teusonho.org basa"d

Sonhos Dirigir

Encontrado 20 sonhos contendo Dirigir


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Estava com as minhas três irmãs, a mais velha, e as duas que vêm depois de mim. Estávamos dentro de um camião grande que carrega contentores, quem estava no volante era uma das minhas irmãs mais novas, a minha irmã mais velha e a caçula, já estavam dentro do camião, depois eu subi com um prato com comida, dei a minha irmã mais velha para pegar, para que assim me possibilitasse subir na viatura. Enquanto eu subia, eu sentia como se o camião fosse cair, mas não caiu. E eu consegui subir, quando após a minha irmã que estava no volante, começou a dirigir, tivemos diante de uma pequena subida,e ao tentar passar a mesma subida, o camião capotou. E nós caímos fora do camião, eu,a minha irmã mais velha, e a minha irmã do meio, estávamos fora de perigo, mas a caçula, tinha os ossos todos fora do lugar devido a queda. E eu fui rapidamente tentar socorre-la, fiquei fazendo massagens a ela p'ra que os ossos voltassem ao lugar, e ao ver ela com muita dor, comecei a chorar.

Você quis dizer: sonhei eu elaine. daniela. eliane estavamos andando em uma rua passamos na cada de ima smiga seu peninha senhor pegava a carne temperada empanada colocava bafo. depois seguimos por ima estrada de terra vazia escura cteia de alvores depois nos separa eu elaine seguia uma ponte saiu em um vilarejo pessoas pobres negras himildes casas de barro e logo iniciou ima chiva forteme lhei escorreguei barro fui somponto de ônibus oara voltar pra casa nao tinha ônibus ninguém dabia informação achei um cachorro rntso peguei segui um atalho caiu em.meio a muitas vacas ligava ao meu pai para me buscar mesmo dizia wue estava com dedo muito inflamado não podia dirigir entso me vi ali sem said. Nesse meio tempo Rafael gerente da empresa que trabalho disse que a empresa ia mudar rumo mudar de trabalho eu me preparar.

Estava com as minhas três irmãs, a mais velha, e as duas que vêm depois de mim. Estávamos dentro de um camião grande que carrega contentores, quem estava no volante era uma das minhas irmãs mais novas, a minha irmã mais velha e a caçula, já estavam dentro do camião, depois eu subi com um prato com comida, dei a minha irmã mais velha para pegar, para que assim me possibilitasse subir na viatura. Enquanto eu subia, eu sentia como se o camião fosse cair, mas não caiu. E eu consegui subir, quando após a minha irmã que estava no volante, começou a dirigir, tivemos diante de uma pequena subida,e ao tentar passar a mesma subida, o camião capotou. E nós caímos fora do camião, eu,a minha irmã mais velha, e a minha irmã do meio, estávamos fora de perigo, mas a caçula, tinha os ossos todos fora do lugar devido a queda. E eu fui rapidamente tentar socorre-la, fiquei fazendo massagens a ela p'ra que os ossos voltassem ao lugar.

Já é a segunda vez que sonho isto. Eu sonho com a localidade onde vivo sendo que esta aparece à noite, com zonas cheias de mato, mas com casas, só que devolutas e as passagens que deviam ser abertas, parecem florestas e cobertas de vegetação. Parece que estou num filme de terror. Quando saio da localidade para me dirigir para a localidade adjacente, a estrada é independente da autoestrada, mas neste caso há um ramal de acesso a esta que não existe na realidade e que está sempre vazia de carros e depois está cercada de campos abertos. Quando se entra por esse ramal, posso seguir em frente ou virar à direita, pois tem uma curva e no final dessa curva lembro-me de possuir fábricas e coisas assim, mas desta vez não cheguei sequer a descer o ramal, pois acordei. A sensação de andar nas zonas que costumam ser tranquilas, mas que no sonho são assustadoramente locais onde um rapto ou um assassinato poderia ocorrer é horrível. Traz-me uma sensação estranha de estar a ser observada e que a qualquer momento me querem matar.

Eu estava em ima festa com a minha amiga e mais jma pessoa que não identifiquei. Estávamos bêbadas, e decidimos ir embora. Minha amiga tava dirigindo. Ela pagou o estacionamento e saiu do local, parando na rampa antes de ir para a estrada de fato. Nisso, o carro morreu e acabou voltando pra dentro da festa. Como o estacionamento já tava pago, passamos do lado ds caneca e seguimos nisso rumo (eu, minha amiga e essa outra pessoa). Mas elas estavam de cinto, eu não. Conforme fomos andando, eu dizia pra minha amiga tomar cuidado e acabei ficando brava pq ela parecia não me ouvir. Nesse momento estávamos na Protasio Alves (avenida em Porto Alegre), e eu botei o cinto de segurança, brava. Quando estávamos descendo a Antônio de Carvalho tinha im grupo de pessoas formando um círculo, pareciam estar rezando. Minha amiga ignorou aquele grupinho e enfiou o carro no meio deles, como se não fosse nada. Um deles levantou a cabeça e nos olhou enfurecido. Nesse momento a outra pessoa disse "Sharon, dá ré agora!" E minha amiga deu ré no carro, mas eles estavam com 2 carros e começaram a subir a Antônio de Carvalho atras de nós (que estavamos subindo de ré, mas eles estavam subindo de frente). Eu gritava pra ela "DESCE, ELES ESTÃO VINDO E VÃO TER QUE FAZER A VOLTA, DESCE, DESCE!!!!!" Minha amiga parecia não me ouvir, até q a outra pessoa disse "Sharon, agora tu desce oq eles vão ter que fazer a volta, mas desce voando". Minha amiga acelerou como nunca antes. Ela acelerou tanto que o carro chegou a sair do chão e ela perdeu o controle, mas ela conseguiu retomar o controle e caímos no chão normal e seguimos nossa viagem só que ela não conseguiu desacelerar e acabou perdendo o controle novamente foi nesse momento que a gente bateu o carro e o carro amassou todo. Dentro do carro a minha amiga e essa outra pessoa estavam tendo um diálogo sobre as pessoas, que ela não deveria ter entrado no meio da roda deles e que Era pra ela ter mais cuidado na hora de dirigir. Eu estava brava e assustada, peguei 3 mochilas minhas de dentro do carro e a gente desceu. Minha amiga dizia "pq comigo, pq tá dando tudo tão errado?" Eu estava procurando um canto para me esconder, pois sabia que aquele pessoal ia nos procurar, e ela estava desesperada por ter dado perda total no carro. Quando olhei pro lado, os dois carros pararam e o moço que olhou enfurecido anteriormente desceu, riu e perguntou "alguma de vcs sabe onde fica o mecânico meninas?" Nesse momento eu acordei

Sonhei que estava saindo com a pessoa que eu ficava há algum tempo. Mas não estamos mais juntos. No sonho a gente estava no carro tendo relação íntima. Do nada ele sai do carro para procurar algo ou comprar algo. E volta sem nada, logo após começar a procurar e revirar o carro atrás de algo, que não consegui identificar o que era. Após ele senta no banco do carona frente e eu estou sentada no banco de trás. Entra um homem e senta no. Banco do motorista e fala que é amigo ele, que é um policial e começa a dirigir o carro. Dentro do carro Elle coloca um equipamento próximo ao meu rosto, e pede para olhar no centro. No qual ele dirigi até uma casa grande, bem com cara de rico,, nunca vi essa casa antes. Dentro da casa, achei tudo muito estranho e comecei a fingir que estava passando mal, mas aparece mais um homem, e eles dizem pra mim ficar tranquila que não iam roubar a minha casa e sim a da minha vizinha, sabiam até o nome dela,. Eles saem da casa e me deixam sozinha e pegam o carro. Eu tento fugir da casa subindo pelo portão, mas ele é muito alto. Volto pra casa e procuro meu celular, mas ele não funcionava e não consegui chamar a polícia, fiquei com medo de pedir ajuda para os vizinhos, apesar das casas serem distantes uma das outras. Comecei a procurar ferramentas na casa, até que achei uma chave de fenda e chave Philips, fui até o portão e consegui desmontar a fechadura do portão. Sai pela rua correndo atrás de ajuda. Achei uma loja movimentada e pedi ajuda, para que ligassem para a polícia e mandasse uma viatura, explicava a situação, mas ninguém queria me ajudar

1 Próxima página >>