Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Cristo

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Esses dias pedi para o mundo espiritual

Esses dias pedi para o mundo espiritual me dá uma sinal, passando 2 dias tive um sonho difícil de entender: eu estava entrando em uma espécie de vila ou bairro, onde tudo era relacionado a umbanda/candomblé. Ao entre observei diversas com velas acesas e pessoas fazendo macumba dentro delas, quis sair do lugar porém ao me deparar com as saídas tinham crânios escuros no meio das portas e uma moça disse que eu não poderia passar por essas saídas bloqueadas. Ao lado de uma tinha uma garota que tinha acabado de bloquear uma saída com crânio, ela me disse que passar passar eu teria que oferecer uma oferenda mínima de 8reas porém não tinha o valor e deixei meus anéis e cordões como oferenda , ao passar e finalmente chegar a saída tinha mais um crânio, porém não tinha mas nada a oferecer, resolver passar mesmo assim é quando eu atravessei duas moças me seguraram e com uma faca cortaram a palma das minhas mão onde escorei sangue, entre de volta ao lugar é incorporei uma imagem semelhante a Jesus Cristo com os braços abertos e as mão sangrando, ao lado avistei uma saída e consegui sair do lugar porém tinha passado muito tempo.

Sonhei que estava na beira de um

Sonhei que estava na beira de um rio e na outra ponta do rio tinha um imagem da virgem Maria,e enquanto eu olhava para ela a imagem caiu dentro da água e transformou-se em um peixe muito grande e veio nadando até mim,quando o peixe chegou em mim se transformou novamente na virgem Maria eu estava com muito medo então ela olhou pra mim com um olhar meigo e disse "não tenha medo meu filho eu estou aqui" e então apareceu uma imagem de Jesus Cristo ao lado da virgem Maria e os dois sumiram no céu.

Eu tava em uma sala. Junto com

Eu tava em uma sala. Junto com outras pessoas.Eram jovens da minha idade. Eu só lembro que um menino falava que Deus é pai filho e espírito ele disse que Jesus Cristo estava vindo(a volta de Jesus) a gente gritou muitas vezes tessalonicenses e eu lembro de pular muito com todos eles a gente tava feliz mas eu estava parando de ouvir o som tava ficando abafado eu comecei a achar que eu estava surda. E então eu acordei. Só lembro que eu sorria muito e eu tava com um sentimento muito bom, de paz e tranquilidade.

Eu sonhei que estava pairando por uma

Eu sonhei que estava pairando por uma escuridão por alguns segundos e uma passagem para um lugar desconhecido por mim se abriu.Neste lugar estava a minha espera jesus Cristo vestido com uma túnica branca com uma faixa de cor vinho com detalhes dourados , ele parecia estar um pouco impaciente e também neste sonho quando entrei neste lugar eu já sabia que ele estava me esperando.Assim que eu cheguei neste lugar estava jesus e na frente dele uma banheira redonda feita com pedras e cheia de água , dentro dela estava o planeta Terra e ele colocava a mão dentro da água e tentava tirar o planeta de dentro desta banheira e não podia retirar pq o planeta não podia sair da água mas a mão dele podia entrar porém quando puxava o planeta ele não podia pq a água vinha junto.Ele realizava o movimento de tirar o planeta e me olhava como se tivesse me mostrando que ele não podia fazer isso.