Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Dança

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


ChatGPT 3.5 Sign up Interprete meu sonho

ChatGPT 3.5 Sign up Interprete meu sonho ChatGPT Claro, estou aqui para ajudar! Por favor, me conte o seu sonho, e farei o meu melhor para interpretá-lo. Sonhei com 3 defuntos. Um deles é meu avo, dele eu fui somente no velório e ele estava ali normal no caixão. O segundo morto era meu tio que ainda está vivo na vida real. No sonho soubemos da morte dele eu, minha tia e mais outros parentes começamos a montar o caixão colocando as flores e a lona para esperar o corpo dele chegar. Depois que o corpo chegou, eu não vi eles colacarem ele no caixao, fui direto pra onde ele estava sendo velado. Chegando lá tive a surpresa que ele estava deitado de barriga pra baixo com um controle de vídeo game na mão e conversando, como se tivesse uma tempo para partir ainda, mais todos sabiam que ele tava morto. O 3 morto no sonho eu conhecia, mais na vida real não. Era uma mulher, ela também estava morta mas conseguia falar, andar e dançava onde estava sendo velada.. no velório dela (que era em um lugar diferente), só tava eu ela e mais uma pessoa, falavamos para ela parar de dança pois iria sair o líquido de embalsamar dela. Um pouco depois do sonho, fui visitar o túmulo da minha avó, ela teve suas cinzas jogadas no mar, mas no sonho fui visitar ela em um quarto todo cehio de entulho e escuro e pensei na hora que deveria ir lá ver ela na praia e não ali.

Estava no meu escritório num primeiro andar

Estava no meu escritório num primeiro andar reunido com o meu chefe directo, veio o segurança dizer que há umas pessoas querendo falar comigo, eu recusei os seguranças vieram de novo dizendo que estás pessoas queriam forçar a sua entrada no escritório. O meu chefe zangou-se com a situação e disse-me que ia ter com estas pessoas para impor ordem. Ele saiu e eu olhei para a janela e era uma das empregadas da empresa com toda a sua família, para falarem comigo sobre uma gravidez que diziam que eu era o pai. Eu fiquei aflito porque na parte superior tinha apenas vestida uma camisola interior, vesti a camisa as pressas com medo que eles entrassem no escritório e me apanhassem sem camisa. Por me recusar a sair do escritório eles fizeram uma cerimônia de casamento, que segundo a cultura deles é a cerimônia que se faz quando o noivo está morto. Dançavam e cantavam no estacionamento e um deles apanhou do chão uma miniatura espalmada de um cavalo preto com as patas dianteiras no ar e levantou a miniatura ao ar, meu foco fixou na miniatura.

Animais de fazenda entrando em casa e

Animais de fazenda entrando em casa e eu desesperada procurando uma chave par fechar a porta de um armário da mãe que impedia os animais de entrar em casa, daí vi meu falecido marido ligando para a minha falecida irmã perguntando se ela tinha achado a chave pq ela tinha , e as chaves velhas dentro do armário, ele já tinha tentado mas nenhuma entrava na fechadura Ao mesmo tempo eu o via dançando com uma moça, que curtia as músicas dele e eu não sentia ciúmes só me via pensando que legal que ele achou alguém que curta dançar as mesmas músicas que ele Acordei tossindo mto e qdo em oracao perguntei para ele o que ele queria me dizer a minha calopsita começou a se debater na gaiola ...

Nana, eu sonhei que não tinha controle

Nana, eu sonhei que não tinha controle sobre meu lado esquerdo do corpo e que a parte de trás da minha cabeça formigava, eu tentava ter o controle e nada. Meu olho esquerdo não abria e de repente vi um vulto preto de olhos vermelhos na altura da minha cama. Eu fazia de tudo mas não conseguia abrir os olhos e fiquei com medo, depois estava correndo sem direção tentando achar um banheiro para tomar banho para aliviar o formigamento e a quentura na minha cabeça, ainda com a sensação de algo tentando controlar. Encontro meus sobrinhos e peço para um deles me guiar até a parte de baixo de um local que parecia ser uma quadra meio que deformada, depois vejo minha mãe e peço para ela fazer uma reza, mas ela não me alcança e chego num terreiro de candomblé onde todos estão dançando, mas pararece que eles não podem fazer nada... Então fico sentado e olhando enquanto minha cabeça formiga e sinto algo vindo acordo do sonho e minha cabeça continua formigando.

Meu sonho começou quando eu, você, e

Meu sonho começou quando eu, você, e as gêmeas estávamos entrando em um salão. Eu não lembro bem como ele era nunca lembro direito, mas sei que era enorme e repleto de luzes. E depois voltou pro meu sonho do baile, eu tava sentada na mesa, você tava em pé ansioso, a gigi tava dançando com alguém e a jujuba tava pegando bebida. Depois tudo ficou escuro e eu vi, eu abraçada com alguém que eu só conseguia ver os olhos, você tava lá, e as meninas também, tava todo mundo rindo de alguma coisa, e não lembro onde era mas tava só a gente. Aí eu tava andando de mãos dadas com alguém. Não lembro a onde era. Só sei que era eu. E por último. A gente tava sentando nas mesinhas, eu, você, e as meninas, naquela perto do portão eu acho. E eu tava mexendo na minha bolsa e tive a sensação de que tinha alguém me observando, e por incrível que pareça eu sorri com isso

Sonhei que uma pessoa, me pediu para

Sonhei que uma pessoa, me pediu para eu tomar conta da lanchonete dela naquele dia. Assim eu fiz. Ao fechar a lanchonete, estranhamente eu tinha que guardar todo o mobiliário daquela lanchonete em uma garagem, pois não podia ficar la a noite. Guardei tudo na garagem, e observei que tinha pessoas orando de costas em um comodo não vi quem eram as pessoas. Sai da garagem e minha namorada ligou e não conseguia atender ela, telefone travava e não consegui atender. Disse a mim mesmo que ligaria pra ela quando chegasse em casa. Ao caminho pra casa, na esquina da loja que eu estava ficou uma mesa pra trás, e um rapaz disse que eu tinha esquecido de levar, e uma outra pessoa tinha tentado levar e acabou danificando a mesa que já estava bem precária. Guardei a mesa na garagem junto aso outros móveis, e ao deixar a mesa duas pessoas que estavam orando estavam mexendo na gaveta de dinheiro de um dos móveis, mas não roubando e sim guardando pra mim, foi o sentimento que tive no momento, peguei o dinheiro e sai da garagem tentei ligar pra minha namorada e ela não atendeu. Ao sair também notei no caminho que tinha esquecido de pegar a sacola de pão que tinha comprado, ao entrar vi uma pessoa dançando e varias pessoas de um tribo africana, começaram a me acariciar, fiquei com receio e me afastei, esbarrei em outra que me acariciou também. Sai da garagem e essas pessoas da tribo sairam da garagem junto com as pessoas que estavam orando subiram um morro cantando e dançado. Logo em seguida liguei pra minha namorada ela atendeu ai eu acordei.

Sonhei que uma pessoa que não sei

Sonhei que uma pessoa que não sei quem é, me pediu para eu tomar conta da lanchonete dela naquele dia. Assim eu fiz. Ao fechar a lanchonete, estranhamente eu tinha que guardar todo o mobiliário daquela lanchonete em uma garagem, pois não podia ficar la a noite. Guardei tudo na garagem, e observei que tinha pessoas orando de costas em um comodo não vi quem eram as pessoas. Sai da garagem e minha namorada ligou e não conseguia atender ela, telefone travava e não consegui atender. Disse a mim mesmo que ligaria pra ela quando chegasse em casa. Ao caminho pra casa, na esquina da loja que eu estava ficou uma mesa pra trás, e um rapaz disse que eu tinha esquecido de levar, e uma outra pessoa tinha tentado levar e acabou danificando a mesa que já estava bem precária. Guardei a mesa na garagem junto aso outros móveis, e ao deixar a mesa duas pessoas que estavam orando estavam mexendo na gaveta de dinheiro de um dos móveis, mas não roubando e sim guardando pra mim, foi o sentimento que tive no momento, peguei o dinheiro e sai da garagem tentei ligar pra minha namorada e ela não atendeu. Ao sair também notei no caminho que tinha esquecido de pagar a sacola de pão que tinha comprado, ao entrar vi uma pessoa dançando e varias pessoas de um tribo africana, começaram a me acariciar, fiquei com medo me afastei, esbarrei em outra que me acariciou também. Sai da garagem e essas pessoas da tribo sairam da garagem junto com as pessoas que estavam orando subiram um morro cantando e dançado. Logo em seguida liguei pra minha namorada ela atendeu ai eu acordei.

Eu estava em um lugar um pouco

Eu estava em um lugar um pouco escuro e meu suposto crush estava me convidando para dançar com ele, ele realmente parecia um pouco envergonhado e eu também me sentia assim. Eu escutava a voz de meus pais falando pra eu ir dançar com ele e me empurrando. Depois uma outra visão apareceu, parecia um baile, existia duas mulheres carecas dançando.