Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Filha

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que eu e meu padrasto que

Sonhei que eu e meu padrasto que é pai do meu ex marido,e minha mãe e minha filha,fono escondidos na casa do meu ex marido,olhamos tudo,e do nada ele apareceu, perguntando pro pai dele oq estávamos fazendo lá,e de frente tinha um mar com muitas pedras,depois ele sentou na varanda ao meu lado e começou a conversa com a gente.

Meu primo sonhou que ele estava com

Meu primo sonhou que ele estava com o meu pai falecido sentado em um banco, ele sabia que ele estava em espírito, e eu estava lá na frente chorando que queria um parceiro para dançar (eu casei recentemente, em Novembro), e meu primo falou, vai lá dançar com a sua filha, e ai ao invés de dançar, ele foi e abraçou eu e a minha mãe. Oque significa esse sonho?

Estava indo para Festa de Igreja com

Estava indo para Festa de Igreja com minha filha. Minha filha desembarcou, ao estacionar faltou freio no veículo, desci a ladeira, entrei em uma garagem do qual quebrou o portão, estava todo molhado e sujo, vestia duas calças e os cachorros rasgaram parte dos tênis. Uma calça era Branca e outra Jens. Minha folha me ligou e disse para continuar no evento que eu estava chegando.

Sonhei com espírito de uma mulher que

Sonhei com espírito de uma mulher que não gostava de....... Eu estava cuidando da filha dela pequena na casa que ela morava... Eu sentia sua presença, eu via ela, e ela me sufocava , eu ficava sem poder respirar perto dela principalmente quando eu entrava no cômodo que ela mais gostava na casa

Sonhei que estava protegendo minha filha de

Sonhei que estava protegendo minha filha de um espírito mal então vi um homem muito grande vindo na nossa direção e mandei ela ir para outra casa em cima chegando lá era uma biblioteca e esse homem já estava lá ajudando ela mexer no computador então passei vi várias estante de livro e chamei ela lá para o canto então ele se formou em um bicho e correu atrás de mim para mim derrubar lá para baixo que não tinha proteção só que outras pessoas veio para ou ele ele saiu voando igual morcego então decidimos levar minha filha para se proteger em outro lugar chegando nesse outro lugar era uma casa e tinha uma outra casinha que ia proteger ela lá no fundo do quintal Então decidi levar ela mas no meio do caminho eu vi que esse morcego tava voltando então comecei repreender então ele veio e bateu no meu rosto virou um besouro e entrou dentro da minha boca eu acordei engasgada.

Sonho, vc vinha aqui em casa, aí

Sonho, vc vinha aqui em casa, aí chegava a Amanda e o Thiago, aí a gente tava andando Na rua. Nós dois estávamos conversando sobre a vida, tava falando que provavelmente eu iria embora, tentar uma vida melhor, ou talvez ficava aqui, tava esperando respostas. Vc disse que tava bem, que tava noivo, nessa hora te parabenizei, e disse que a partir daquele dia, vc não iria mais em minha casa. Na hora vc parou, ficou confuso sem entender, seus olhos marejaram, mais vc se recusava a chorar. Dizendo que não tinha fama haver, vc ir em casa. Porém te disse que não ia atrapalhar suas escolhas, e que vc ia ser muito feliz. "Te amo, mais sua felicidade vem em primeiro lugar". Depois já estávamos na casa da Amanda, pq tava chovendo, a mãe dela disse pra vc conversar CMG, que eu não tava bem. Depois eu vi um homem que nunca tinha visto na vida, ele me disse que ia ficar tudo bem, "tira essa angústia da tua vida filha" ergueu minha cabeça e disse mais "vc vai vencer em breve, só te peço mais um pouco de paciência, e não desiste desse rapaz". Logo depois chegaram dos homens, e eu botei o Kairós pra dentro de casa e fechei o portão.

Sonhei que estava numa cada escura num

Sonhei que estava numa cada escura num breu perdi minha filha encontrei um gato e ela sumiu eu chamava mais nada pasdsoy uma boiada por cima dela ela morreu

Sonhei que estava no sítio da minha

Sonhei que estava no sítio da minha família e fui fazer alguma coisa na porteira com uma vaca e meu avô estava junto montado em um cavalo quando alguns cachorros bravos apareceram e nós encurralaram, mas meu primo chegou e conseguiu fazer com que eles fosse embora. Depois quanto estávamos voltando para casa muitas pessoas começaram a aparecer e essas pessoas estavam vestidas muito bem e todos falavam para mim que elas eram do náutico, depois disso eu fui para uma piscina que tinha e descobri que eu era adotada, e na realidade eu era filha de uma sereia e dancei na chuva com uma pessoa que eu tinha sentimentos no sonho e demonstrava ter sentimentos por mim, porém era uma pessoa comprometida então eu não deixei que nada acontecesse entre nós. Lá tinham outras sereias que estavam juntas a um fugitivo que eu suspeitei estar sendo procurado pelas pessoas do náutico e eu conversei com elas que prometeram me ajudar a encontrar os meus verdadeiros pais. Enquanto tudo acontecia eu estava esperando minha prima para pegarmos algumas frutas, lembro de ver um pé cheio de jabuticabas um pouco passadas e um pé de mamão cheio de mamões. Quando cansei de esperar fui até ela e percebi que ela estava com um filhote de gato na mão e um colírio o qual ela usou para tirar a visão desse gatinho. Eu fiquei tão brava que gritava e tentava fazer algo para impedir mas algo não me deixava ir até ela para pará-la. Depois disso eu fui caminhar na estrada e fiquei pensando sobre uma pessoa que eu sou muito fã, e eu pensava o seguinte "Eu com certeza vou conhecer essa pessoa, nós vamos ser pra sempre ligados porque nós somos primos" e logo depois disso eu acordei.