Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Cerimônia

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Estava no meu escritório num primeiro andar

Estava no meu escritório num primeiro andar reunido com o meu chefe directo, veio o segurança dizer que há umas pessoas querendo falar comigo, eu recusei os seguranças vieram de novo dizendo que estás pessoas queriam forçar a sua entrada no escritório. O meu chefe zangou-se com a situação e disse-me que ia ter com estas pessoas para impor ordem. Ele saiu e eu olhei para a janela e era uma das empregadas da empresa com toda a sua família, para falarem comigo sobre uma gravidez que diziam que eu era o pai. Eu fiquei aflito porque na parte superior tinha apenas vestida uma camisola interior, vesti a camisa as pressas com medo que eles entrassem no escritório e me apanhassem sem camisa. Por me recusar a sair do escritório eles fizeram uma cerimônia de casamento, que segundo a cultura deles é a cerimônia que se faz quando o noivo está morto. Dançavam e cantavam no estacionamento e um deles apanhou do chão uma miniatura espalmada de um cavalo preto com as patas dianteiras no ar e levantou a miniatura ao ar, meu foco fixou na miniatura.

Sonhei com o padre que me casou

Sonhei com o padre que me casou pela primeira vez, casando-me com a minha companheira atual, dentro de uma igreja que eu não conheço e um pessoal atrapalhando a cerimônia, tomando o espaço no altar e fazendo um certo barulho.

Não lembro de mt coisa, não lembro

Não lembro de mt coisa, não lembro exatamente de onde o sonho começa e termina basicamente sonhei que minha avó irene morria e íamos fazer a cerimônia de cremação e tals e íamos todos num lugar imenso cheio de prateleiras e potes de cinzas e outras pessoas la tbm “visitando” e coroa de flores tudo aconteceu no mesmo dia logo depois era meu tio celso, mas antes disso ele aparece no sonho, como se ele estivesse vivo, e ele conversa muito comigo e com todos e inclusive fala que irá ter um infarto, e meu pai e o gustavo brincam falando que “mesmo que tiver a gnt vai estar lá pra ajudar” e aí eu recebo a notícia que ele teve mesmo o infarto e quem estava na hora era só meu pai e o gustavo nesse ponto do sonho eu começo a ficar desesperada já, mas eu conseguia ver como se fosse o “espírito” do meu tio celso, e ele parecia falar só comigo, bateu o maior papo cmg enquanto eu chorava e até me chamou pra sentar no colo dele enquanto me consolava mas eu não ia pq eu sabia q ele n tava lá mas mesmo assim eu conversava com ele, ele tava bem feliz. ele tava sentando como se fosse numa carteira de escola, de lado, encostado na parede e não na cadeira em si e tava se terno preto eai fazemos a cerimônia e tal né igual foi c a minha vó mas dps quem morre é o gustavo, o estranho é que em nenhum momento alguém me fala como ele morreu ou se estavam com ele sla n lembro mas sei que todas as pessoas estavam de terno e roupa preta e eu lembro q o gustavo tava de terno preto tbm não vi o corpo dele nem caixão nem nada só sabia que ele tinha morrido e eu ficava mais desesperada ainda e dps lembro de comentarem de o próximo a morrer ser meu irmão e basicamente eh a mesma coisa da situação do gustavo tudo isso no mesmo dia e no mesmo lugar. Avó paterna Tio celso - meu padrinho Gustavo - Ex namorado Irmão de sangue

Sonho casamento nas montanhas com chuva e

Sonho casamento nas montanhas com chuva e enxurrada lamacenta. Noiva desistiu de casamento no dia da cerimônia e ficou com outra mulher, está foi a impressão. Achei absurdo. Sem dar resposta plausível. Fiquei presa no topo da montanha com medo de descer calçada com Um sapato baixo e azul, o medo era de cair e me machucar. Tomei coragem e desci com um amigo que não lembro quem. Um peixe dourado me mordeu e eu o devolvi para água lamacenta. A pessoa que estava comigo queria brincar com os peixes. Acordei.

Sonhei que estava na casa da minha

Sonhei que estava na casa da minha tia e estava com um bebe no colo. daí, aparecia muitas pessoas na frente de casa, elas não entravam apenas ficavam conversando lá fora... Depois fui tentar desenhar a maquiagem de casamento da minha irmã, no entanto, não conseguia terminar sempre errava no molde da sobrancelha. Então, o casamento começava; ela estava de blusa preta e calça jeans, com joias de ouro e diamantes vermelhos ( coroa, anéis, e um lenço para tampar a boca de pedrinhas de diamante vermelhos e ouro). Eu não conseguia ir no casamento que era após subir uma escada enorme. depois a cerimônia terminava e todos vinha almoçar na casa embaixo, onde eu estava. obs: Ela casava com o próprio marido.

Sonhei que estava me casando ao ar

Sonhei que estava me casando ao ar livre, andando por um corredor de grama e flores brancas. Não conseguia me ver do obro para cima, parecia que estava me casando com meu melhor amigo. No fim da cerimônia não era eu que estava se casando era outra mulher que não conhecia.