Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Cão

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava numa sala, onde tinha

Sonhei que estava numa sala, onde tinha uma TV antiga ligada, ela ficava perto de uma janela, em frente a TV tinha uma pessoa sentada em uma poltrona, mas não consigo identificar quem era essa pessoa, na parede de trás onde está a TV tem uma cobra enorme, nela tem vários bichos preguiça, tem bicho preguiça na boca da cobra, outro sendo sufocado e esmagado pelo abraço apertado da cobra, e outros bichos preguiça caindo da parede, eu estou a trás da poltrona simplesmente olhando a cena da cobra sendo cruel com os bichos preguiça, de repente olho pra janela percebo que está trovejando, as luzes no céu fica se alternando entre vermelho e azul claro, sinto um aperto no coração muito forte neste momento que olho para janela, como se fosse um presságio, como se algo estive pra acontecer.

[3/5 12:52] kaliel: acabei de ter um

[3/5 12:52] kaliel: acabei de ter um sonho profético [3/5 12:52] kaliel: sonhei que eu tava na casa do kauan [3/5 12:52] kaliel: E eu tinha ia q ir correndo pra casa [3/5 12:52] kaliel: aí ligavam [3/5 12:52] kaliel: só q do nada eu aparecia deitado [3/5 12:52] kaliel: e eu me levantava né [3/5 12:52] kaliel: minha visão [3/5 12:52] kaliel: Aí eu via um cachorro pequeno [3/5 12:52] kaliel: só q tava tudo piscando [3/5 12:52] kaliel: Ai o cachorro ia na minha direção e pulava [3/5 12:52] kaliel: e ficava correndo em direção a porta [3/5 12:52] kaliel: Aí a frase completava "As vezes você é pequeno d+ pra ser um Pitbull, mas grande d+ pra ser um pobre filhote, tudo vai refletir no que você vai fazer agora" e o cachorro virava um Pitbullzao fudido [3/5 12:52] kaliel: Acordei assustado [3/5 12:52] kaliel: só sei que o cachorro [3/5 12:52] kaliel: do nd [3/5 12:52] kaliel: E ele ia crescendo tlgd [3/5 12:52] kaliel: era mto pequeno [3/5 12:52] kaliel: Era como [3/5 12:52] kaliel: se eu tivesse mto cm sono [3/5 12:52] kaliel: E dps [3/5 12:52] kaliel: Ficava branco [3/5 12:52] kaliel: Ficava preto [3/5 12:52] kaliel: E o cachorro grandão pulou na minha cara [3/5 12:52] kaliel: e eu via tudo dnv [3/5 12:52] kaliel: aí ficou tudo preto [3/5 12:52] kaliel: Só isso [3/5 12:54] kaliel: E era como se alternasse á vida reao [3/5 12:54] kaliel: E o sonho [3/5 12:55] kaliel: Só sei [3/5 12:55] kaliel: Que tava falando [3/5 12:55] kaliel: Q ia acontecer um bglh [3/5 12:55] kaliel: E tudo ia se resumir nisso [3/5 12:55] kaliel: Se eu ia desistir [3/5 12:55] kaliel: Ou não [3/5 12:55] kaliel: Mas n sei oq era '---' [3/5 12:55] kaliel: Só sei que parecia que alguém tava falando cmg [3/5 12:55] kaliel: Mas n tinha ngm comigo no sonho [3/5 12:55] kaliel: '-' [3/5 12:58] kaliel: Uma voz clichê aí [3/5 12:58] kaliel: Esse cachorro [3/5 12:58] kaliel: Pequeno [3/5 12:58] kaliel: Que eu falei [3/5 12:58] kaliel: Eu sonhei com ele [3/5 12:58] kaliel: O sonho [3/5 12:58] kaliel: Inteiro [3/5 12:58] kaliel: Não importa [3/5 12:58] kaliel: O local do sonho [3/5 12:58] kaliel: Que eu tava [3/5 12:58] kaliel: Se eu olhasse pro chão [3/5 12:58] kaliel: Ele tava lá '-' [3/5 12:59] kaliel: estou deveras encucado [3/5 12:59] kaliel: Só sei que na hora [3/5 12:59] kaliel: Falava [3/5 13:00] kaliel: "não desista agora, tudo vai se resumir nisso" [3/5 13:00] kaliel: E o cachorro pulava [3/5 13:00] kaliel: E eu acordei muito assustado '-'

Estava tomando banho de chuveiro, quando três

Estava tomando banho de chuveiro, quando três cobras pretas pequenas saem do ralo e vão para debaixo da minha cama (as cobras saíram uma por vez e com um intervalo de tempo entre elas). Minha reação foi apenas me afastar um pouco, mas não fiquei com medo.

Sonhei que estava no posto de saúde

Sonhei que estava no posto de saúde onde trabalho só que mais parecia uma loja,eu estava tomando café da manhã em um mezanino quando vi o homem por quem me sinto atraída limpando o chão com roupas velhas ele veio até mim reclamando da falta de educação das pessoas comecei a dar minha opinião sobre o assunto quando percebi que ele passava mal, perguntei se ele estava bem, ele disse que não,desmaiando o abracei e comecei a gritar por ajuda chamando o nome da minha coordenadora deixei ele com umas pessoas desconhecidas e corri para procurar a enfermeira acordei meio assustada

Uma mulher falando que iria entregar um

Uma mulher falando que iria entregar um travesseiro e um anel para e meu primo, para nos proteger, o travesseiro era laranja no verso tinha um pano bem costurado em forma de retângulo, ela limpava o travesseiro que estava meio sujo, parecia que era antigo. Logo ela guardou no teto, e me entregou um anel muito bonito, junto com apenas 1 brinco preto muito bonito também, só que os acessórios voavam pra ela como se fossem imãs, e eu dizia que eles não queriam ficar comigo, porém ela insistia que eu ficasse com eles, no sonho eu lembrava já ter visto esses acessórios. Teve um momento em que eu segurando esses objetos na mão direita, acabei perdendo o controle do meu corpo, eu tava de barriga deitada em um sofá, enquanto meu braço estava querendo ir em direção a moça que estava sentada no mesmo sofá, eu comecei me sentir presa pois meus dois braços estavam para trás, e eu questionei ela e ela pegou minha perna e passou um líquido e disse que me ajudaria a dormir e pegou uma tesoura grande pra furar minha perna, eu horrorizada levantei e logo a mulher sumiu e no sonho eu acordava pra ligar pra minha mãe pra avisar o sonho que tinha e pra ela jogar fora o brinco que estava na casa dela que era igual o do sonho,então minha tia chega com um pequeno jarro de flor com um semblante estranho e um pouco assustador, debochado.

Sonhei que tinha comprado uma moto nova

Sonhei que tinha comprado uma moto nova off-road aí cheguei em um lugar que tinha uma loira conhecida ela me ofendia e andou na minha moto nova minha moto era preta e vermelha e tinha duas opção de tração uma para trilha e outra para andar na cidade eu saí para uma trilha com um amigo bem antigo que nunca mais tinha visto ele tava em uma bicicleta acompanhado com um carinha negro que eu nunca vi chegamos em um lugar na estrada de terrra que impediram que nós passássemos aí voltamos e demos de cara com uma montanha um penhasco que eu sempre sonho com esse penhasco e lá só tem uma saída e bem íngrime e perigosa e quando a gente estava prestes a pasaar por lá se arriscando uma mulher ruiva de camiseta amarela veio andando na nossa direção com um rosto sem repressão e simplesmente se jogou de lado do nada

Tive uma espécia de visão, quando estava

Tive uma espécia de visão, quando estava em oração, com um carro em auta velocidade, aparentemente, em minha direção. Parecia ser um new fiesta e a cor era verde. O carro não parecia batido nem quebrado, pelo contrário, estava em ótima condição. Eu tenho um new fiesta prata sedan e não sei se foi por isso que sonhei com outro new fieste. Logo depois dessa visão, tive uma visão parecida, porém, era um caminhão médio em auta velicidade que vinha, aparentemente, em minha direção. Em ambos os casos eu despertei na hora que poderia ocorrer a colisão comigo, só não tenho certeza que seria uma colisão ou só estava vendo de uma posição de frente.

2 sonhos na mesma noite: Sonho 01:

2 sonhos na mesma noite: Sonho 01: Sonhei que vizitava minha irmã e ela me servia entulho em um prato para comer (somos brigadas) Sonho 02: Eu via um mar de água parada, como uma bacia,bestava cheia de peixes colocando a cabeça para fora, em seguida nadavam todos na mesma direção, ainda com a cabeça para fora. Então eu virava para a pessoa ao lado e dizia: Acho que os peixes estão com dificuldade de resperirar. Estão indo embora, deve estar muito sujo aí.

Sonhei que estava em um lugar de

Sonhei que estava em um lugar de montanhas e abismos, sem vegetação. Haviam mais pessoas comigo, mas não conhecia ninguém. Era um dia umido, nublado, sem chuva, eu desci as montanhas, e lá em baixo havia um vale, também sem montanhas. Na verdade não havia vegetação alguma, apenas terra vermelha. Quanto tentei subir, as montanhas começaram a deslizar, eu escalava a montanha, e tudo ia deslizando ao meu redor, porém, sempre chegava ao topo. No mesmo sonho, subi várias montanhas, e sempre acontecia o mesmo. Em algumas tinha mais de uma pessoa comigo, também haviam cavernas nestas montanhas, e as pessoas tentavam se proteger dentro das cavernas, achando que estariam seguras, porém eu sempre saia de lá, pois via que tudo ia deslizar, escalando sempre acima. Lembro que na ultima vez que eu escalei, tinha de subir por uns túneis, e tinha uma cordinha, frágil pra eu me segurar e subir, e tinha uma pessoa na minha frente, uma mulher, e outra atrás, que tentou me sabotar, impedindo que eu subisse, porém, eu consegui me desvencilhar da pessoa, derrubando ela. Enfim, a ultima coisa que me lembro é que eu tinha conseguido chegar ao topo da montanha, junto com algumas pessoas que eu não conhecia, e ainda assim, haviam alguns deslizamentos.