Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Bacia

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhar q fui enganada,aí eu desabafo pro

Sonhar q fui enganada,aí eu desabafo pro meu pai e ele diz q é mentira do menino q fingiu gostar de mim,eu mostro a conversa pra ele ,meu pai e eu pula na moto preta novinha e meu pai anda sem parar e eu com a bacia de alumínio na cabeça e pedindo pra parar e não parou e eu com medo de cair,o local era uma mistura de duas cidades

Andei com uma boneca de pano de

Andei com uma boneca de pano de tamanho médio, não era feia, até chegar na porta de uma igreja, deitei a boneca no chão e acendi uma vela branca grande em cima do coração da boneca. Depois apareceu no sonho uma cachorrinha que já morreu e ela corria junto com outros cachorros. Tive que ir buscar ela dentro de um prédio. Quando sai do prédio passava uma procissão com muitas crianças, meninas todas com um vestidinho rosa e que me davam alguma coisa dentro de uma pequena bacia. E vi nessa hora minha mãe que já morreu tbm por trás da procissão entrando em algum lugar e eu falava pra ela me esperar. Acordei nessa hora.

Sonhei que estava cavalgando em um cavalo

Sonhei que estava cavalgando em um cavalo preto, mas não era somente eu avia outras pessoas desconhecidas cavalgando em outros cavalos pretos e eu não sabia cavalgar direito,o caminho era muito difícil era entre alguns galhos secos e o caminho escuro, e uma subia muito mas muito difícil mesmo, até a gente chegar em um local meio pequeno e assim que chegamos lá tínhamos que ficar sentados até uma mulher foi chamada e subiu uma pequena escada que ficava ao lado de onde eu estava sentada e ela subiu e sentou no chão de frente a 3 bacias e começou a ficar brincando com alguns bonecos, até que eu fui a próxima a ser chamada, mas param era diferente falaram que uma mulher queria me ver de pressa, chegando era um quarto fechado estava ela e um homem sentados ao redor de uma mesa e ele olhava para mim e chorava e ela falava que avia algo preso a mim que ela podia ver ele na barra do meu vestido e dizia que eu precisava tomar cuidado com minhas amizades, ou algo do tipo, então eu sair da sala o homem continuo olhando para mim e chorando, foi quando eu vi alguns urubus parados me olhando e outros acababando de pousar em alguns galhos, e me lembro de chorar muito muito mesmo, e foi então que acordei chorando e me sentindo muito fraca.

2 sonhos na mesma noite: Sonho 01:

2 sonhos na mesma noite: Sonho 01: Sonhei que vizitava minha irmã e ela me servia entulho em um prato para comer (somos brigadas) Sonho 02: Eu via um mar de água parada, como uma bacia,bestava cheia de peixes colocando a cabeça para fora, em seguida nadavam todos na mesma direção, ainda com a cabeça para fora. Então eu virava para a pessoa ao lado e dizia: Acho que os peixes estão com dificuldade de resperirar. Estão indo embora, deve estar muito sujo aí.