Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Jesus

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu sonhei que estava em casa com

Eu sonhei que estava em casa com a minha família. de repente um homem vindo do nada e vestido igual a jesus apareceu.eu fiquei muito contente por ver "jesus" ,corri ate ele e abracei-lhe com todas as minhas forças. Passei o meu dia com ele e com outras pessoas que eu fiz acreditar que aquele homem era realmente jesus. mas no final da tarde ele disse "tenho de ir, antes que faça algo e vocês comecem a desconfiar de mim." E foi-se. Para meu espanto apareceu o verdadeiro jesus e eu disse-lhe "Para de ser mentiroso ,já esteve aqui Jesus, tu não vais enganar ninguém." e ele olhou-me com olhos de desorgulho e entrou para um carro. Eu fui chamar a minha irmã para ela ver aquele mentiroso,e quando chegamos la eu vi as mãos dele e...Aquele era jesus. Senti-me uma pessoa horrível e ele ficou muito desiludido. Tentei-me explicar mas antes que eu dissesse algo ele disse que me perdoava. Senti um misto de sensações e só consegui chorar e abraça-lo como nunca tinha abraçado ninguém.

Sonhei que via uma imagem desenhada da

Sonhei que via uma imagem desenhada da Virgem Maria segurando o menino Jesus em seu braço esquerdo e o braço direito estava aberto. Os traços do desenho eram medievais, estava colorido de branco com linhas levemente prateadas ou cinza e o fundo azul celeste. Quando vi perguntei: - Por que estou recebendo isso? Nem Católica eu sou. Então o sonho muda e estou viajando de trem. Estou em pé apoiada na janela e carregando uma travessa de alumínio, coberta com uma pano. Dentro tem doces de crossaint recheados com creme rosa. Mostro os doces a uma mulher que está sentada ao meu lado direito e se parece com a tia de meu marido. Ela olha os doces e elogia: -Parecem bons! Ao meu lado esquerdo está de pé a minha falecida sogra de quem sinto muita falta. Ela observa a nossa conversa mas não fala nada. De repente percebo que o cobrador do trem está vindo e digo a minha sogra e a mulher que conversava: - Preciso descer nesta estação eu não comprei o bilhete! Quando estou preste a descer as escadas para a estação desconhecida que o trem para a minha sogra me chama e fala: -Volta! Eu comprei para você!

Eu estava em um campo aberto andando

Eu estava em um campo aberto andando com Jesus ao meu lado conversando comigo e avistamos ao longe 7 Anjos de braços abertos fazendo um circulo entre eles e cada um estava olhando para fora desse circulo. Nós continuamos andando e nao nos aproximamos dos anjos e entramos em uma varanda de alguma casa de fazenda. Logo depois o Cavaleiro Negro do Apocalipse passou e foi embora e Jesus falou comigo que o Cavaleiro Vermelho estava pra chegar quase naquele momento. Logo depois de um tempo eu falei que o cavaleio estava vindo de certa direção e Jesus fez uma cara de preocupado mas acabou que o cavaleiro não estava vindo desse lado e veio por outro e acabou que acordei logo em seguida.

Eu tive um sonho Por volta das

Eu tive um sonho Por volta das 4 horas da madrugada Eu não lembro bem mais eu estava pisando em um lago raso cheio de lama e restos fecais Quando começava a ouvir tiros E um homem me persenguia atirando com uma arma de cano longo E eu corria Mais era alcançada Ele colocava o cano da arma em meu rosto Eu estava de joelhos diante dele. E eu o repreendia dizendo: "Está arma não vai funcionar" "Eu te Repreendo em nome de Jesus E acontecia alguma coisa com a arma como se ele tivesse atirado e tivesse uma barreira transparente Era como se a bala tivesse retornado ou sido engolida até seu barulho. E o homem saia correndo E o meu coração se enchia de gratidão por que Deus era comigo é eu podia sentir que podia fazer qualquer coisas em seu nome.

Sonhei com lobo preto de olhos vermelhos

Sonhei com lobo preto de olhos vermelhos feroz, estava voando, começei a repreender em nome de Jesus, quando fiz isso parece que o vento levou ele pra os galhos de árvores nisso uma blusa masculin Rosa de botões no meio da camisa, voou até o lobo nos galhos e o tapou, logo em seguida vi o rapaz que eu gosto chorando e um amigo consolando ele, ele dizia que chorava porque acho que alguma menina que ele ficava ficou com outro ou um amigo foi talarica com ele... não lembro ao certo, mais foi mais ou menos o que ele falou, dois dias depois sonhei de novo com Henrique esse rapaz que gosto só que dessa vez ele estava feliz com uma criança no colo e sorrindo e estava justamente com aquela camiseta rosa de abotoar que falei. Me ajude a entender