Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Celular

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei fazendo amor com minha esposa depois

Sonhei fazendo amor com minha esposa depois disso ia para casa dos meus pais tinha uma certa discussão sobre moradia e eu saí pela rua á procura de uma casa para alugar nesse caminho eu subia pela uma escadaria que ficar próximo onde moro ao chegar no final da escada eu entrava em uma rua a minha direita mais a rua estava totalmente diferente como ela realmente é, escura sem som e com neblina branca densa totalmente escuro a ponto de não ver nem o chão nem o teto! andei alguns metros adentrando com a lanterna do celular mais decidir voltar quando percebi quê aquele lugar não tinha nem um tipo de vida. e quando sai de dentro da quela rua que parecia mais um túnel a força da Luz do Sol estava muito forte como se fosse por voltar das 13 horas , continue andando não mais pela minha direita mais por seguir em frente logo depois do fim da escada procurando uma casa até que encontrei algumas mais eram pequenas. Até quê encontrei uma casa grande de primeiro andar com uma energia de tranquilidade em um lugar alto perto da minha casa .

Basicamente que eu fui pra um lugar

Basicamente que eu fui pra um lugar onde n tive bons momentos, só q o lugar estava completamente escuro escuro mesmo e eu precisava passar por um lugar, mas eu precisava de luz, pq o lugar é bem ruinzinho de passar Ai liguei a lanterna do celular e tinha um poste no meio de nada e um interruptor, eu liguei la e acendeu todas as luzes as casas tinha enfeite de natal e tudo Assim que liguei a luz apareceu um cara falando que eu ia me arrepender daquilo que ligar a luz naquele lugar é proibido e eu fiquei tipo "ah dane-se, é só luz, que mal tem?" ai aproveitando a luz fui passei no lugarzinho e cheguei até onde eu tinha que ir ai cheguei na casa e a minha avó tava la e ela disse "quem ligou a luz?" ai eu falei "foi eu, eu precisava descer" ai ela "é mas coisas ruins acontecem aqui quando liga a luz" lembro q bateu um desespero do carai Ai chegou um cara, todo grandao com um chapéu e facão e perguntou de novo se foi eu q acendi a luz ai eu disse q sim ele disse q eu nao deveria ter feito aquilo e que coisas ruins aconteceram Foram três coisas Um carro cheio bateu 2 crianças desapareceram e uma pessoa mt querida pela cidade perdeu os braços e as pernas Ai lembro que chorei ora caramba e falando que n fiz por mal e que acender a luz era uma coisa querendo ou não boa pq é uma merda morar na escuridão ai ele disse "é, mas aqui não, agr vc vai arcar com as consequências"

Eu e minha mãe estávamos no carro

Eu e minha mãe estávamos no carro indo pro oscar saindo de cruzeiro e o maps tava em japonês KKKKKKK a gnt errou o caminho (uma entrada de terra, canavial) ai a gnt chegou e eu tava ABSURDAMENTE linda e maravilhosa com um vestido longo de alcinha e mto brilho e cabelo preso em rabo de cavalo com mega hair. chegamos numa salinha de recepção com mesas redondas e meu ingresso tava em cima da mesa, comecei a tirar fotos pro stories KAKAKAK e minha mãe me mostrou quem tava na nossa mesa, era luan santana e n lembro mais quem (n entramos p essa mesa de vdd, acordei antes) ai fui pra uma bancada com espelho absurdamente linda tb e fiquei tirando foto c meu celular (era a recepcao q recebia os ingressos, tinha uma mulher sentada na bancadinha) aí o fotógrafo viu e me chamou aí eu fui tirar fotos só q ele foi mto rápido (

Estava com minha avó falecida em meu

Estava com minha avó falecida em meu sonho e ela dizia que gostava de mim em seguida recebia uma ligação pelo celular e minha mãe me mostrava que estava na praia dai eu começava a ficar brava pq ela não tinha me avisado daí minha mãe trazia água e minha avó mandava eu molhar minhas mãos e quando fechava os olhos eu via meu futuro em objetos era 1 par de sapato masculino uma sandália de bebê para menina e um de menino e a minha sandália todos em fileira um ao lado do outro eu chorava muito quando via tudo isso é começava a gritar eu vou ser mãe eu vou me casar daí minha avó sorria e não via mais ela só via minha mãe e eu abraçava ela é minha tia

Sonhei que estava andando de moto em

Sonhei que estava andando de moto em uma BR e derepente vejo o celular da minha esposa na beira da pista , volto pra trás pra busca-lo .. no mesmo lugar passa um rio por baixo da pista , desço da moto pra pegar o celular no mesmo momento o celular cai dentro do rio e eu pulo pra alcançar. quando chego no fundo me deparo com muitas corujas me olhando um lugar escuro com aguas sujas e algumas corujas mortas boiando sobre a agua com olhos abertos. não consegui pegar o celular desceu pelo rio.

Sonhei que o pai da minha bebê

Sonhei que o pai da minha bebê cortava as partes de seu corpo para poder mata-la porém ela não morria,então ele colocava fogo e tapava o lugar que ela estava deitada e ela perdia a falta de ar eu eu apagava o fogo e falava para ele parar com isso eu chorava muito,porém ele passou a faca no pescoço dela,mas ela também não morreu e então ele desistiu de mata-la,daí aparece ela correndo com as marcas do corte,brincando e então ele resolveu comprar faixas para pô e eu acordei,acordei muito assutada e no sonho aparecia a minha irmã falando no celular com o marido dela.

Sonhei que meu ex perdeu o celular

Sonhei que meu ex perdeu o celular e minha irmã encontrou, eu mecha e via vídeos e fotos e queria devolve para ele mais ela não deixar eu entregar

Sonhei que estava descendo a rua da

Sonhei que estava descendo a rua da minha casa quando dois caras de moto me pararam e olharam para meu filho e disseram: -não é esse não! - então vamo leva E tentaram puxar ele do meu colo, aí eu disse: -não vai levar meu filho não, eu dou meu celular. Eu estava com meu celular pessoal e o da empresa, eu ia dar o da empresa e na hora do desespero acabei entregando o meu celular pessoal. E voltei para casa.

Estava em um grupo que iria iniciar

Estava em um grupo que iria iniciar uma Multinacional na cidade. A empresa tinha muitos segredos tecnológicos (a forma de calcular os transportes era muito moderna (riscando na tela o destino já era calculado todo o custo, etc) Ela iria revolucionar o transporte no mundo e no Brasil. Eles desconfiavam que estava filmando ou gravando, questionaram meu celular, depois meu relógio. eu os diponibilizei e disse que poderiam perguntar para as pessoas que me indicaram se eu era ou não digno de confiança, que eu era advogado e estava acostumado com assuntos sigilosos. Depois uma moça disse que minhas lentes de contato poderiam estar filmando, o que expliquei que não poderia ser. Depois fui levado para uma posição de maior destaque e eu estava ansioso no que eu poderia ajudar, já que não falavam nada do Dep. Jurídico. Em seguida veio uma pessoa que se sentou bem próximo, na minha frente, e me hipnotizou me fazendo perder os sentidos. Quando retornei fui ao banheiro e percebi que olhando no espelho apareciam minha imagem e também de um homem mais velho, depois de uma mulher mais velha, e eu sentia aversão a olhar no espelho. Percebi que eu estava sendo usado por um espírito de alguém muito poderoso para Presidir essa empresa. Em seguida acordei.