teusonho.org basa"d

Sonhos to me

Encontrado 164 sonhos contendo to me


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Eu sonhei que fui dormir na casa do meu namorado levando meu gato. Tentei manter meu gato preso em um dos quartos dele, brincando, porque eu tinha medo de que o gato dele atacasse o meu. Em alguns momentos o gato dele aparecia tentando atacar, e eu colocava o meu gato dentro da bolsa enquanto meu namorado espantava o dele. Depois fui dormir em um quarto separado. No meio da noite acordei para beber água e percebi que estava usando um pijama sensual que eu já tive, mas não tenho mais. Mesmo mantendo nossa castidade, eu saí do quarto com a intenção de pegar água, mas também com a intenção escondida de que ele me visse assim, querendo ter relações com ele. Fui até a porta do quarto dele, porque ele ainda estava acordado vendo vídeos informativos, e pedi água. Ele me levou até a geladeira e eu enchi um copo com um recipiente que ele me deu. Depois ele pegou minha mão e me levou até um sofá que não existe na sala da casa dele. Lá ele deitou a cabeça no meu colo e começou a chorar de forma incontrolável. Eu tentava perguntar o que tinha acontecido, mas ele não conseguia falar de tanto chorar. Em outro quarto, vi que havia um computador, e antes disso ele estaria jogando um Game Boy em um cômodo que também não existe na casa real. Logo depois a avó dele chegou trazendo alguns pacotes de presente vermelhos para me dar, dizendo que achou que eu acharia úteis. Ao ver meu namorado chorando no meu colo, ela ficou olhando confusa. Em seguida minha mãe e meu irmão chegaram na casa e, ao verem a cena, perguntaram se nós tínhamos brigado. Eu disse que não. Então meu namorado se afastou do meu colo, sentou no canto do sofá, pegou o celular e de repente mudou completamente de comportamento: parou de chorar e começou a agir normalmente, até rindo. Todos ficaram confusos perguntando por que ele estava chorando. Eu comecei a ficar cada vez mais nervosa tentando entender o que estava acontecendo, mas ele apenas tentava mudar de assunto, não respondia nada e ficava quieto olhando para baixo. Essa mudança brusca, de chorar intensamente para agir como se nada tivesse acontecido, me deixou muito assustada no sonho e fiquei com medo de que o choro fosse só para mim funcionando como manipulação.

Eu e minha família estávamos em uma cidade onde todos nos tratavam como se fôssemos da realeza. Durante o dia, ficávamos em um lugar que parecia um hotel fazenda, cheio de pés de frutas e piscinas, e à noite íamos para uma mansão enorme, discreta, que lembrava um castelo antigo. Em certo momento, surgiu um homem que queria nos matar e começou a nos perseguir pela cidade inteira. Apesar disso, a população se mobilizou para nos ajudar e, graças a esse apoio, ele desistiu da perseguição. Depois disso, voltamos ao hotel fazenda e curtimos bastante o dia na piscina. Enquanto meus pais foram para uma mesa do restaurante, fiquei apenas com meu irmão mais velho. Decidi sair da piscina e caminhei até um pé de lichia, que tinha frutos enormes e suculentos. No entanto, não cheguei a comer a fruta nem a entrar em uma casinha simples que havia por perto. Antes disso, comecei a me sentir tonta, perdi a consciência e, de repente, já escutava vozes dentro da casinha dizendo que meu coração estava batendo muito fraco. Nesse momento, tive a sensação de sair do meu corpo. Eu via meu corpo deitado em uma maca, mas ninguém mais me percebia. Então apareceu um homem alto, de cabelos longos e brancos, que se apresentou como um “medicineiro”. Ele começou a examinar meu corpo e disse que meu coração estava parando. Tentou massagem cardíaca, mas não funcionou. Colocou um aparelho que começou a apitar e afirmou que teria que aplicar choques. Mesmo fora do corpo, eu conseguia interagir: fui eu quem apertou o botão do primeiro choque, após o medicineiro acenar em sinal de aprovação. O primeiro não funcionou, mas no segundo choque meu coração voltou a bater. Quando acordei dentro do sonho, ainda me sentia fraca, mas pedi que não contassem nada aos meus pais. O medicineiro me aconselhou a fazer exames. Apesar de não conhecê-lo, ele transmitia confiança, mas também um ar de mistério. Ao sair da casinha apoiada por ele, vi minha família sentada no restaurante, rindo e conversando, sem saber do que havia acontecido comigo. Quando despertei de verdade, fora do sonho, senti uma dor leve na região do peito, exatamente onde havia sido feita a massagem cardíaca. Minha visão estava em preto e branco por alguns minutos, o que me causou angústia. Fiquei deitada olhando para o teto até tudo voltar ao normal para conseguir me levantar.

Ontem eu tive um sonho super confuso e acha que nao tem sentido nenhum Só sei que envolvia minha duas melhores amigas a Sarah e a mavih,um menino chamado Arthur 2.0(outro que eu conheci),o Arthur babaca,meu primo David,um mio amigo meu chamado Wendell da escola Só sei que todos nós estudávamos na mesma escola(uma que eu não conhecia e totalmente diferente da que nós estudamos) de mais de dois andares,com várias janelas,uma quadra grande(cercada até o "teto" com arame,sabe cerca de arame daquelez que é o arame retorcido em quadrados)e do lado de fora da quadra tinha meio que uma área com mato baixo,parecia que a escola ficava em um lugar bem alto tipo um morro ou montanha,e em volta da escola várias árvores,e desse lado de fora da quadra na parte do matinho tinha uma lojinha daquelas de salgado,salgadinhos e lanches só que bem altae dento tinha uma moça morena,com um pano branco envolvendo a cabeça e eu acho que ela tinha algo no pescoço,e ela tava meio de branco,não me lembro,e ela tava que nem aquelas tias da escola mesmo,sem estar brava mas com a cara seria ese esticando pra baixo pra entregar um salgado a um aluno que tinha comprado ,e teve uma cena em que estava eu desse lado de fora,super confusa em lê embaixo de uma das árvores e aí aparecia o Wendell e a Sarah e tipo tava muita ventania,os ventos estavam muito fortes,e tipo parecia que ninguém tava ligando,eu eu e esse pessoal que eu falei,meus amigos,Wendell,Sarah e a Maria estávamos tentando descobrir algo e eu tava apavorada com medo de algo(acho que tinha haver com algum monstro)e aí passava pra uma cena dentro da escola,eu estava um pouco acima da escada do primeiro andar pra subir pro seu alcance qual andar,mas o chão da escada e da escola tava cheio de papel espalhado por causa da ventania,e tinha várias alunos juntos(esses sim tinha percebidos a ventanias mas não estavam taooo preucupados) e ai aparecia o Arthur 2.0,eu não conhecia ele no sonho e aí nós começamos a conversar e viramos meio que amigos,só que aí voltou pro começo da cena onde eu tava na escada,só que aí eu tava assustada e encostada na parede do canto me segurando no corrimão da escada por causa da ventania,e aí em outra parte do sonho eu meio como se fosse uma visão mas ao mesmo tempo não,eu vi meu primo David em cima do cavalo dele(o ventania,branco) com uma mão no chapéu também do o rosto e ele estava meio inclinado pra frente,e do lado dele também com um cavalo(marron)estava o Arthur(babaca) mas ele tava normal no cavalo,olhando pra frente,e eu meio que ouvi a voz do meu primo sem ele abrir a boca,falando algo de temos que conversar,algo assim,e eu tava sentindo no sonho um sentimento de raiva deles dois,e em pensamento direcionado a suposta visão eu respondi que não tínhamos nada pra conversar e algo parecido que eu estava brava com eles,eu estava com medo de algo e eu tinha a sensação de algo estava errado com aquela escola Eu nunca estudei nessa escola e nunca vi,mas no sonho prave que eu e o pessoal estudávamos lá a anos Foi mais ou menos assim mas eu não me lembro direito e isso não está na ordem correta,só fui falando as coisas que eu lembrava

Eu sonhei que estava com saudades da Micheli (Minha "Ex ficante". Achei que teríamos algo sério, mas acabou que nos distanciamos por decisão e escolha dela. Ela disse que estava passando por alguns momentos ruins com a família, estudos e trabalho e que provavelmente se mudaria em breve. As palavras dela no final do texto foram "Não estou pronta para um relacionamento, não tem condições de ter um agora{...} Quanto menos nós nos falarmos, menos sofrimento será para ambos). No sonho, eu olhava o perfil do Instagram dela e tinha uma foto dela de corpo todo, sorrindo, e atrás dela, tinha um homem de braços cruzados e queixo ligeiramente alto. Ele estava desfocado. Deu para ver que ele tinha cavanhaque e é muito parecido com um cara que eu sei quem é e desconfio que eles tem algum "rolo".

Meu sonho já aconteceu umas duas vezes e eu vou explicar ele eu Semper acordo e eu na rua junto com a Sara Cameron uma personagem de uma série chamada outer banks, a gente tá na frente de uma casa grande e um quintal médio sem nada no quintal ir na casa do lado ela é muito grande e o quintal dela também é muito grande sem nada e sempre tem um garoto com mais ou menos 13 anos ele tem um mullet, ele tá sempre no muro bem longe, ele fica me olhando é um olhar apaixonado, eu tô de biquíni vermelho, e essa maior onde esse menino mora é uma casa de esquina então eu subo pela rua do lado dessa casa eu vejo uma casa cheia de pessoas e eu conheço essas pessoas eu fico brava porque não me chamaram então eu vou numa casa um pouco mais para frente do outro lado da rua é menor uma casa normal eu e minha irmã que é a Sara Cameron chama uma pessoa dessa casa e ela entrega um pote de strogonoff para gente elas conversam um pouco e a Sara é o tipo de pessoa bem mimada então a gente pega esse pote e fica com ela o pote a gente volta para casa e do nada a parte de baixo do meu biquíni fica azul eu fico encarando o garoto me olhando de volta então eu entro na minha casa que é do lado dele então começa o ataque de drones e esses drones tem o objetivo de matar a gente então a gente começa a virar todo mundo da nossa casa e começa a chegar o pessoal que mora na nossa casa então a gente corre para a sala segura a gente conversa um pouco fora da sala segura depois a gente pega todos os celulares e chama todo mundo e vai todo mundo para lá, mas antes de chamar uma pessoa que tava lá fora eu olho para ele de novo para o garoto, é uma olhar mágico daí eu saio correndo pra dentro da casa pego todos os celulares e a gente vai para esse cofre seguro os drones piscam vermelho prestes a começar quando falta 5 segundos para começar a gente fecha o cofre com todos dentro e fica conversando, só que dessa vez no sonho eu acordei mas em outra vez a gente sai e só o cofre aparece o resto da casa some só o lugar que a gente tava fica então eu saio e olho para aquele garoto e eu já tô de roupa, é um olhar mágico e o sonho acaba

Eu sonhei que chegava em uma casa e era muito bem recebida pelas pessoas lá, e quando eu saía eu via um pequeno cemitério ao lado dessa casa/igreja e eu via um homem de preto entrando lá dentro com uma maleta, e eu reparei que o cemitério era preto e vermelho e tinha um caixão tbm da mesma cor, e quando eu olhava aparecia um rapaz e ele me dizia sorrindo "não é a primeira vez que você está aqui" e uma pressão no peito me fez voltar, como se tivesse me puxando pra acordar.

Então eu estáva num bazar que tem na minha cidade a dona deste bazar e Viva mas no sonho me falaram que ela morreu e minha mãe estáva limpando outra parte que neste bazar no real só é uma garagem grande mas no sonho tinha uma porta secreta que dava em uma casa grande com vários cômodos aí eu entrei e minha mãe estava limpando jogando água e esfregando só que eu não fui até ela eu estava na cabeça ir num cômodo que na vida real eu nunca fui e nem conheço era um quarto grande com comodas antigas só que eu fui neste quarto por causa de um guarda roupa que estava cheios de vestidos um mais lindo que o outro aí eu estava passando amão por eles quando eu ouvi um bater de assas quando olhei aquele quarto tinha uma sacada com portas grande de madeira aí quando olhei era uma coruja grande de olhos amarelos e da cor rajada cinza com preto e ela veio voando em minha direção aí eu peguei um rodo e bati nela com força e ela caiu eu achei que já estáva resolvido mas ela voltou gritando em minha direção foi aí que eu corri e fechei a porta do quarto aí eu ouvi o pater dela na porta fui até minha mãe e falei pra ela que uma coruja estava me perseguindo aí bem na hora a coruja aparece e eu agolpiei ela de novo com o rodo então minha mãe e eu começamos a correr de lá mas lembra que eu falei que eu entrei num bazar da minha cidade e este bazar é no centro da cidade mais aí está quando eu e minha mãe saímos nos saímos de um casaram antigo com um baita portão e no meio de uma estrada então eu e minha mãe começamos a correr nesta estrada e estava de dia e a coruja tentando me pegar só que depois de um tempo nois chegou numa cidade só que não era a nossa e já estava de noite e a coruja se juntou com outras coruja e começaram a me perseguir e aí a primeira coruja me derrubou no chão só que ela se transformou em uma mulher um pouco parecida com uma conhecida mais bem pouco ela falava coisas que eu esqueci mais aí eu não sei como eu fiz peguei um cordão de sapato e passei pelo pescoço dela e puxei e ela caiu no chão já morta mais aí veio outra coruja pra cima de mim uma preta e este era um homem que eu nunca vi na vida ele era alto meio barrigudo e careca e branco só que eu fiz a mesma coisa que eu fiz com a primeira só que ele falou pra mim corre ele está vindo atrás de você vai volta para sua casa corre vai ele vai te pegar, ele falou isso e algumas coisas que eu esqueci como você abriu alguma coisa só que neste exato momento que ele está falando volta pra sua casa aparece tipo uma luz como um raio mas roxo com lilás e tudo ficou branco aí eu acordei.

1 Próxima página >>