mas parece que tava treinando pra fazer aquelas atividades ou competições de cavalos, sabe (eu não sei o nome disso). Depois que acabou q dina nada nos estávamos em outro local, tava aprendo casa /curral chique, sei lá. É parece q tinha alguem na casa (tive a impressão que era parente dele, mais velho, talves o pai ou tio ou avô). Mas não o vi. Concersa vai conversa vem, eu já tava encantada, talves apaixonada, não tinha certeza, mas tinha medo. Ele todo antecioso e fazendo suas coisas (não lembro o que) eu tava distante, e ele fazendo não sei o que. Só sei que do nada começou a brotar algo mais especial, um sentimento e é ele tbm, em seus sinais, parece que deu alguma coisa que dona nada ficou mais amoroso, e eu um poço desconfiada pois não podia ariscar, vai que ele era comprometido. Foi então que nas ações de mim e ele, sem nem tocar, mais ficar um pouco mais próximo, sentir no ar que tinha conectado a ele, no sentido de aceitar, tanto ele quanto a mim. Mas em dizer uma palavra em relação a isso. Foi então que do nada, brotou algo do tipo (pergunta sua amiga, mas como? Não tinha telefone e nem nada pra perguntar ou ligar e nem sei que amiga é essa, mas sei que parecia q ela tava na minha mente, sei lá e disse pra ir que sim, tenta). E fui, aí conversa vai, conversa vem, ele me deu seu telefone e me deu pra ver as fotos dele (acho que era em alguma rede social, mas parecia uma galeria (feed), foi então que fui passando e vendo (tava parecendo uma sessão de fotos continuas, pois parecia q tava na mesma vibe e roupa, semana, evento), foi quando me deparei com ele e sua família, ele tinha filho (a) (s). Só sei que tava em várias fotos em família, dele tbm, pois isso não sei a quantidade de filho (a) (s). Foi então que meu mundo caiu, eu comecei a afasta e ele chegando perto sem entender, (fiquei com aquela sensação de descobrir algo escondido e errado dele, sem ele perceber). Não falei nada q entendesse o que vi, mas naquele momento ele não entendia minha reação, atitude, depois fui começar perguntar normalmente, só por curiosidade (não tive fiz con tonalidade de ser enganada , piis euem arisco fui eu) quem era aquela família, eu não lembro o que ele disse, mas sei aquela família era a nossa, o filho (a) (s) eram nossos, como assim, fiquei atordoada com isso, e ele, você fez cesaría, eu mostrei uma parte do meu abdômen e disse, cadê a cicatriz ou sinal. Vi que ele me amava mesmo. Mas sei que aquela era a minha história. Não sei o que esse sonho quiz dizer pra mim, mas parecia presente, futuro, ao me só tempo sem eu mesma saber. Ou tinha esquecido dessa parte pra minha vida. Mas a rela sensação daquele sonho, é de quando acordei dele e que ali eu estava reagindo, conversando, com o meu futuro que já estava prescrito sem nem saber. Fim. 23:24

Em um quanto um pouco longe da minha casa, a paisagem era de muito mato alto, estava a anoitecer. Meu irmão e eu saíamos de uma casa com o nosso cachorro, ele está um pouco doente mais andava normal naquele momento. Estávamos lá porque meu irmão estava consertando algo do cachorro. Nesse caminho para casa, a movimentação de automóveis era nula, mas depois que casas começaram a surgir, nosso cachorro ficou para trás. Eu fiquei preocupada dele nao encontrar o caminho para nossa casa, mas meu irmão parecia não se preocupar com isso. Durante todo o trajeto estavamos em silêncio, ate eu perceber que ele estava mancando e perguntar o porquê. Ele respondeu que foi com o máquina se soldar. Ficamos em silêncio novamente, e mais para frente começaram a surgir automóveis, e eu estava com medo deles por eu não estar do lado certo da rua. Andávamos e eu era a única a ficar entre os carros e motos, eu ficava encurralada pelos automóveis que estavam saindo da minha antiga escola. Enquanto isso meu irmão andava na frente. Quando consegui sair do meio dos automóveis, procurei meu irmão, mas não o encontrei. Continuei andando pela frente da fachada da escola, comecei a perceber que as pessoas que estavam lá eram pessoas da minha escola atual, vi um amigo muito especial entre as pessoas, mas o ignorei, e saí a procura do meu irmão, tentando me esconder do meu amigo. Enquanto passava por trás das suas costas a cerca de um metro de distância, ele me percebe e do nada surge em minha frente tentando me dar um selinho, tenho desviar. Ele fala comigo e eu olho para trás a procura do meu irmão; que até um momento atrás eu havia o confundido com um menino que andava com uma "amiga" minha mais a frente, e eu estranhei e havia ficado com ciúmes. Olhando para trás o encontrei, ele olhava para mim também, falo para meu amigo "meu irmão está aqui", e ele olha a procura rapidamente e ignorando minha fala, se ajoelha em minha frente, estavamos no meio da rua e com várias pessoas ao redor, acho fofo, mas penso "não havia outro momento para isso?". Penso que meu irmão está vendo aquilo e não gosto, mas ignoro tal pensamento, e foco no rapaz ajoelhado minha frente falando "bora namorar comigo?" Minha mente está pensamento várias coisas, falo "você quer ir no bora né, então bora" e solto um "eu aceito", que sai com dificuldade e descompleto, consegui e não consegui responder. Acordo no susto. Em um outro sonho, eu estava com meu irmão a noite, e fugiamos. Parecendo filme de ação, pulavamos muros e corríamos, quando entramos em nossa casa achando estar seguros (não vi minha mãe, mas minha falecida avó estava assistindo televisão), olhávamos tudo e a porta da sala estava aberta, passou dois caras de moto, o de trás que estava com camisa amarela era o único que eu conhecia, quando olhou para tras, me viu. Rapidamente falei para meu irmão, e ele chateado por isso, falou "temos que sair daqui". Corremos para o quintal, enquanto ouvíamos o barulho ao redor da casa de pessoas. Quando íamos pular o muro havia uma pessoa dentro de um buraco nos esperando, recuamos e íamos olhar o outro muro quando passou um caminhão com homens em pé, em frente a nossa casa, meu irmão mandou eu me esconder, mas um deles me viu. Mas algumas cenas aconteceram, estávamos escuralados dentro do quintal, resolvemos ficar na biqueira, quando do nada, meu irmão virou um cara coreano, que agr era meu namorado. Eu também fiquei com aparência asiática. Na biqueira da minha casa, tinha um homem junto de nós, ele se aproximou e meu namorado fez um acordo com ele e com os demais, pra da uma chance de nos sair sem ser injusto já que estávamos cercados. O homem aceitou, e tínhamos que pular o muro, depois de muitas tentativas minhas e dele, eu desisti de ficar naquela parte que o muro era mais alto, e fui para a parte mais baixa, tentei e consegui pular, mas ainda havia mas quatro muros para pular eles eram próximos um do outro e de alturas diferentes. Do nada começaram a surgir pessoas da minha atual escola, pessoas que eu falo ou já falei, elas pareciam estar ali, só pela diversão. Eu estava destemida em conseguir sair dali, com uma até certa facilidade consegui pular os muros, mas no último eu fiquei em cima dele, porque se eu ficasse no chão ia contar, e os caras iam começar a me seguir, fiquei ali esperando meu namorado pular o restante dos muros, ele só havia pulado um por enquanto. Com certa dificuldade ele foi pulando um em um. Enquanto isso eu pensava em formas de conseguimos escapar e nos esconder. Era difícil pq tinha muitos homens a nosso redor. Último muro ele desceu, eu desci, e começou a contar os segundos, eu saí em disparada em direção a grade/portão, pulei, e senti ele atrás de mim, sempre olhando pra frente pensamento em qual caminho melhor seguir, mas também pensando que os caras deviam estar logo atrás de nós, tive a impressão de que logo surgiria um carro em nossa frente e estaríamos encurralados.

revi os detalhes do sonho aqui na minha mente para Glória e honra do Senhor Jesus Cristo......o sonho que tive foi assim: eu estava em cima do púlpito da sede do lado direito de quem está lá em cima perto da cadeira do pastor Orlando Dias, e no sonho eu via um homem de DEUS que estava pregando a Palavra de DEUS e profetizando na vida das pessoas com profecias..., e ele era mais moreno com uma camisa social.... enquanto ele pregava e profetizava houve um momento que ele desceu do púlpito grande da sede e foi lá embaixo entre os bancos e ele pegou na mão de um homem mais idoso

oii, essa noite tive um pesadelo, eu estava indo viajar na faixa, e me deparo com um velório, e fui encurralada, apareceu uma casa do nada, aonde tinha um bebê que chorava muito, as pessoas seguiam caminhando para o meio do mato. Eu tentava matar ela a mulher loira que vinha atrás de mim, mas ela não morria, a criança chorava muito, eu tinha a sensação da criança ser algo familiar dessa mulher, as pessoas viam e não me ajudavam, a mulher ela sangrava, e se transformou em algo muito feio, tanto que acordei com a sensação de estra caindo de algum lugar. E até o momento o sonho se parece muito real na minha mente

1 Próxima página >>