Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Irmão

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu estava na rua, fazendo nada, até

Eu estava na rua, fazendo nada, até que um missel aparece e vai para o Maracanã, fazendo com que o local exploda. Mas o meu bairro em que eu Moro, estava bem, e quando entrei, apareceu no jornal sobre o missel e a mulher que estava apresentando disse que o missel poderia ser da Rússia ou do Japão. Depois fui para o meu quarto, e eu fui pra rede, minha tia mais nova de 12 anos e meu irmão do meio estavam balançando a minha irmã mais nova de 3 meses rapidamente, e eu não queria que machucassem ela, então fui pegá-la, mas quando fui pegar ela, ela quase caiu, mas eu a peguei antes.

No primeiro sonho eu recebi uma mensagem

No primeiro sonho eu recebi uma mensagem tendo um vídeo em meu celular, quando abri era um vídeo de eu e minha amiga de infância, estávamos em minha casa éramos novas tendo uma aparência de 6/7, mas no sonho de uma certa forma eu sabia que tínhamos 5 anos e havíamos acabado de se conhecer na escola. Ela conversar com o meu irmão sobre curso (enquanto eu filmo), ela parece ser muito inteligente para a idade dela. Nisso eu me vejo assistindo essa gravação de nós duas em um cinema junto com com minha família onde rimos desse momento (tudo isso no vídeo que me enviaram). Mas essa amiga não estávamos nos falando hoje em dia, eu sinto um pouco de saudade. No segundo sonho, eu tava em um beco com algumas pessoas e observamos uma boneca e um boneco encima de um madeira em pendurado. Quando me viu um pressentimento que algo ruim iria acontecer. Quando um homem entrou aramado e atirou para cima, todo mundo correu, por um estante eu tentei correr mas não consegui, só depois consegui fazendo alguns esforço. Então oque parecia um beco, virou um labirinto. Todos corriam e se escondia, mas ele sempre achava. Então uma das Fugas, todos estavam escondido mas quando fui me esconder, o meu corpo travou começou a tremer e as batidas do meu coração aceleraram. Eu não conseguia me mexer, até que ele me viu, achando consequentemente as outras pessoas que estavam comigo escondido. Começamos a correr de novo, quando ele me encontrou e agarrou por trás, ele ia me violenta mas viu as outras pessoas comigo que era duas mulher e três crianças. Ele me deixou e correu atrás delas. Ru consegui correr e estava perto para fugir quando vi as crianças, decidi levá-las.

Eu e meus dois primos estávamos escondidos

Eu e meus dois primos estávamos escondidos em uma casa o cenário era pos apocaliptico e a cidade ia acrescentando maldições naquele dia as maldições das cidades era ficar paraplégico no dia seguinte se andou nesse mais logo apos o dia voltava ao normal, a outra era se beber bebidas alcoólicas metade do seu corpo ia queimar, é a terçeira era que ficava sempre de noite, um cara tentou invadir nossa casa era um abusador então então nois deu varios tiros pra ele saif correndo, depois nois fomos caminhando pra procurar meu irmão que estava sumido, ate que uma flecha passa de raspão no meu primo então ele saca um grande trombone de osso e usa e vira um grande nekko de fogo e o trombone vira um martelo de osso, esse meu primo se chamava Fabrício, ja o outro se transforma em uma grande cabra e usava uma katana de osso, esse se chamava Lucas, então o cara que lançou a flexão aparece era um servo com um arco de osso, essas formas dos intrumentos de osso e como se transformase eles em hibridos de animais, então Fabrício bate o martelo de osso no chão é cria uma grande labareta de fogo, então o servo sai correndo, eu pego um dos instrumentos do chão e voltamos para a casa, lá eu descubro que o instrumento que peguei e quebrado então todos nois cai na gargalhada então eu acordo.

Sonhei com o meu violão quebrado meu

Sonhei com o meu violão quebrado meu irmão quebravaa ele e minha mãe não me ajudava a me defender e ficava contra mim eu estava chorando e irritada

Sonhei com um famoso que em específico

Sonhei com um famoso que em específico é coreano e eu fiz amizade com ele perguntando uma coisa sobre beleza, eu e ele fomos conversando mais que já estávamos nos considerando irmão e irmã de outra mãe, mandavamos até foto de nós dois, fotos essas que até existem na vida real em suas redes sociais, por mais bizarro que isso seja ele deixou uma mensagem no sonho que sempre estaria ao meu lado, e dias depois percebi que ele já apareceu em vários sonhos antigos quando era menor e nem sabia da existência dele, e ele sempre parecia nos sonhos mais sem sentidos

Eu estava indo para a rua com

Eu estava indo para a rua com meus pais, para compra material da faculdade! Como não tinha na loja que fui, fui em outra e não encontrei o que eu queria. Quando eu ia para outra loja via na lotérica uma homem com o lençou encima dele branco com uma faca na barriga e uma mulher lá no outro lado também ferida de foca e ela estava chorando. Depois eu queria de todo o jeito ir para uma loja lá em baixo, mais o pessoal da polícia não deixou eu ir. Acabei indo pra outro lugar tipo fugir de algo com alguns amigos meus e lá aquele lugar via dois pés e queria sair daqui de todo o jeito no final fiquei sozinha e veio um com a arma e queria de todo jeito me pegar, porém criei poder com uma luz amarela e venci! Depois fui para casa e estava lá minha mãe, meu pai e meu irmão, já era outro ambiente e meu irmão falou que tinha dois pés no beco é quando fui olha me acordei do sonho. O que significa?

Sonhei que via uma matéria sobre carros

Sonhei que via uma matéria sobre carros antigos e novos do cantor Roberto Carlos; via ele cantando uma música chamada o divã e se emocionando. Depois sonhei voltando a escola e vendo um vídeo que meu colega me mostrava de dois ratos brigando. Depois sonhei que ia pra igreja e via um suspeito olhando para me assaltar; consegui chegar na igreja e os irmãos alertava o bandido para não entrar pois chamaríamos a polícia.

Tudo começou com eu e meu marido

Tudo começou com eu e meu marido bebendo no centro da cidade minha filha estava com meus pais em minha cidade natal . Deu uma certa hora que um dos dois queria ir embora o outro não e foi aí que fomos para a casa de algum parente do meu marido nessa casa estava tendo uma festa da família dele e qdo chegamos alguns me receberam bem outros não pois não gostavam de mim . Minha cunhada mulher do irmão do meu marido estava na festa tbm e começou a falar mal de mim e a reclamar de mim discursos e todos ficaram ao lado dela foi aí que ela veio pra cima de mim e eu a empurrei e toquei o chinelo nas costas dela fazendo a cair e todos novamente ficaram do lado dela voltei para perto de meu marido e fui buscar acho que uma bebida para ele qdo retornei o irmão dele estava falando mal de mim para ele e ele me defendeu falando que qdo ele precisa sou eu que estou ao lado dele . Fiquei feliz estávamos nos fundos da casa qdo um leão e uma pantera negra veio em nossa direção para nós atacar eu fui uma das primeiras a correr pois nessa casa tinha muitas crianças e acabei entrando no quarto delas e trancando a porta com elas lá dentro para salvar ela e eu fechei a janela e ficamos lá com medo e trancadas enquanto meu marido foi mais os primos e a família dele para outro cômodo e tbm se trancaram meu marido perguntava se eu estava bem eu falava que estava com medo foi aí que a pantera negra entrou na casa e começou a tentar a entrar no quarto que eu estava com as crianças aí uma menina que tinha ficado pra fora do quarto estava do lado da pantera e falou que agora podia trocar uma vida pela outra e começou a abrir a porta do quarto e eu segurando mais a porta estava quebrada em baixo e a menina conseguiu pegar meu pé e dar pra pantera que começou a comer meu pé muito sangue saia eu coloquei a mão na boca da pantera pra tirar meu pé e ela começou a mastigar meu pé e minha mão junto foi ai que puxei a menina e dei na boca da pantera que pegou ela e a levou e me deixou . Peguei as crianças para se esconder no guarda roupa e me escondi tbm no guarda roupa saia muito sangue e fui ficando fraca até que acordei com muito medo .

Sonhei que tinha um irmão que cantava,

Sonhei que tinha um irmão que cantava, saímos do show dele e pedimos um sorvete, logo após sofremos um acidente de carro... Eu, minha mae e meu pai ficamos bem, ele foi o debaixo do banco no acidente (??) Chegamos em casa, minha mae e meu pai nao deram a minima p ele, eu fui tirar ele de lá e vi que a garganta dele tinha sido cortada, dai eu entrei em desespero. Mas vi que ele ainda estava vivo, que estava respirando. Fui pedir o elevador pois estávamos na garagem, e o elevador não chegava nunca, fui para o de serviço e pedi. Quando olhei para trás vi meu irmão de 4 tentando andar porem a cabeça dele estava pendurada... Corri e peguei ele no colo, logo apos o elevador chegou, apertei o 8 andar (no sonho o elevador e a garagem era exatamente as mesmas do prédio onde eu moro) So que o elevador não andava, foi ai que olhei para cima e o elevador estava meio aberto e pingava agua foi ai que percebi que era satanás que estava fazendo de tudo para meu irmão morrer. Abri a porta com força do elevador e subi pro 8 andar, cheguei lá, meus pais não deram a minima. Lembrei que a amiga da minha mãe, Raquel, morava no 5 andar, desci e logo entrei, dei de cara com eles dormindo, acordei ela e falei que era p ela leva lo pro hospital, ela não queria também, então logo eu insistir muito, ela aceitou, mas falou para eu esperar um pouco... Fiquei ali, sentada com meu irmão no colo, a todo momento sussurrando no ouvido dele que eu o amava, que eu nao seria nada sem ele... Daí o cenário mudou, estavamos todos subindo um morro, tipo uma montanha!? E eu com ele no colo, vimos uma bandeira com que ele mesmo tinha feito, e eu escrevi uma coisa que nao me recordo com o nome "Gabriel".. Após isso nao me lembro, eu acordei porem ainda sinto um amor imensurável por esse irmão do sonho, como se ele realmente existisse...