Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Corpo

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu sonhei que era um portal pra

Eu sonhei que era um portal pra uma alma do mal onde no sonho eles me colocavam na mesa e me seguravam pro minha alma não se mexer colocavam marcas em cada parte do meu corpo e uns palitos em volta eu disse que topava se eles deixassem minha família livre aí eu falava caso não cumpra tem um segredo aí selei minha boca mais a coisa dentro de mim tinha que fala que eu podia realizar qualquer desejo inclusive que tudo aquilo não acontece que foi um presente que cada demônio me deu no final do ritual eu tinha que transar com uma pessoa eu no fundo e a alma que estava no meu corpo em frente

Eu sonhei que era um portão pra

Eu sonhei que era um portão pra uma alma do mal onde no sonho eles me colocavam na mesa e me seguravam pro minha alma não se mexer colocavam marcas em cada parte do meu corpo e uns palitos em volta eu disse que topava se eles deixassem minha família livre aí eu falava caso não cumpra tem um segredo aí selei minha boca mais a coisa dentro de mim tinha que fala que eu podia realizar qualquer desejo inclusive que tudo aquilo não acontece que foi um presente que cada demônio me deu no final do ritual eu tinha que transar com uma pessoa eu no fundo e a alma que estava no meu corpo em frente

Sonhei que eu estava construindo uma casa,

Sonhei que eu estava construindo uma casa, estava quase pronta. Tinha paredes, teto mas faltava o reboco e o piso. Eu estava nesta casa deita na cama em meu quarto enquanto isso um vampiro que atendia as pessoas em meu nome comandava o trabalho dos pedreiros e recebia as visitas que chamavam para me ver. Então chegou uma mulher me procurando para me parabenizar pela construção da casa e o vampiro atendeu em meu nome é disse que eu não estava e convidou a mulher para conhecer a casa, mostrou todos os cômodos e por último a chamou para ver a varanda dos fundos, disse que a varanda dos fundos estava ficando especialmente bonita e mulher o acompanhou até lá, chamando nos fundos da casa ele deu uma facada no pescoço dela e a matou, depois jogou o corpo dela em um porão embaixo do piso da varanda. Outras visitas apareceram para me parabenizar, assim como a primeira e com todas as visitas o vampiro fez o mesmo, mostrou a casa inteira, deixando a varanda por último para matar as vítimas e jogar os corpos no porão. Eu sabia que ele fazia isso com as minhas visitas mas me mantinha calada no quarto deitada na cama sem nenhuma vontade de fazê-lo parar e o sonho acabou sem eu saber ao certo quantas pessoas ele matou, foram muitas.

Sonhava que invadia uma mansão para fazer

Sonhava que invadia uma mansão para fazer sexo e aparecia duas idosas, ameaçando chamar a polícia para prender,elas se alteraram e tentaram nós matar aí decidimos matar e esconder os corpos,depois dois cachorros latiram muito e matamos o cachorros, teve um casamento,saímos do casamento, quem não dirige pegou o carro mas ficou muito nervoso e parou quando um ônibus bateu de frente ao carro na contramão.

Sonhar que estou quase incorporando um exu,

Sonhar que estou quase incorporando um exu, não sei como eu sabia que era um exu, eu só sabia. Estava num 3 andar de um prédio, era terraço e estava escuro com meia luz, estava uma pessoa comigo que iria me guiar, mas quando essa pessoa começou a estalar os dedos, e eu comecei a sentir que ia encorporar, eu gritei pra parar, e a entidade não desceu. Ai eu saí de lá feliz e acordei.

Eu sonhei que vi o mc kevin

Eu sonhei que vi o mc kevin morto com os olhos abertos olhando pra mim eu estava asustada eu gritava pq tiraram o corpo do mc kevin nascimento bueno do caixao e colocaram perto de mim

Minha irma que ja é adulta, foi

Minha irma que ja é adulta, foi picada de cobra. No sonho ela era criança e estava deitada na cama com o corpo cheio de bolhas. e eu fui cuidar das bolhas com toalhas umidas.

Encontro-me num lugar escuro. Não sinto medo,

Encontro-me num lugar escuro. Não sinto medo, dor, frio, nem calor. Não sei onde estou, não sei o que faço aqui. 10 metros a minha frente percebo meia dúzia de luzes brancas bailando no ar. Elas são pequenas uma delas pisca num ritmo quase a se apagar. De repente as luzes flutuam em minha direção. Aí meu Deus - o que que é isso?Coração acelera e o medo do desconhecido impulsiona-me a correr na direção contrária. Em meio a fulga, pergunto-me: o que são essas luzes? Porque estão me perseguindo? O que elas querem de mim? Ah, conceteza são alienígenas! Devo corre mais rápido para não ser capturado. Nessa angustiante busca por respostas, ouço uma voz de homem dizendo: As luzes querem algo seu. Pergunto, o que elas querem de mim? A resposta é dada por uma visão. Vejo minha camisa (estampa florida com pétalas azuis e vermelhas). Penso, "mas elas querem a camisa que mais gosto, sem contar que essa ganhei de presente do meu amor". Em meio a escuridão tiro a camisa do meu corpo e deixo-a para trás. Então, finalmente, avisto um barco encalhado que serviu-me de ponte para orla de uma cidade. Agora encontro-me na orla iluminada pelas luzes dos postes. Vejo, bancos de concretos, árvores. Também vejo pessoas, mas não atento ao rosto de nenhuma delas. Minha maior preocupação é saber se já não sou mais perseguido. Aliviado estou por não ver mais aquelas luzes, alienígenas, ou sei lá o que. Não demora muito para vir o susto. Nossa! Ainda estou vestido com a roupa que as luzes queriam de mim. Vejo que a roupa que deixei para trás foi uma camisa antiga (tonalidade rosada, com estampa florida e pétalas verdes). Essa camisa eu quase não uso. Receoso, tiro do meu corpo a camisa, cujo as luzes tanto almeijam. Peço para um garoto deixá-la pendurada próximo ao barco, afim das luzes encontrá-la.

SONHO – LUZES - NOITE Encontro-me num

SONHO – LUZES - NOITE Encontro-me num lugar escuro. Não sinto medo, dor, frio, nem calor. Não sei onde estou, não sei o que faço aqui. 10 metros a minha frente percebo meia dúzia de luzes brancas bailando no ar. Elas são pequenas uma delas pisca num ritmo quase a se apagar. INT. PERSEGUIÇÃO - NOITE De repente as luzes flutuam em minha direção. Aí meu Deus - o que que é isso?Coração acelera e o medo do desconhecido impulsiona-me a correr na direção contrária. Em meio a fulga, pergunto-me: o que são essas luzes? Porque estão me perseguindo? O que elas querem de mim? Ah, conceteza são alienígenas! Devo corre mais rápido para não ser capturado. INT. CONTATO DESCONHECIDO Nessa angustiante busca por respostas, ouço uma voz de homem dizendo: As luzes querem algo seu. Pergunto, o que elas querem de mim? A resposta é dada por uma visão. Vejo minha camisa (estampa florida com pétalas azuis e vermelhas). INT. CAMISA - NOITE Penso, "mas elas querem a camisa que mais gosto, sem contar que essa ganhei de presente do meu amor". Em meio a escuridão tiro a camisa do meu corpo e deixo-a para trás. Então, finalmente, avisto um barco encalhado que serviu-me de ponte para orla de uma cidade. INT. DO OUTRO LADO DA ESCURIDÃO Agora encontro-me na orla iluminada pelas luzes dos postes. Vejo, bancos de concretos, árvores. Também vejo pessoas, mas não atento ao rosto de nenhuma delas. Minha maior preocupação é saber se já não sou mais perseguido. Aliviado estou por não ver mais aquelas luzes, alienígenas, ou sei lá o que. INT. REVELAÇÕES - NOITE Não demora muito para vir o susto. Nossa! Ainda estou vestido com a roupa que as luzes queriam de mim. Vejo que a roupa que deixei para trás foi uma camisa antiga (tonalidade rosada, com estampa florida e pétalas verdes). Essa camisa eu quase não uso. Receoso, tiro do meu corpo a camisa, cujo as luzes tanto almeijam. Peço para um garoto deixá-la pendurada próximo ao barco, afim das luzes encontrá-la. FIM DO SONHO INT. QUARTO – NOITE Acordo sobressaltado, com medo e pensativo - só passado alguns instantes consigo abrir os olhos, levantar da cama, ligar a luz e perceber que estou na segurança do meu quarto.