Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Folhas

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu estava ajudando na produção de um

Eu estava ajudando na produção de um anúncio eleitoral de televisão, num espaço muito grande, um ginásio… no meio de uma grande floresta! de repente o cenário do meu sonho mudou… eu estava dentro da floresta com uma garota, que parecia ser uma nova amiga minha, mas não me lembro do rosto dela… ela tinha uma câmera, e gravávamos (eu e ela) um documentário sobre árvores centenárias que cresciam em espaços fechados, muito fechados, dentro de casas, quartos e hospitais abandonados dentro da floresta. pegamos várias mudas de árvores desses lugares e levamos para a vila de minha recém-amiga. essas árvores eram extremamente compridas, e não eram muito frondosas, tinham poucas folhas. na última parte do nosso documentário, entramos em um lugar super apertado, entramos pelas frestas… era úmido e escuro, e haviam duas árvores impressionantes, muito grandes! e o mais legal é que elas tinham olhos e boca… dialoamos com elas enquanto escalávamos constantemente para chegar ao topo delas. conversamos com as duas e chegamos a um acordo… uma delas se sacrificaria para sair dali. íamos leva-la para mostrar ao mundo, seria a estrela de nosso documentário! então, eu arranquei esta arvore enorme apenas com minhas mãos, carreguei ela por todo o caminho de volta, pulando sobre os galhos secos de arvores, e passei pelas frestas apertadíssimas com ela nos braços, enquanto pedia para minha amiga me esperar. minha amiga estava muito animada, entusiasmada para contar a vila, da nossa grande descoberta.

Sonhei que íamos nos mudar para uma

Sonhei que íamos nos mudar para uma nova casa, eu fui sozinho lá visitar, ainda sem móveis, gostei muito, o meu sogro já havia varrido as folhas secas do chão, havia muitos cômodos, área de serviço e todos os cômodos, de alguma forma, com ventilação, pra passar de um cômodo para outro passava por um pequeno quintal, me emocionei ao ver a nova casa que iríamos morar e eu não quis ver todos os cômodos porque esse seria um momento especial pra fazer depois quando estivéssemos todos juntos. Uma outra coisa que me chamou a atenção naquela casa é que o teto era baixo e tinha que tomar cuidado pra não bater a cabeça. Fiquei com um pouco de medo de entrar em todos os cômodos porque pode ser que houvesse um cachorro de rua lá dentro já que não casa não tinha muro e ainda carecia de várias reformas. Outra coisa também é que no sonho eu estava querendo muito ver os cômodos por completo mas ao mesmo tempo não queria ver, porque deveria ser uma ocasião especial pra todos nós (eu meus sogro e sogra, minha esposa e minha cunhada). Por fim o sonho se acaba.

Estava em um bairro não conhecido por

Estava em um bairro não conhecido por mim. Entrei em uma vila bastante longa e após andar pelo corredor da vila toda, sai em um quintal extremamente vasto. Tinha muitas árvores, folhas caidas e fezes de cachorro nesse quintal. Atravessei o quintal pois ao final dele tinha uma casa, era muito bonita. Tinha uma mureta baixa que separava o quintal do corredor da casa... pulei a mureta e fiquei nesse corredor que tinha outra mureta que impedia de cair, pois está em um lugar alto, era como se a casa estivesse em um morro. Me aproximei Sá mureta e olhei para baixo, vi a minha antiga casa. Depois shbi meu olhar para o horizonte e vi um lago muito bonito, mas não fazia sentindo pois a minha antiga casa não ficava próximo a lago nenhum.

Sonhei que fui contratada para fazer uma

Sonhei que fui contratada para fazer uma faxina na casa de um rapaz que morava com sua mãe que era acamada, chegando era uma casa bem isolada no meu de alguma árvores, aparentemente outono pelas folhas caídas no chão, era uma casa simples, e assim que cheguei ele me pediu um favor : para eu olhar a mãe dele por alguns instantes enquanto fazia a faxina , porque ele iria precisar sair por algum tempo, mas disse que ela não dava , trabalho, não saia da cama e que já tinha dado os remédios e comida , então era só pra verificar se ela precisava de água ou algo assim. Quando iniciei a faxina,já percebi que havia algo paranormal na casa, os armários se abriam sozinho e as panelas caiam de dentro, as roupas saiam armários á fora pela casa , vidros quebravam do nada, cada cômodo que eu arruma e voltava em seguida já estava tudo bagunçado de novo, era uma faxina interminável, pois onde eu limpava era bagunçado e sujo novamente, comecei a rezar e o que quer que tivesse na casa só parava de perturbar quando eu rezava em voz alta, se eu parasse de rezar por 1 instante voltava tudo de novo. Foi quando chegou duas primas do rapaz que vieram de longe visitar, quando chegaram perceberam oq estava acontecendo e eu expliquei que tinha algo assustador lá, que só parava quando eu rezava e que só não fui embora porque não podia deixar a senhora sozinha, elas disseram que iam me ajudar na faxina e cada uma iniciou em um cômodo rezando e limpando,foi quando me deparei com um quarto de bebê em total desordem , fraldas jogadas pelo chão, lenço,algodão, uma completa bagunça,perguntei as primas dele se ele tinha filhos e elas se assustaram quando viram o quarto de bebê,pois elas disseram que ele nunca tinha se relacionado com mulher alguma e que estavam sem entender o porquê daquele quarto de bebê, as cousas começaram a cair e se arrastar pela casa novamente, decidimos sair da casa e pedir ajuda, quando fomos no quarto procurar a senhora acamada, ela não estava mais lá saímos correndo da casa, foi quando o sonho acabou.

Conversando num banco com uma pessoa e

Conversando num banco com uma pessoa e vendo uma imensa arvore perdendo suas folhas. No mesmo sonho a pessoa me pedi para trocar de roupa e ir pintar. Melevanto e vejo uma mesa com pessoas discutindo, vou até uma parede e ela está em branco, tem pincel e tinta cinza, olho para outra parede em cinza e começo a pintar a parede branca de cinza.

Eu andava mas meus pais até que

Eu andava mas meus pais até que percebi um ferro parecido com uma corda de violão colocado na parte baixa do meu pé, era desconfortável mas era inserida na carne , eles falaram que era pra uma doença que eu tinha , e falaram que eu não andaria caso aquilo não fosse colocado no meu pé, e que eu tinha vermes e aquilo permitia eu viver, logo em um restaurante um mulher me puxa após tentar seduzir um homem quando chegamos a uma casa velha , ela pucha algumas folhas secas e pessoas mortas estão lá, ela fala que são meus antepassados que estão de alguma forma mumificados , mas o olhos deles estão azuis e a boca também, como se estivesse bebido algo azul a muito tempo e não saiu , sua pele era escura mas eles não estavam se decompondo com o tempo. Ela me puxou para perto e falou que era nossa hora, ela entrou e me chamou , mas eu não queria , pois avia conhecido um rapaz, que me ajudou a andar quando passei mal no restaurante que tinha acabado de inaugurado.

Várias pessoas mortas, eu e outras pessoas

Várias pessoas mortas, eu e outras pessoas estavam tentando salvar elas, salvamos todo mundo exceto uma pessoa, que era justo o amor da minha vida, esconderam o corpo dele e eu fui procurar na intenção de salva-lô, no caminho achei uma parreira de uva enorme com uvas grandes e doce, achei o corpo dele no terreno ao lado coberto por folhas e e pedras, retirei tudo fiz uma massagem cardíaca respiração boca a boca e ele voltou a vida

Estou andado em uma estrada cercada por

Estou andado em uma estrada cercada por um deserto,ela não parece ter fim estou usando uma roupa estranha e estou levando em minhas costas dois objetos estranhos. E do meu lado anda um animal mais paresido com um cão ou lobo e esse sonho do nada muda e acaba comigo semtado em um balanço pendurado em uma árvore em direção a uma cidade essa cidade paresia ter sida abandonada e ese cão ou lobo estava lá e a árvore parecia velha toda torcida e com poucas folhas e o céu estava meio nublado. Já tive esse sonho várias vezes