Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Juiz

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Estava tendo uma competição de natação, a

Estava tendo uma competição de natação, a prova consistia em nadar a distancia de duas piscinas com um tubarão seguindo. Os juizes fizeram um pequeno corte na perna do competidor, para que assim o tubarao fosse atras na corrida. Ou seja, tinha qie chegar ao outro lado, sem que o tubarão o comesse. O conpetidor entrou na agua e xomecou a nadar. Nao havia desespero, nem medo, nem ansiedade. Apenas atencao plena para vencer. O conpetidor conseguiu chegar ao outro lado, porem ele acaba perdenso um braço ao sair da água. Nisso ele escorrega p agua de novo, outras pessoas correm para ajuda-lo a sair,por pouco quase o tubarão morde a bunda dele.

Sou homem e sonhei que uma gata

Sou homem e sonhei que uma gata dava à três gatinhos e uma gatinha. A gata mãe morreu. Eu fiquei com os quatro filhotes para criá-los e dei nome de gente a cada um deles. A gatinha logo morreu e eu adotei um gatinho, que também dei um de gente e era o mais velho. Eles cresceram e se tornaram quatro humanos, que eram meus quatro filhos, me chamavam de pai e as pessoas nos tratavam como uma familia. O mais velho, o adotado, se chamava Bruno, estudou Direito e estava para ser nomeado no Juizado Federal, os outros não lembro o nome mas lembro que tinham. Um era mecânico, outro motorista de ônibus e o outro não lembro. Es mais novos estudavam e eu mostrava para eles a importância baseado no mais velho.

Sonhei que uma gata dava à três

Sonhei que uma gata dava à três gatinhos e uma gatinha. A gata mãe morreu. Eu fiquei com os quatro filhotes e dei nome de gente a cada um deles. A gatinha logo morreu e eu adotei um gatinho, que também dei um de gente e era o mais velho. Eles cresceram e se tornaram quatro humanos, que eram meus quatro filhos, me chamavam de pai e as pessoas nos tratavam como uma familia. O mais velho, o adotado, se chamava Bruno, estudou Direito e estava para ser nomeado no Juizado Federal, os outros não lembro o nome mas lembro que tinham. Um era mecânico, outro motorista de ônibus e o outro não lembro. Es mais novos estudavam e eu mostrava para eles a importância baseado no mais velho.