Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Dirigir

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Já é a segunda vez que sonho

Já é a segunda vez que sonho isto. Eu sonho com a localidade onde vivo sendo que esta aparece à noite, com zonas cheias de mato, mas com casas, só que devolutas e as passagens que deviam ser abertas, parecem florestas e cobertas de vegetação. Parece que estou num filme de terror. Quando saio da localidade para me dirigir para a localidade adjacente, a estrada é independente da autoestrada, mas neste caso há um ramal de acesso a esta que não existe na realidade e que está sempre vazia de carros e depois está cercada de campos abertos. Quando se entra por esse ramal, posso seguir em frente ou virar à direita, pois tem uma curva e no final dessa curva lembro-me de possuir fábricas e coisas assim, mas desta vez não cheguei sequer a descer o ramal, pois acordei. A sensação de andar nas zonas que costumam ser tranquilas, mas que no sonho são assustadoramente locais onde um rapto ou um assassinato poderia ocorrer é horrível. Traz-me uma sensação estranha de estar a ser observada e que a qualquer momento me querem matar.

No meu sonho eu estava voltando de

No meu sonho eu estava voltando de uma festa com meus amigos mas eles estavam voltando a pé enquanto eu voltava de moto e eu ria deles, todos eles estavam de camisa vermelha como eu, enquanto eu dirijo percebo que minha moto está passando por cacos de vidro então eu começo a desacelerar e é aí que escuto meus amigos gritando sobre minha mãe dizendo que ela estava no hospital, então começo a dirigir até lá eai acordei

Sonhei que eu mais uma senhora e

Sonhei que eu mais uma senhora e outra mulher desciamos em uma plataforma tipo elevador, depois a senhora com a mulher entraram em um veículo tipo carro forte, a senhora começou a dirigir, foi raspando na parede da empresa e quando desviou desceu uma rampa com velocidade maior e no meio do pátio virou o veículo, corri para entrar na empresa e chamar alguém, quando cheguei na porta, antes de entrar, acordei.

Eu tive um sonho, praticamente pesadelo, onde

Eu tive um sonho, praticamente pesadelo, onde eu vejo tudo em terceira pessoa como espectador, começa com a minha versão criança chorando no meu quarto de infância vazio sem nenhum móvel, eu estava segurando a minha pelúcia favorita, a pelúcia que a minha mãe jogou fora sem me contar, entao de repende um homem de rosto borrado vem ate mim e me abraça eu tento fugir do abraço, eu parecia enojada pelo toque dele entao ele me joga em um quarto escuro e de repente as luzes se acendem e varios seres que nao eram humanos aparecem, eles tinham uma pele meio esverdeada, eles entram no quarto carregando meus pais e minha irmã, eles jogam a minha familia no chão e começam a esfaquear meu pai e minha irmã na minha frente eu choro desesperada e então quando eles terminam de matar meu pai e minha irma eu noto que minha mae estava no canto amarrada me encarando, ela parecia com raiva e decepcionada, ela parecia irritada comigo então eu de repente rouba a faca dos seres e esfaqueio todos eles, eles sangram vermelho igual humanos, depois de matar todos eu chego perto da minha mãe e a abraço e depois eu corto o pescoço dela sem nem sentir pena, eu saio do quarto e começo a andar enquanto eu começo a andar a minha versão criança começa a crescer e minha aparência se torna o meu eu de hoje, entao eu peço carona a um lixeiro, eu entro no caminhão de lixo e tem vários cachorros grandes dentro, eles eram dócil, entao o lixeiro se vira pra mim e pergunta "você é homem ou mulher?" Eu olho para ele confusa e digo "nao sei" então os cachorros dócil começa a latir e a me atacar eu tiro a faca do bolso e esfaqueio todos os cachorros e entao esfaqueio o lixeiro, eu começo a dirigir indo embora e entao o sonho acaba assim

O sonho começou com muitos leões brancos

O sonho começou com muitos leões brancos nas ruas que eram de areia e despovoadas nas quadras e muito mato. vários leões brancos estavam andando por estas ruas , vagando uns deitados olhando o movimento das pessoas. eu andando e vendo isso tudo procurando emprego e passei muito perto desses leões entrei na padaria que era em uma colina. olhei os produtos e procurei e não encontrei o que eu queria pois também não sabia o que estava procurando. Depois fui meu balcão pedir alguma coisa e um gato dourado passo por cima do balcão. Nisso eu sai da padaria fui numa loja comprei alguma roupa quando eu voltei entrei na padaria novamente perguntei se havia vaga de emprego a moça me disse que não E que normalmente seria no supermercado logo a frente. Mas enfim confirmamos que a vaga era ali mesmo e a pessoa me orientou a fazer a entrega de um cachorro-quente já estava pronto. o primeiro que peguei usei as mão sem luvas e coloquei no saquinho fechei na segunda vez eu peguei uma luva coloquei no saquinho e fechei. na sequencia saí dali e na hora de dirigir o carro estava sem freio. nisso percebi ônibus logo a frente em cima do canteiro algumas pessoas na frente ônibus e entreguei uma peça de ferro a qual era o freio do ônibus , assim que a pessoa pegou a peça o ônibus começou escorregar para trás morro abaixo e eu assistindo tudo isso. na sequência eu sair com minha esposa e estava no local de compras, ela me perguntou se ali era seguro para deixar o carro e eu confirmei que sim, saímos para comprar quando voltamos o carro havia sido assaltado, retiraram a porta do carro e deixar a porta no lado do carro na calçada e não sei como arrancaram o teto e o resto não mexeram ficou tipo conversível e nisso eu acordei.

Sonho principal sonhei que havia nenhuma os

Sonho principal sonhei que havia nenhuma os brancos nas ruas vários deles branco estava procurando emprego e passei muito perto desses leões entrei na padaria olhei os produtos e procurei e não encontrei depois fui meu balcão pedir alguma coisa e um gato dourado passo por cima nisso eu sair da padaria fui numa loja comprei alguma roupa quando eu voltei entrei na bateria novamente perguntei se havia vaga de emprego a moça me disse que não E que normalmente seria no supermercado nova frente mostre fotos da praia era ali mesmo a pessoa me orientou a fazer a entrega de um cachorro-quente já estava pronto a primeira vez eu peguei sua mão e coloquei no saquinho fechei na segunda vez eu peguei uma luva coloquei no saquinho e fechei saída ali na hora de dirigir o carro o carro estava sem freio nisso viu ônibus deserto algumas pessoas na frente e nisso ônibus começou escorregar para trás do mundo porque estava sem freio na sequência eu sair com minha esposa estava no local de compras saímos para comprar quando voltamos o carro havia sido assaltado retiraram a porta do carro e deixar a porta no lado do carro na calçada

Sonhei que estava em uma confraternização no

Sonhei que estava em uma confraternização no conjunto de estudantes que eu moro na vida real. Estavam passando um filme ou algo do tipo. Um menino se aproximou de mim e trocamos algumas palavras; logo depois ele disse que queria ir ao banheiro mas esse banheiro era longe, tínhamos que andar dentro da cidade universitária para chegar até lá. Quando estávamos saindo do jardim e indo para a rua, o amigo dele subiu para ir conosco e uma menina aleatória nos gritou e disse que também estava "apertada" para usar o banheiro e iria com a gente. Começamos a andar mais rápido, o amigo do menino saiu correndo e tentamos fazer o mesmo pra ver se chegávamos mais rápido. No campus onde eu estudo é disponibilizado ônibus aos alunos para se locomoverem dentro da cidade universitária. No sonho um desses ônibus passou vazio, eu fiz sinal para ele parar e todos subiram menos o amigo do menino pois ele continuou correndo. Estava tudo normal até que o motorista começou a acelerar muito o ônibus e passou do ponto de parada, nós ficamos desesperados e pedíamos pra ele parar, eu puxei a corda e nada. Ele dizia "vocês precisam entender que a gente não tem que fazer oq vcs querem!". Nisso, as três pessoas que estavam no ônibus incluindo a mim disseram que iam chamar a polícia, aparentemente ele não se sentiu intimidado e continuou o trajeto. Quando pegamos o celular para ligar a polícia, ele levantou, deixou o ônibus em movimento, sacou um revólver e atirou na região cervical da menina que estava com a gente. Eu e o menino ficamos assustados e fomos para os últimos bancos. Ele se aproximou, eu fiquei com medo dele matar o menino e o abracei, balançando a cabeça em negação para como quem diz "ele não, não atire nele". Quando esse homem se aproximou de nós dois ele disse "querem chamar a polícia? pode chamar, mas vai acontecer isso aqui com vocês" e apontou pra menina baleada e desfalecida. Após isso ele completou com "eu não estava brincando, isso aqui é um sequestro " e voltou ao banco do motorista para dirigir o ônibus. Na minha mente eu só pensava em mandar uma mensagem pra minha mãe dizendo que havíamos sido sequestrados mas o medo era constante. Depois disso eu acordei e não sei o desfecho desse horror.

Vi um carro preto chegando até minha

Vi um carro preto chegando até minha casa e dentro desse carro tinha ladrões , eles invadiram minha casa e tentaram me machucar mas eu fugi . Enquanto fugia eu vi um carro branco mas como eu não sei dirigir eu resolvi fugir apé.

Sonhei que me mudava pra outra cidade.

Sonhei que me mudava pra outra cidade. A casa que eu ia morar era uma espécie de vila com 3 casas. A minha casa era a do meio. A dona das casas chamava a mim e as outras futuras inquilinas para que escolhêssemos os móveis pois ela tinha muitos móveis usados. Ao me dirigir para escolher os móveis eu avistava a entrada da vila, a qual ficava em frente a uma praça de onde se via uma colina que tinha um crucifixo gigante.

Eu estava em um carro com uma

Eu estava em um carro com uma garota que eu não gosto e de repente chegamos na escola fomos nos sentar nas cadeiras e assistimos a aula mas havia algo me incomodando muito quando foi no intervalo eu voltei para o carro e comecei a mexer em umas coisas da garota que eu não gosto e de repente chegou um homem desconhecido e me disse para sairmos dali porque ali era perigoso eu arrumei minhas coisas mas quando eu estava arrumando a garota chegou e não ficou muito feliz então pegamos nossas coisas e eu entrei no carro e ela começou a dirigir