Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém em uma casa

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


NO MEU SONHO EU ESTAVA EM UMA

NO MEU SONHO EU ESTAVA EM UMA CASA MAIS ESPECIALMENTE EM UM SOTÃO AI NESSE SOLTÃO TINHA MUITOS RATOS DE TODOS OS TIPOS VIVOS MORTOS CORRENDO PARADO

Sonhei que estava caminhando e chegeui em

Sonhei que estava caminhando e chegeui em uma casa com assombração. As duas meninas que estavam comigo foram embora, eu então enfrentei o medo e queimei o toco de árvore, onde estava a casa da bruxa e coloquei fogo lá, nesse momento meu filho me ajudou. A bruxa então saiu voando em sua vassoura e meu filho e eu saimos em nossa moto felizes por termos queimado aquele local que era a casa dela.

Sonhei que estava trabalhando em uma casa,

Sonhei que estava trabalhando em uma casa, desentupindo cano, quando o gato da dona da casa passou perto e se sujou de esgoto. A dona da casa se enfureceu e partiu pra cima de mim desferindo várias facadas. Eu corri mas ela atirou facas que me atingiram. ( Detalhe: a dona da casa e dos gatos é minha colega de trabalho.

Sonhei que estava em uma casa onde

Sonhei que estava em uma casa onde acabou sendo fuzilado, nesse momento tava tudo destruído, a tv quebrada, o celular quebrado. Meus pais tiveram uma briga em seguida.

Sonhei que eu estava trabalhando em uma

Sonhei que eu estava trabalhando em uma casa ai eu fui pro quarto todo bagunçado de blusas de um homem espalhada no chao na cama e eu tava procurando a carteira no meio das blusas,achei a carteira e tava roubando duas notas de cinquenta reais,mais so que o homem chegou e viu eu roubando mais so comecei a chorar e pra ele nao brigar comigo foms pro banheiro lugamos o chuveiro e etavamos nós dois pelados e molhados a agua do chuveiro caindo e transamos

Eu estava com meu irmão em um

Eu estava com meu irmão em um lugar de vegetação alta e aviam varias cobras de variados tamanhos, eram muitas mesmo, aí me lembro que me vi em uma casa suspensa nas águas de um rio, minha mãe e minha avó estavam lá, mas elas não eram minhas parentes no sonho, e lá elas mantinhas mulheres em cativeiro, eu tentava matar as duas e conseguia, em seguida abria uma porta de onde eu tinha ouvido o grito das mulheres e não tinha ninguém lá, então eu entrava em um barco e ia embora

Tive um sonho essa noite, sonhei que

Tive um sonho essa noite, sonhei que estava em uma casa e o degrau dela era auto, e do lado de fora tinha bastante pessoas, eu estava escolhendo quem podia entrar dentro da casa,eo céu estava limpo, so tinha uma lua grande e brilhosa ela era no formato do simbolo chinês ☯️ so que ela não era branca e nem preta sua linhas era todas brilhosa e sua bolinha prquenas aumentava o brilho cada vez mais ate se fechar toda, e nisso eu falei depresa antes que a lua some, quando olhei pra baixo pra por as pessoas nao era mais pessoas era cachorros ,mais os coloquei pra dentro mesmo assim e falei ela sumiu ja a lua sumiu, e acordei, não entendi nada mais eu realmente fiquei pensativa na lua na forma de um símbolo. Oq significa?

Eu sonhei que eu estava em uma

Eu sonhei que eu estava em uma casa em Paris, estava de noite e fui a janela, era uma cidade pequena,as casa eram bonitas e no fundo tinha uma zona rural... Muito mato grosso, porém não tinha gostado da aparência, olhei para o lado e tinha uma parte de uma cidade grande.. naquele momento eu queria ir para uma favela. Sai dali e fui para cama, pequei um livro e estava estudando sobre o signo de câncer...

Eu sonhei que eu estava em uma

Eu sonhei que eu estava em uma casa em Paris, estava de noite e fui a janela, tinha pouca casa,as casa eram bonitas e no fundo tinha uma zona rural... Muito mato grosso, porém não tinha gostado da aparência, olhei para o lado e tinha uma parte com muita casas.. naquele momento eu queria ir para uma favela. Sai dali e fui para cama, pequei um livro e estava estudando sobre o signo de câncer...

Eu sonhei que estava de férias em

Eu sonhei que estava de férias em uma casa velha cheia de teia de aranha tinha ratos, arranhões nas paredes, reboco rachados a casa era assombrada, sentia a energia MT carregada lembro que fui dormir em um quarto estranho e acordei com um barulho acendi uma vela e fui ver aí vi na janela do lado de fora duas criaturas brancas e carecas uma estava vomitando dentro da boca da outra,a que estava vomitando era o dominador e aque estava de recebendo o vômito era a vítima meio quw desfalecida e MT magra aí corri pra chamar minha mãe pra ver , aí esse ser falava. Não é vc que quer quebrar a maldição? Aí tornava a vomitar na boca da outra, aí eu acordei assustada.