Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Celular

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que eu estava dormindo no meu

Sonhei que eu estava dormindo no meu quarto e meu irmão pequeno estava no outro quarto jogando no celular. Acordei, levantei e fui direto para a sala, chegando lá abri a cortina (a janela estava aberta) e no jardim (bem perto da janela) tinha 4 cobras finas, compridas e cabeludas entre as plantas, 3 verdes e uma preta, a preta me picou e eu logo fechei a janela, vi que dentro de casa tinha entrado alguns animais parecendo mico (só que a pelagem tinha cores de panda). Mas mesmo com os animais extremamente estranhos que tinha entrado dentro de casa e com medo de ter entrado cobras só conseguia pensar no meu irmão que estava no quarto com a janela aberta; quando cheguei lá meu irmão não estava no quarto (fiquei muito preocupada) mas fui fechar a janela do quarto rápido para procurar ele é não entrar mais bichos, quando eu vi os animais de estimação do meu irmão era uns dragão super pequenos e eles estavam paralisados perto da cama, como se estivessem mortos, sendo picados por um bicho e ficado congelados. Quando me virei meu irmão estava atrás de mim (apareceu do nada) e apontou apontou para meu braço, quando vi estava com o desenho da mesma cobra que tinha me picado no braço (como se fosse uma tatuagem).

Eu estava em uma floresta, e tinha

Eu estava em uma floresta, e tinha cachoeira nela, e uma parte bem funda.. e lá uma menina loira meio que me seguia, eu não lembro o que ela queria não, mas ela me incomodava e eu não queria fazer mal pra ela, mas acabei que estava com um facão e eu cortei a mão dela esquerda e depois o braço dela em várias partes, mas meu sentimento após ter feito isso , foi "que merda que eu fiz" e eu lembro o sentimento que era de "receio das pessoas descobrir e agora?" Então cobri os pedaços da mão e tal em um papel alumínio, vinha pessoas, e fiz isso com a menina em uma rocha bem grande, então joguei na cachoeira na parte funda embrulhado os pedaços da mão e braço, acho que a loira devia ter morrido, sei lá, porque quando no sonho via gente vindo, limpei a rocha, ela caiu na água lá e foram atrás dos pedaços embrulhados que joguei e nada acharam, só os embrulhos mesmo. Porém eu voltei pra minha realidade como após ter feito isso com a sensação de que iam descobrir, e havia sumido meu celular no sonho.. eu pensava que ficou do lado da rocha..

Sonhei que um garoto da minha escola

Sonhei que um garoto da minha escola me emprestou o celular dele, mas depois de uns minutos ele ficou desesperado atrás do celular dele e eu não queria devolvê-lo, então ele me segurou apertando minha barriga e não queria me soltar, eu acordei com falta de ar.

A gente tinha ido pra um passeio

A gente tinha ido pra um passeio da escola, um passeio bem estranho, sabe aquele negócio lá que a gente fica pra pegar a lancha? Aquela ponte lá que eu me abaixei pra lavar minha mão quando eu sujei de picolé. Eu tava ali e do nada veio um idiota e empurrou todo mundo que tava ali em cima e eu tava com o celular na mão.Depois a gente entrou em um barco, um barco grande e sujo, e todo estranho, tinha até quarto e banheiro dentro do barco.Tinha um restaurante também e as pessoas estavam comendo churrasco,só que era pele de cachorro.Se olhasse pra fora do barco dava pra ver os cachorrinhos andando sem pele.Foi horrível.Nesse barco também tava Sonia e Ludmila mas elas só apareceram depois.As pessoas que estavam no barco eram muito preconceituosas, jogaram um colchão no quarto bem separados, colocaram o colchão de Heveli bem longe do de Sônia, claro que elas não iam fazer nada mas antes de sair falaram que ninguém era pra chegar perto de ninguém e nem ficar de conversinha.Amanda tinha sumido e eu fui atrás e do nada ela tá sentada em um lugar conversando com a Ludmila

Sonhei que estava com minha filha pequena

Sonhei que estava com minha filha pequena no colo, estava com muitas coisas em duas caixas e sacolas, pessoas desconhecidas se apossaram dessas coisas e até do meu celular....eu implorava e chorava muito pedindo pra devolver me sentindo humilhada porque ninguém me ajudava...saí correndo na chuva com a menina no colo atrás de policiais... eu não parava de chrorar!

"Mendigo" invadindo a casa da minha melhor

"Mendigo" invadindo a casa da minha melhor amiga, mas na casa só tinha eu, e ele tava pedindo 50 centavos e eu não tinha, ele então pegou meu celular e disse que só ia devolver se eu desse o dinheiro, aí do nada uns familiares e conhecidos apareceram pra me ajudar. Então eu consegui pegar meu celular, e joguei pra um conhecido meu pegar. Aí o "mendigo" do nada tirou algum tipo de arma branca pra me matar só que eu vi, passei por ele e sai correndo. Então eu fiquei atrás do meu conhecido e ele tava tentando matar a gente. E então acordei.

Sonhei que estava na cama com a

Sonhei que estava na cama com a namorada e um amigo e ela entre nós dois e derrepente ela e ele trocavam olhares e caricias e depois sonhei a seguindo e ela estava em frente ao cemitério mexendo no celular e sorrindo e eu estava do outro lado a observando e entre nos dois estava o cemitério.

Tive dois sonhos, as quais as semelhanças

Tive dois sonhos, as quais as semelhanças era q eu observava o céu/ Espaço e via os planetas de longe, planetas cujo n conhecia. No primeiro sonho, sonhei q estava em uma nave fora do planeta porém próximo ao nosso planeta terra, e essa nave tinha uma enorme janela de vidro por onde eu conseguia observar bem o espaço e de longe os planetas como na ordem do sistema solar( planetas q n conhecia). Eu ficava admirada em ver, era td muito realista e bonito ent eu chamava outras pessoas q estavam na nave para ver comigo, logo peguei o celular para tirar foto e nisso veio um asteróide pegando fogo e colidia com os planetas q eu estava olhando e destruia todos eles e nisso eu acordava. No segundo sonho, sonhei q estava em uma casinha de Madeira parecida com as dos estados unidos, e dai eu saia correndo de dentro desta casa e fora tinha uma campo gramado e atrás desse campo tinha árvores. Eu saia correndo pro meio deste campo e la encontrava um amigo e observava o céu junto com ele. Detalhe q o céu n era igual ao o q a gente vê aqui na terra parecia q tava tipo q aberto pro espaço e o espaço não era preto com estrelas igual imaginado, talvez estavamos em outro sistema solar.O espaço era meio q roxo cheio de auroras boreais roxas no espaço e tinha planetas diferentes e mt bonitos. Eu olhava e ficava admirada e logo perguntava ao meu amigo se a câmera do cllr dele era boa e se podia me emprestar, ele me entregava o cllr e eu pegava e tentava tirar foto. No que eu tentava tirar foto do nada surgiu buracos negros no espaço proximo aos planetas q eu observava e desse buraco negro saia tipo q raios roxos q colidiam com aqueles planetas e destruia todos eles. Logo depois desse buraco negro os raios roxos viam em nossa direção e esses raios no q batiam no chão abriam minis buracos negros no chão e ele via nos perseguindo até nos alcançar e nisso ele conseguia, no q conseguiu ele atingia e debaixo dos nossos pés abria um buraco negro e nos engolia e nisso eu acordei. Detalhe q ele n destruiu o planeta/ lugar q estavamos, só veio para nos perseguir.

Sonhei que estava em um loja e

Sonhei que estava em um loja e marco encontro com alguém, quando entro na loja e me viro, a vejo fazendo algo e pergunto o que era aquilo, então ela me diz que era uma simpatia para mim e eu digo que sou forte e que isso não funciona comigo. Saio estalando os dedos duas vezes e saio da loja. Na segunda parte do sonho, sonho que estou com um casal de amigos em um restaurante, local mais refinado, e começo a conversar com uma mulher. Ela saí e volta pro lugar dela, contudo, quando ela está indo embora ela me chama pra sair com ela e pede meu número de celular.

Eu sonhei que meu ex namorado e

Eu sonhei que meu ex namorado e eu estávamos sentados nas cadeiras frente uma mesa de cozinha, e lá, víamos alguma coisa no celular acredito que dele, e aí que não conseguimos ver, e ele pegou o meu pra ver. Nisso, ele entrou, acredito que numa publicação, e disse algo como "vermos pois é uma pessoa boa". Nisso, ele abriu a publicação e a pessoa mexia com uma vela branca, daquelas finas normais. Parece que estava sob um castiçal, e ela usava roupas brancas (que eu me lembre). Quando ela mostrou essa vela no vídeo, meu ex soprou, e saiu uma fumaça. Eu fui ficando tonta, tonta e mais tonta, como se tivesse sido drogada, e a medida que ia caindo sobre a mesa e ao chão, vagarosamente, meu ex nada fazia, apenas ria, e me deixava cair. Eu tive a impressão que ele fez isso para mexer no meu celular. Pedi a misericórdia de Deus e acordei do sonho. Sobre o meu ex relacionamento, vivemos situações abusivas, mentiras, e etc.