Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Aranha

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que parecia trabalhar em um hospital,

Sonhei que parecia trabalhar em um hospital, estava no horario de descanso, procurando um quarto p dormir mas todos os quartos estavam sendo lavados, em um deles q estava mto sujo tinha um rato e eu tentava fechar a porta cheia de telhas de aranha q eu quebrava p portar se fechar e havia duas aranhas grandes e pretas tentanco comer o rato, e fechei a porta e acordei.

Sonhei que parecia ttabalarcem um hospital, estava

Sonhei que parecia ttabalarcem um hospital, estava no horario de descanso, procurando um quarto p dormirs mas todos os quartos estavam sendo lavados, em um deles q estava mto sujo tinha um rato e eu tentava fechar a porta cheia de telhas de aranha q eu quebrava p portar se fechar e havia duas aranhas grandes e pretas tentanco comer o rato, e fechei a porta e acordei.

Sonhei com uma amoreira carregada de frutos

Sonhei com uma amoreira carregada de frutos cobertos por teias de aranhas, junto a amoreira havia também uma jabuticabeira com frutos sem teia. Minha vó e minha tia estavam nesse sonho também, elas estavam colhendo as frutas melhores sem teia... Quando terminaram foram para uma casa que estava atrás de nos. Aparentemente estávamos no jardim dos fundos dessa casa, elas gritaram "Vem logo" era noite e escuro ali, fiquei encarando a escuridão pois sabia que haviam espíritos sem luz conseguia ouvi-los gritar e pedir ajuda! Comecei a rezar para que encontrassem a paz e enquanto despertava, continuava a pronunciar as palavras de oração. Creio que exista algum significado por trás disso, era algo muito bem detalhado! Peço por ajuda para interpreta-lo.

Um dia sonhei que estava num local

Um dia sonhei que estava num local que havia tido tsunami, saímos correndo subir no hotel mais alto e os ricos não deixaram então subimos pela montanha e quando chegamos no alto era o alto de um hotel, mas velho. Fui a primeira a entrar e tinha muitas teias de aranhas e morri de medo mas fui tirando e tinha aranhas pequenas. Tinha uma criança que havia sido picada tentei dar meu remédio que tinha antialérgico para ajuda la. E acordei quando tinha terminado de tirar as teias e falar para subir as crianças neste forro. Porém uns dias antes eu sonhei que havia sido picada por aranha. Depois de uns dias sonhei com gatos mansos. Havia dois filhotes bem pequenos magricelos um preto e um branco com cinza logo chegou mais dois gordinhos e fortes da mesma cor. Falei para minha filha no sonho que achava que eram filhotes do nosso gato. Depois chegou um bem grandão amarelo. E acordei. E por último esses dias sonhei com um leão. No início era filhote arredio estava fugindo e atacando o povo então eu enfrentei ele e ficou manso e de repente ela um leão grande. O que será que significa todos esses sonhos? Dentro de um mês.

Aranha

Aranha