Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Acima

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


User Reescreva corretamente esse sonho q eu

User Reescreva corretamente esse sonho q eu tive: Sonhei que tinha um rapaz loiro,de cabelo enrolado,e olhos claros,parecia ter seus 20 e poucos anos, calça jeans e um casaco de moletom cinza. Ele tava deitado em um lugar que parecia ser um jardim bem bonito,no sonho parecia q eu conhecia ele de algum lugar,lembro de perguntar o nome,tinha umas coisas q ele falava no meu ouvido mas eu não conseguia entender,lembro dele dizer "sou seu professor" depois corta para nós dois rindo e eu falando q sabia q eu dava trabalho. Após isso nos despedimos e eu disse para ele aparecer outra vez,mesmo sabendo q nem sempre ele tinha permissão para isso. Ele sorriu e disse que apareceria sim. Do nada ele virou uma criança,mas uma criança mas morena,e eu lembro de falar com alguém que e o meu mentor espiritual era uma criança. Teve um outro momento no sonho,q tinha uma imagem de Zé pilintra numa subida que tem aqui perto da minha casa,essa imagem se mexia,e eu lembro de ter visto que ficado muito contente e mandei um beijo para ele e depois me virei e continuei falando com o outro rapaz q eu citei acima. ChatGPT Sonhei com um rapaz loiro de cabelos enrolados e olhos claros, aparentando estar na faixa dos seus vinte e poucos anos. Ele vestia calça jeans e um casaco de moletom cinza, e estava deitado em um belo jardim. No sonho, parecia que eu o conhecia de algum lugar, pois me lembro de perguntar seu nome. Ele sussurrava algumas coisas no meu ouvido, mas eu não conseguia entender completamente. Recordo-me dele dizendo "sou seu professor", seguido de nós dois rindo, enquanto eu admitia que sabia que dava trabalho. Depois disso, nos despedimos, e eu pedi para ele aparecer novamente, mesmo sabendo que nem sempre tinha permissão para isso. Ele sorriu e concordou em aparecer. De repente, ele se transformou em uma criança, mais morena, e eu mencionei a alguém que meu mentor espiritual era uma criança. Houve outro momento no sonho em que vi uma imagem de Zé Pilintra em uma subida perto da minha casa. A imagem estava em movimento, e fiquei muito contente, enviando-lhe um beijo antes de me voltar novamente para o outro rapaz que mencionei anteriormente.

Sonhei que levava um tiro na rua

Sonhei que levava um tiro na rua acima do peito,a bala ficou cravada e não doía,eu passava a mão e podia sentir a bala presa,acho que foi bala perdida pois não vi o atirador,no sonho eu seguia normalmente como se não houvesse levado um tiro

Eu sonhei com uma vila velha e

Eu sonhei com uma vila velha e antiga, que estava fechada com seu grande portão e placa com o nome acima de ferro. Sempre ao dia, era aberta para visitação e era comum as pessoas ficarem lá dentro, mas sair bem de noite. Entrava sempre uma dupla e às vezes, mais pessoas. Eu estava acompanhada com minha cachorra e ia visitar dirá te o dia. Mas teve um dia em específico que estava de noite e esqueci a minha cachorra lá dento, chamei uma garota para ir comigo e ela não tinha medo de assombração. Fomos lá e rodei a vila e o casarão assombrado nos fundos, procurando minha cachorra. No sonho, a mulher senta no sofá velho e come um prato de comida. Depois que acho a Ml, eu espero ela terminar de comer o prato para irmos. Quando saímos da casa, eu me perdi no escuro da vila a mel se perdeu de mim e comecei a ver vários cachorros correndo em minha direção, corri até o portão e quando fechei, vi a mulher sendo morta na minha frente e o corpo sumindo na escuridão. Depois ela aparece abrindo o portão e rindo da minha, falando para parar de ter medo. Acho minha cachorra e nunca mais quero contar lá dento. Ah, no casarão tinha um tapete enorme no varal e umas pessoas cataram para elas. E ao decorrer do sonho via uma garota calma e outra rebelde dentro do casarão e cheio de pessoas. E também tinha eu e meu namorado com flash de nós pulando em show, festa eletrônica e se divertindo. Mas parecia está correlacionado com meu pensamento e lembrando como foi bom. Depois eu pego minha cachorra no colo, pois a coleira se perdeu na escuridão e vejo vários outros cachorros correndo e atravessando a rua tinha alguns cachorros mortos também na vila e trancafiados.

Sonhei que estava em uma cama, acredito

Sonhei que estava em uma cama, acredito que sentado no meio dela, olhando para o canto da parede, a parede era verde tamandare, la havia duas aranhas de cor amarela uma mais em baixo outra mais acima, logo depois no piso aparece uma outra aranha armadeira, que logo saiu do piso para a parede, ela foi em direção a aranha que estava mais em baixo (achei que ela iria atarcar e comer) porem e como se ela mordesse a aranha amarela, ela desceu carregando a outra aranha e veio em direção a minha cama, na minha direção, e tentou subir, como se quisesse me entregar a aranha, eu me afastei e fui ao piso, porem ela tbm desceu com a aranha e veio na minha direção, e eu tentei ir a cama novamente. Nesse momento eu acordei.

Sonhei que estava dormindo e tive um

Sonhei que estava dormindo e tive um arrepio fortissimo no corpo começando pelos pés até a cabeça,em seguida senti uma mão pegou pelo braço e puxava para baixo,e outra pegou no braço direito acima do cotovelo e puxava para cima,eu abaixava o braço direito com força ai aquela mão me soltou.não sei oque quer dizer?

Fui passando por uma água parada cristalina

Fui passando por uma água parada cristalina e q no fundo tinha lodo verde passei por dentro com água dando na canela,mas abaixo eu vir um jacaré q descia pro fundo e perguntei as pessoa q tava comigo se elas viu o jacaré mas acima dessa agua alguém pescava grande peixe e q tinha outra pessoa q tirava as guelras dele do peixe eu só observava então depois q eu tirei de um . Depois a sena muda aí tem um professor q tá em aula de reforço tipo isso novamente a pessoa q me acompanhava na pesca era á mesma tinha sençao q fosse tu ..entao o prof disse eu tenho uma bençao do prefeito pra da pra vcs a pessoa q tava comigo foi lá tomar a bençao. Eu tava desconfiado e ele ensistia me chamando.quando fui tomei a a bençao ele me disse q eu ia mostrar pra todo mundo q não acreditava em mim q eu ia conseguir ler...mas nao faz sentido eu sabia ler la ...depois aparece eu num lugar q parecia o campo de futebol ..o chão parecia molhado...mas tinha sol ai alguém disse pra filha dela bota o sapato no sol pra aproveita menina! derrepende eu vir o céu nublando e acordei..

Fui passando por uma água parada cristalina

Fui passando por uma água parada cristalina e q no fundo tinha lodo verde passei por dentro com água dando na canela,mas abaixo eu vir um jacaré q descia pro fundo e perguntei as pessoa q tava comigo se elas viu o jacaré mas acima dessa agua alguém pescava grande peixe e q tinha outra pessoa q tirava as entranhas do peixe eu só observava então depois q eu tirei de um . Depois a sena muda aí tem um professor q tá em aula de reforço tipo isso novamente a pessoa q me acompanhava na pesca era á mesma tinha sençao q fosse tu ..entao o prof disse eu tenho uma bençao do prefeito pra da pra vcs a pessoa q tava comigo foi lá tomar a bençao. Eu tava desconfiado e ele ensistia me chamando.quando fui tomei a a bençao ele me disse q eu ia mostrar pra todo mundo q não acreditava em mim q eu ia conseguir ler...mas nao faz sentido eu sabia ler la ...depois aparece eu num lugar q parecia o campo..o chão parecia molhado...mas tinha sol ai alguém disse pra filha dela bota o sapato no sol pra aproveita menina! derrepende eu vir o céu nublando e acordei..

Hoje eu fui dormir depois da minha

Hoje eu fui dormir depois da minha mãe chegar oq foi por volta das 5 e pouco da manha até ai tudo no meu sonho aconteceu muito coisa a mesmo renato me trazendo cereal eu brigando cmg msm uma força maior que n deixa eu sair di lugar eu n conseguir bater minha cabeça na parede durante o sonho eu acordando dentro do sonho a cena do renato me trazendo cereal na caixa com alguns acontecimentos se repetindo eu n consingo me mecher direito durante o sonho e quando eu consegui acordei de novo no sonho como se tevisse em loop quando fui tentar anotar isso ou contar para minha novamente uma força maior n deixa era como se eu olhase para sim e tivesse um sombra preta empurrando minha cabeça, no sonho tbm eu tento bater no meu irmão por ele ter tentado me sufocar com as almofadas que eu n sei quem jogou mas eu n consigo reagir a nada pq meu corpo estava muito cansado e sonolento como se eu n durmisse a dias no sonho tbm enquanto eu tava sendo sufocado pela almofadas eu só vi meu emsima delas e fiquei traquilo dps eu começei a sufocar por ter um peso muito nas almofadas fazendo com eu consiga levantar dps de lavantar eu me sentia totalmente fraco e cansado e issoem tempo real aconteceu em menos de1hora pq eu consiguir dormir msm lá pra 05:46 e acordei desesperado novamente torcendo pra n ser novamente um sonho e to escrevendo isso 06:45 que foi a hora aproximamente que eu acordei Detalhe essa sompra preta n condizia nada com as outras sombra ficava num canto do teto acima da minha cama e tinha uma mão muito estranha saindo dele me empurrando

Hoje eu fui dps da minha mãe

Hoje eu fui dps da minha mãe chegar oq foi por volta das 5 e pouco da manha até ai tudo no meu sonho aconteceu muito coisa a mesmo renato me trazendo cereal eu brigando cmg msm uma força maior que n deixa eu sair di lugar eu n conseguir bater minha cabeça na parede durante o sonho eu acordando dentro do sonho a cena do renato me trazendo cereal na caixa com alguns acontecimentos se repetindo eu n consingo me mecher direito durante o sonho e quando eu consegui acordei de novo no sonho como se tevisse em loop quando fui tentar anotar isso ou contar para minha novamente uma força maior n deixa era como se eu olhase para sim e tivesse um sombra preta empurrando minha cabeça, no sonho tbm eu tento bater no meu irmão por ele ter tentado me sufocar com as almofadas que eu n sei quem jogou mas eu n consigo reagir a nada pq meu corpo estava muito cansado e sonolento como se eu n durmisse a dias no sonho tbm enquanto eu tava sendo sufocado pela almofadas eu só vi meu emsima delas e fiquei traquilo dps eu começei a sufocar por ter um peso muito nas almofadas fazendo com eu consiga levantar dps de lavantar eu me sentia totalmente fraco e cansado e issoem tempo real aconteceu em menos de1hora pq eu consiguir dormir msm lá pra 05:46 e acordei desesperado novamente torcendo pra n ser novamente um sonho e to escrevendo isso 06:45 que foi a hora aproximamente que eu acordei Detalhe essa sompra preta n condizia nada com as outras sombra ficava num canto do teto acima da minha cama e tinha uma mão muito estranha saindo dele me empurrando

Sonhei que tava dentro uma mansão antiga,

Sonhei que tava dentro uma mansão antiga, cheia de gente velha E tinha um monte de velhos conversando com vários espíritos, A casa era toda velha de madeira, cheia de sujeira e caindo aos pedaços, escura horrível. Aí uma senhorinha com um vestido enorme, medieval me levou em um quarto, Que era dela quando ela era viva, tinha um altar de um homem, Com um monte de coisa dele,era muito sombrio, tinha oferendas,.flores secas, coisas antigas que eram dele e tinha uma placa velha, enferrujada com a data 25/12/15 bem acima da foto dele, ele era de 1915, uma placa bem velha, Aí eu perguntei o que era aquela data E ela disse que era o aniversário dele, achei estranho ter a data de aniversário dele la pendurada e perguntei pq tinha q ter a data de aniversário dele, Aí ela disse: "porque a cada 100 anos ele volta pra terra, é pra gente se lembrar quando a data tava chegando" então acordei