Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu
Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu sou uma Mulher e Vai Fazer 1 ano que ela Morreu depois eu A Imagem dela no Vidro.
Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu sou uma Mulher e Vai Fazer 1 ano que ela Morreu depois eu A Imagem dela no Vidro.
Ninho de cobras, filhotes de cobrar chorando
Cobra comendo ovo
Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho
Oque significa sonhar com um tipo de uma realidade paralela, onde você tem outra família, mas essa família é muito estranha, ao contrário da sua, e parecem querer te machucar, do nada acontece uma festa na sua casa e várias famílias de desenhos animados vão para lá, e você decide ficar com uma familia desses desenhos, porque tem muito medo da sua, mas então sua nova família literalmente some, e você ouve um grito falando que o pai dessa sua nova família morreu, depois você aparece do nada na frente dessa sua casa do sonho, só que a porta é a mesma da sua real casa, só que a maçaneta está quebrada, então você donada aparece na cozinha dessa casa, e sua "irmã" sugere outra das brincadeiras dela pra te machucar (que você estranhamente está muito acostumada com elas, mesmo sempre sentindo dor com elas) junto com sua mãe, voce nega e então você corre para seu outro pai, ele estava deitado na cama, parecia doente, então você começa a chorar e tudo volta ao normal, oque significa?
Estávamos indo pra um acampamento, eu e minha namorada Dheana. Só que o ex dela, o Thales, ele também foi. E toda noite tinha festa temática. A primeira festa foi bem confusa porque não teve tema, e eu lembro que eu e você estávamos correndo pelo acampamento porque um lobo invadiu a área. E ela começou a entrar na área dos dormitórios porque os filhotes dela estavam por lá. Até que Thales apareceu e conseguiu tirar a família de lobos dali, deixando minha namorada impressionada. No dia seguinte ela deu uma sumida. Então de noite a festa era no tema anos 2000. E quando eu vi, a Dheana tava conversando com o Thales nessa festa. E aí quando acordei no dia seguinte, eu decidi ir na cozinha do acampamento e no caminho vi Dheana sentada no colo do Thales, e ele estava te entregando uma carta. Então eu fui até seu dormitório e vi que ele te entregava um monte de rascunho de carta. Depois eu vi vocês dois deitados juntos num quarto, e fui lá achando que vocês estavam fazendo coisas improprias, mas vocês estavam começo o churrasco do dia anterior. Falei algo com Dheana que eu não lembro, e ela parecia muito desconfiada por eu estar vendo os dois. E aí naquela noite o tema era festa de branco, todo mundo tinha que ir com alguma roupa branca. E ela estava no meu dormitório com umas amigas e estava conversando com meus amigos. Mas estávamos nos ignorando e o sonho acabou.
Eu estava na escola, a professora pediu para eu ir até a secretária buscar alguma coisa, e o meu amigo resolveu ir Junto (ele é meu crush) no meio do corredor eu parei e não continuei, parece que meu sexto sentido queria me avisar de algo, meu amigo me questionou, e eu disse que não queria passar por ali, que era melhor dar a volta, na mesma hora eu eu e ele demos a volta, escutamos um pipoco, era a cozinha que tinha pegado fogo, e o fogo começou a se alastrar, então ele agarrou na minha mão e nois dois saimos correndo até a outra saída, eu começei a chorar porque tinha perdido minhas amigas, ele me disse que ia ficar tudo bem, nois dois descemos até a quadra, e depois veio um monte de gente, porém a gente subiu de volta e o inacreditável aconteceu, a cozinha estava intacta, o fogo que tinha se alastrado desapareceu, foi como se não tivesse acontecido nada, ai eu acordei.
Sonhei que estava em uma casa de madeira velha fora da casa era cercado por grama verde e dentro da cozinha muita agua limpa e cristalina no chão, e fora da casa muitas moedas douradas de ouro e minha mãe conversando com um falecido no telefone.
Sonhei que minha filha estava brincando na varanda de casa e tava chovendo e a energia acabou nesse momento ela deixou os brinquedos e entrou para dentro de casa, derrepente eu ouço alguém enchendo nos brinquedos dela e para mim se tratava de um homem e estava com outra criança vendo isso falei para meu esposo que automaticamente foi falar com o Homem, o homem pediu para abrigar o filho da chuva e ele deixou e minha filha olhando da janela o homem foi pegando ela devagar e meu esposo de costa não percebeu eu estava na cozinha gritei e correr e puxei ela dos braços dele, que automaticamente ficou um pouco irritado e o menu dentro de casa olhava para mim, o homem não falou nada e minha filha estava calma, meu marido sem entender nada. Não conseguia ver o rosto do homem por causa da escuridão mas sentir muito medo e angústia até na minh vida real as dores apareceu.
Sonhei com talvez a preta velha?? Tinha uma segunda pessoa, era uma senhora? A preta velha queria o pito, so q, eu nao entendo, principalmente agr pensando nesse sonho, pito é o cachimbo, e no sonho, a gente tava se referindo ao café, pelo menos parecia, eu acho, quando fui perguntar como q eu precisava fazer, a mulher ficou sendo um pouco grossa cmg, ficou rindo e expressando tipo "serio q vou precisar explicar", eu fui correndo na cozinha tentar fazer o café e nao tinha o filtro do café, nem o bule Pra colocar água, foi quando entrei em desespero e comecei a procurar por toda a casa, foi quando fui na sala e tava um gato siamês dentro de casa (era um gato de rua q invadiu por causa da minha gata estar no cio), eu peguei ele pela orelha e sai batendo na bunda dele pra ele nao entrar em casa (coisa q eu não não faço, eu acordei até com medo disso), eu comecei a ficar com medo no sonho por nao ter conseguido fazer o café, como se tivesse decepcionado, acordei assustado, isso era na casa da vó
Havia uma mesa grande,com uma toalha vermelha sobre ela. E tinha vários porcos com ternos do tom verde, e eles estavam sentados em volta da mesa. E sobre a mesa tinha um prato grande, e dentro do prato estava eu amarrada, e com uma maçã na boca, e junto no sonho, havia um outro eu, vestido de chefe de cozinha, e ele estava segurando uma faca bem afiada, e parecia que ele estava prestes a me servir para os porcos, que pareciam estar sedentos de fome.
Minha mãe estava na cozinha com o meu irmão e ela estava lavando a louça e do nada ela se virou para mim e os olhos ficaram pretos e ela tentou avançar em mim
Sonhei que estava na minha casa e descobriram que tinha um enxame de abelhas em cima do meu guarda roupas. Fui para outro cômodo em quanto tiravam, nesse quarto recebi um e-mail falando sobre eu ter conseguido uma vaga de emprego graças a ajuda de uma amiga que trabalha lá. Depois fui até a cozinha, fiz um brigadeiro, mas sempre dava errado e derramava e não ficava preto. Depois retornei ao quarto que estava, mas lá tinha uma fumaça, então fui para o meu, e lá meu pai, mãe e uma mulher tinha tirado o enxame de abelhas e estavam comendo doce de leite. Eles saíram e eu e meu pai fomos dormir no meu quarto. Dormi e sonhei dentro do sonho, e nesse sonho tive um aviso que uma pessoa conhecida ia morrer. Após isso acordei, disse a meu pai. Fui até a sala e disse a um amigo meu e ele confirmou a história. Depois fomos a um hospital onde tinha 3 homens que estavam passando mal. Minha mãe estava lá e eu disse a ela do sonho e ela só me levou até uma cadeira e me sentou. E eu acordei
Sonhei que estavamos eu, meu ex companheiro e um amigo em uma local que parecia, devido a pintura e desgaste do tempo uma antiga casa que eu e meu ex companheiro alugamos por um tempo, embora a disposição dos cômodos e área externa fossem levemente diferentes. A disposição parecia com a atual morada de nosso amigo. Em um primeiro momento meu ex parecia estar me chamando de amor e chamado nosso amigo, que aparecia em minha frente usando sua cueca como uma calcinha, eu segurando um video game portátil. Fui ao banheiro da parte externa e esse parecia um banheiro público, sai, mas logo voltei, quando retornei ao banheiro não entrei pois notei uma sombre estranha em pe na entrada do banheiro mas escondida pela parede do mesmo. Ao retornar para dentro de minha residência, notei que não havia mais ninguém a vista, mas de alguma maneira eu sabia que meu amigo estava dormindo e meu ex nao estava em casa. Tentei fechar a porta da frente mas essa nao fechou completamente, fui para outro comodo que seria a cozinha, mas essa estava vazia, sem moveis e tinha uma porta de garagem coberta com madeiras pregadas onde seria a parede, quando me virei para o outro lado, a porta dos fundos se escancarou, e um homem barbudo, com cabelos e barbas brancas, sujo e com roupas de mendigo, fumando um charuto, vinha entrando mancando da perna direita na cozinha. Chamei por varias vezes o nome de meu amigo até que acordei. No sonho eu ouvia minha coz real e embargada pelo sono chamando o nome de meu amigo.