Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Cama

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava na casa do meu

Sonhei que estava na casa do meu namorado, e nisso ele não me deixava deitar na cama dele de jeito nenhum, neste sonho ele também postava fotos suas de quando era mais novo nas redes sociais.

Eu estava no quarto do meus pais

Eu estava no quarto do meus pais junto com meus pais e minha irmã e irmão,eles estavam sentados na cama e eu ao lado da cama, então de repente eu fiz um tipo de magia um negócio assim! E logo em seguida apareceu várias cobras e uma delas ficava tentando me dar bote e conseguiu,aí ela mordeu minha mão direita,

Sonhei que era responsável por uma equipe

Sonhei que era responsável por uma equipe de segurança, no momento de lazer eu via uma piscina que parecia um mar e havia muitas ondas eu praticava windsurf com um professor e ficava no controle só que derepente Parou as ondas e o vento e caímos da prancha e eu fiquei preocupado pois havia uma sombra na água como de um tubarão. Saímos da água e estava no quarto e ele na cama e eu embaixo da cama pegando siri pequeno transparente.

Sonhei que estava num lugar onde as

Sonhei que estava num lugar onde as paredes eram de metal, parecendo uma nave ou algo do tipo. Tinham várias salas com camas e em cada uma delas tinha sombras pretas parecendo demônios,e na sala principal tinham milhares de camas como se fossem cápsulas com pessoas dentro. Aí eu fugi desse lugar e lá fora tinha um campo belo com várias pessoas, duas me me olharam torto e foram embora, percebi que nesse campo tinha um poste bem grande com uma águia presa no topo, pousada.

Estava tomando banho de chuveiro, quando três

Estava tomando banho de chuveiro, quando três cobras pretas pequenas saem do ralo e vão para debaixo da minha cama (as cobras saíram uma por vez e com um intervalo de tempo entre elas). Minha reação foi apenas me afastar um pouco, mas não fiquei com medo.

Sonhei que eu era uma Índia, me

Sonhei que eu era uma Índia, me mudei para uma aldeia que ficava bem próxima do mar, praticamente em frente, as casas (ocas eu acho) eram na areia e eram bem próximas uma das outras.. Todos no sonho eram índios. O sonho foi confuso mas lembro que eu tinha uma irmã, éramos muito amigas e tinha um garoto também, ele era muito bonito. (Eu não sou Índia e nem conheço índios e nem tenho irmã na vida real) Bom, passava o dia a dia de todos nós no sonho mas não lembro bem mas houve uma noite em que minha irmã se machucou e foi para o hospital e ficou deitada em uma cama mas logo depois saiu, então na praia estava chegando o aniversário do garoto bonito, ele era próximo de nós duas, sem saber éramos apaixonadas por ele. Com o aniversário dele se aproximando minha irmã pediu para que eu fizesse um livro para ela, falando sobre ele, momentos deles e etc, enquanto eu escrevia ele me puxava para brincar de um jeito carinhoso, fofo e competitivo, logo todo mundo percebia que nós gostávamos, vendo isso minha irmã ficou meio triste, logo depois ele me puxou e disse na frente de todos que me amava e queria ficar comigo, eu só lembro de dizer que o amava também mas não podia fazer isso com minha irmã, já que ela o amava também e depois disso acordei.

Eu não consigo me lembrar muito bem

Eu não consigo me lembrar muito bem da ordem cronológica dos eventos do meu sonho, porém ele estava relacionado com uma escola que eu estudei por muito tempo e uma escola que eu iria estudar no começo do ano. Eu lembro de estar na escola que eu ia estudar e um dos meus melhores amigos estava lá também, nós estávamos tendo aula mesmo durante a pandemia, todos sem máscara, só que todo mundo ficavam em gaiolas muito apertadas que as vezes comportavam mais de uma pessoa e, essas gaiolas ficavam muito próximas umas das outras. Também lembro que o país estava numa crise muito pior e minha mãe ia vender pilha derretida pra sair do país, porém eu joguei água na pilha derretida sem querer e fiquei tentando recuperar. Outra coisa que eu me lembro é que ia ter jogos internos na escola que eu estudei e nós estávamos vendendo doces para que pudesse acontecer, já que a escola não podia financiar por causa da crise, aí eu fui vender uma bala, só que eu me distraí e comi a bala sem querer, então eu fui na minha sala pra pegar outra, porém havia duas gurias que ficavam dançando na escada pra distrair as pessoas e deixar elas confusas, então eu apenas passei por elas como se eu não me importasse e subi a escada, mas na hora que eu virei o corredor eu quase caí de quatro andares e as meninas começaram a rir de mim. Depois disso eu só meu lembro de estar em um filme como se fosse um filme das Barbie qualquer, porém cheio de palavrões. E o sonho também ficava dando pausas muito reais em que eu começava a sonhar que acordava na minha cama, pegava meu celular e começava a falar um monte de besteiras por mensagem no meu grupo de amigos.

Sonhei que estava em um quarto pequeno

Sonhei que estava em um quarto pequeno meu marido estava acariciando uma menina novinha em uma cama desarrumada na minha frente fiquei furiosa xinguei comecei a arrumar minha mala e da nossa filha chamei o nome dela é disse que íamos embora tinha outras pessoas estranhas e me vi em uma sala enorme no escuro procurei o interruptor e acendi a luz era uma sala branca grande e fazia olhei para pora tinha um corredor imenso e lá no fundescuro

Sonhei que estava na casa da minha

Sonhei que estava na casa da minha prima e do nada escuto ruivos de lobo. Meus tios gritando porque eu estava fechando a porta, só que aparece uma mulher de vestido braco e sorrir, que quebra a porta. Derrepente, vejo que estou deitada dormindo vejo um homem de preto parando perto da cama e começa á andar perto da minha cabeça e para. Fecho os olhos e um lobo passa perto e cheira meu pescoço e o homem fala alguma coisa só que não me lembro.