teusonho.org basa"d

Sonhos Branco

Encontrado 273 sonhos contendo Branco


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Havia um espaço escuro, que era uma cosinha que tinha muita escuridão e havia uma janela que tinha penso eu, uma claridade e céu azul e àrvores verdes . Havia uma cobra branca com olhos pretos que estava enrrolada no chão e um homem, olhando para ela, diz : Olá( com um tom trocista e falso ou exagerado). Depois a cobra esticou-se toda, com rapidez, já não estava enrrolada e estava de cabeça erguida. E de seguida, deu um golpe no homem e, no mimento em que ele foi atacado, ouviu-se sons de algo a partir-se. O homem caiu morto no chão, com um buraco cheio de sangue. A cobra fugiu a rastejar pelo chão em direcção ao lado onde estava a assistir a tudo. Ouviu-se, de seguida, gargalhadas falsas e exageradas. Depois o sonho repetiu-se mas em vês de se ouvir gsrgalhadas falsas, eu fui ter ao pé do homem morto e peguei nele. Enfiei-o num saco preto, cheio de lixo e de papéis brancos. Dei um nó ao saco e atei o nó e, de seguida, disse: Pai, onde meto isto? E ele: No lixo! Dei,-lhe o saco para a sua mão e ele estava de costas para mim, sem cabeça e ia a andar devagar em direção a uma sala desconhecida.

Eu sonhei que estava na casa da minha mãe que ela tinha mudado. E lá tinha um quintal grande com uma árvore grande, em cima da árvore tinha um plástico branco velho, e em cima de plástico tinha várias cobras de tudo quanto é tipo. Tinha umas pessoas nessa casa, eu lembro que estava eu, me esposo, minha mãe e outros colegas homens e mulheres. Eu olhei pra cima da árvore e avisei minha mãe, " Mãe, você viu que tem um monte de cobras em cima dessa árvore?" E continuei: " Se elas caírem vai ser um problema." Aí conversa vai conversa vem, as cobrasse começaram a cair dessa árvore uma por uma e além delas correrem pro quintal a fora, elas queria entrar dentro da casa pra atacar as pessoas, todo mundo se juntaram pra matar as cobras que entravam dentro de casa. Umas atacou a minha mãe, mas não a atingiu, atacou um amigo mordeu no seu sapato social preto mas não o atingiu. Ele pegou a cobrar na mão e a matou. Depois vou caindo as outras e fui mantando elas, teve uma hora que cansei, aí pedi acho que pro meu esposo tomar conta agora. E perguntei se tinha mais cobra pra cair, ele disse: Bia se cair aquela cobra amarela vai ser um problema. A cobra amarela era enorme acho que tinha uns 5 metros. Dito e feito! A cobra pesada caiu, o meu esposo não deu conta e saiu correndo pra dentro de casa. E ela veio atrás de mim, onde eu ia ela ia atrás, eu desfiei de todas as formas, mas ela era rápida demais. Tentei entrar no quartinho pra fechar a porta, mas vi que não ia dar tempo e virei pro lado dela pra correr, ela bateu a cabeça. Só sei que onde eu ia ela ia atrás. Quando cheguei no quintal eu tentei desviar dela e fui pra trás de 2 adolescentes e ela não os atacou, ela olhou pra mim e disfarçou afim deu sair dali e ela poder me atacar. E aí acordei!

Então eu estáva num bazar que tem na minha cidade a dona deste bazar e Viva mas no sonho me falaram que ela morreu e minha mãe estáva limpando outra parte que neste bazar no real só é uma garagem grande mas no sonho tinha uma porta secreta que dava em uma casa grande com vários cômodos aí eu entrei e minha mãe estava limpando jogando água e esfregando só que eu não fui até ela eu estava na cabeça ir num cômodo que na vida real eu nunca fui e nem conheço era um quarto grande com comodas antigas só que eu fui neste quarto por causa de um guarda roupa que estava cheios de vestidos um mais lindo que o outro aí eu estava passando amão por eles quando eu ouvi um bater de assas quando olhei aquele quarto tinha uma sacada com portas grande de madeira aí quando olhei era uma coruja grande de olhos amarelos e da cor rajada cinza com preto e ela veio voando em minha direção aí eu peguei um rodo e bati nela com força e ela caiu eu achei que já estáva resolvido mas ela voltou gritando em minha direção foi aí que eu corri e fechei a porta do quarto aí eu ouvi o pater dela na porta fui até minha mãe e falei pra ela que uma coruja estava me perseguindo aí bem na hora a coruja aparece e eu agolpiei ela de novo com o rodo então minha mãe e eu começamos a correr de lá mas lembra que eu falei que eu entrei num bazar da minha cidade e este bazar é no centro da cidade mais aí está quando eu e minha mãe saímos nos saímos de um casaram antigo com um baita portão e no meio de uma estrada então eu e minha mãe começamos a correr nesta estrada e estava de dia e a coruja tentando me pegar só que depois de um tempo nois chegou numa cidade só que não era a nossa e já estava de noite e a coruja se juntou com outras coruja e começaram a me perseguir e aí a primeira coruja me derrubou no chão só que ela se transformou em uma mulher um pouco parecida com uma conhecida mais bem pouco ela falava coisas que eu esqueci mais aí eu não sei como eu fiz peguei um cordão de sapato e passei pelo pescoço dela e puxei e ela caiu no chão já morta mais aí veio outra coruja pra cima de mim uma preta e este era um homem que eu nunca vi na vida ele era alto meio barrigudo e careca e branco só que eu fiz a mesma coisa que eu fiz com a primeira só que ele falou pra mim corre ele está vindo atrás de você vai volta para sua casa corre vai ele vai te pegar, ele falou isso e algumas coisas que eu esqueci como você abriu alguma coisa só que neste exato momento que ele está falando volta pra sua casa aparece tipo uma luz como um raio mas roxo com lilás e tudo ficou branco aí eu acordei.

Sonhei com um homem que eu tinha um relacionamento sem compromisso mas já muito tempo não nos viamos, e ele é separado. Marcamos encontro e fomos para uma casa enorme em uma fazenda que aparentemente não era frequentada por ninguém, depois na hora de ir embora eu achei estranho ele ficar arrumando a casa toda como se estivesse apagando vestígios (varrendo o chão, limpando a cozinha, arrumando a cama). Quando já estávamos indo embora desceu um jeep do exército na estrada de chão ao lado da casa,dirigido por um soldado e a ex-mulher dele estava no jeep e lá da estrada ela fez sinal como quem estivesse atirando com uma arma( tipo espingarda). Eu entrei pra um quarto e fiquei esperando sem ela me ver, nessa hora apareceu no sonho minha filha e meu genro, eles foram me buscar e estavam vestidos com roupas de festa( a mesma roupa que usaram no casamento de minha sobrinha. Quando fui embora, passei na porta da cozinha onde a ex estava, e percebi que não era ex, ela deu a entender que não eram separados. Eu tbm estava usando um vestido de festa azul, que tbm usei no casamento de minha sobrinha e estava de óculos escuros e chorando muito, não me escondi e disse a ela que ele me disse que era separado. Aí passei por um corredor enorme que tinha do lado de fora da casa, na verdade era uma varanda e um corredor ao mesmo tempo. De um lado varanda e do outro muitas portas de quartos, e deu pra ver que a casa era muito maior do que tinha visto. O chão de madeira estava muito empoeirado e tinha muitos quartos fechados nesse corredor e as camas estavam todas cobertas com lençóis brancos. Ele estava deitado em uma cama antiga tipo essas de fazenda mesmo e tbm chorando muito( ele tbm estava de óculos escuros) eu disse que estava indo embora e que depois a gente conversava. Ele me perguntou se eu lembrava o que eu tinha dito a ele antes do encontro( eu não sei o que era) e eu disse que apenas me lembrava que ele disse que era separado.

Sonhei com um homem que eu tinha um relacionamento sem compromisso mas já muito tempo não nos vamos, e ele é separado. Marcamos encontro e fomos para uma casa enorme em uma fazenda que aparentemente não era frequentada por ninguém, depois na hora de ir embora eu achei estranho ele ficar arrumando a casa toda como se estivesse apagando vestígios (varrendo o chão, limpando a cozinha, arrumando a cama). Quando já estávamos indo embora desceu um jeep do exército na estrada de chão ao lado da casa,dirigido por um soldado e a ex-mulher dele estava no jeep e lá da estrada ela fez sinal como quem estivesse atirando com uma arma( tipo espingarda). Eu entrei pra um quarto e fiquei esperando sem ela me ver, nessa hora apareceu no sonho minha filha e meu genro, eles foram me buscar e estavam vestidos com roupas de festa( a mesma roupa que usaram no casamento de minha sobrinha. Quando fui embora, passei na porta da cozinha onde a ex estava, e percebi que não era ex, ela deu a entender que não eram separados. Eu tbm estava usando um vestido de festa azul, que tbm usei no casamento de minha sobrinha e estava de óculos escuros e chorando muito, não me escondi e disse a ela que ele me disse que era separado. Aí passei por um corredor enorme que tinha do lado de fora da casa, na verdade era uma varanda e um corredor ao mesmo tempo. De um lado varanda e do outro muitas portas de quartos, e deu pra ver que a casa era muito maior do que tinha visto. O chão de madeira estava muito empoeirado e tinha muitos quartos fechados nesse corredor e as camas estavam todas cobertas com lençóis brancos. Ele estava deitado em uma cama antiga tipo essas de fazenda mesmo e tbm chorando muito( ele tbm estava de óculos escuros) eu disse que estava indo embora e que depois a gente conversava. Ele me perguntou se eu lembrava o que eu tinha dito a ele antes do encontro( eu não sei o que era) e eu disse que apenas me lembrava que ele disse que era separado.

Sonhei com um homem que tenho um relacionamento sem compromisso (se posso assim dizer), ele é separado, mas apesar de estarmos sempre falando há muito tempo, não nos encontramos pessoalmente. No sonho fomos para uma casa enorme em uma fazenda que aparentemente não era frequentada por ninguém, depois na hora de ir embora eu achei estranho ele ficar arrumando a casa toda como se estivesse apagando vestígios (varrendo o chão, limpando a cozinha, arrumando a cama). Quando já estávamos indo embora desceu um jeep do exército na estrada de chão ao lado da casa,dirigido por um soldado e a ex-mulher dele estava no jeep e lá da estrada ela fez sinal como quem estivesse atirando com uma arma( tipo espingarda). Eu entrei pra um quarto e fiquei esperando sem ela me ver, nessa hora apareceu no sonho minha filha e meu genro, eles foram me buscar e estavam vestidos com roupas de festa( a mesma roupa que usaram no casamento de minha sobrinha. Quando fui embora, passei na porta da cozinha onde a ex estava, e percebi que não era ex, ela deu a entender que não eram separados. Eu tbm estava usando um vestido de festa azul, que tbm usei no casamento de minha sobrinha e estava de óculos escuros e chorando muito, não me escondi e disse a ela que ele me disse que era separado. Aí passei por um corredor enorme que tinha do lado de fora da casa, na verdade era uma varanda e um corredor ao mesmo tempo. De um lado varanda e do outro muitas portas de quartos, e deu pra ver que a casa era muito maior do que tinha visto. O chão de madeira estava muito empoeirado e tinha muitos quartos fechados nesse corredor e as camas estavam todas cobertas com lençóis brancos. Ele estava deitado em uma cama antiga tipo essas de fazenda mesmo e tbm chorando muito( ele tbm estava de óculos escuros) eu disse que estava indo embora e que depois a gente conversava. Ele me perguntou se eu lembrava o que eu tinha dito a ele antes do encontro( eu não sei o que era) e eu disse que apenas me lembrava que ele disse que era separado.

Tive um outro sonho que era assim, estava em uma sala toda branca tipo tudo branco mesmo, estava vindo uma mulher e eu senti e já falei em choque no sentido feliz "Nossa senhora!" E ela andando em linha reta, quando ela chegou até eu, vi que era eu tipo todo de branco e sentia que eu iria me casar mas eu sentia fortemente que era nossa senhora, então nossa senhora olhou para mim, mas ela olhou de modo sério e depois desviou a cabeça e seguiu andando

Sonhei que estava com três pessoas desconhecidas indo a algum lugar. Eles pararam em um armazém e faziam compras, enquanto isso esperei na porta. Sou militar, e durante a espera passou uma tropa da polícia militar correndo, todos paisanos e muito desorganizados, sem preparo algum. Após coloquei um pó branco parecido com sal na boca, mas não era sal, como se fosse algum remédio caseiro. Em seguida tive que cuspir pois era ruim ou forte demais e não conseguia deixar na boca.

1 Próxima página >>