Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Loiro

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Um cara loiro me levou pra uma

Um cara loiro me levou pra uma loja chic de jóias ele pegou um par de brincos apareceu outro garoto e pegou um colar depois indo embora chegou outro garoto e então fomos andando sem querer derrubei minhas coisas eles me ajudaram depois saíram correndo mas eu não consegui correr.

User Reescreva corretamente esse sonho q eu

User Reescreva corretamente esse sonho q eu tive: Sonhei que tinha um rapaz loiro,de cabelo enrolado,e olhos claros,parecia ter seus 20 e poucos anos, calça jeans e um casaco de moletom cinza. Ele tava deitado em um lugar que parecia ser um jardim bem bonito,no sonho parecia q eu conhecia ele de algum lugar,lembro de perguntar o nome,tinha umas coisas q ele falava no meu ouvido mas eu não conseguia entender,lembro dele dizer "sou seu professor" depois corta para nós dois rindo e eu falando q sabia q eu dava trabalho. Após isso nos despedimos e eu disse para ele aparecer outra vez,mesmo sabendo q nem sempre ele tinha permissão para isso. Ele sorriu e disse que apareceria sim. Do nada ele virou uma criança,mas uma criança mas morena,e eu lembro de falar com alguém que e o meu mentor espiritual era uma criança. Teve um outro momento no sonho,q tinha uma imagem de Zé pilintra numa subida que tem aqui perto da minha casa,essa imagem se mexia,e eu lembro de ter visto que ficado muito contente e mandei um beijo para ele e depois me virei e continuei falando com o outro rapaz q eu citei acima. ChatGPT Sonhei com um rapaz loiro de cabelos enrolados e olhos claros, aparentando estar na faixa dos seus vinte e poucos anos. Ele vestia calça jeans e um casaco de moletom cinza, e estava deitado em um belo jardim. No sonho, parecia que eu o conhecia de algum lugar, pois me lembro de perguntar seu nome. Ele sussurrava algumas coisas no meu ouvido, mas eu não conseguia entender completamente. Recordo-me dele dizendo "sou seu professor", seguido de nós dois rindo, enquanto eu admitia que sabia que dava trabalho. Depois disso, nos despedimos, e eu pedi para ele aparecer novamente, mesmo sabendo que nem sempre tinha permissão para isso. Ele sorriu e concordou em aparecer. De repente, ele se transformou em uma criança, mais morena, e eu mencionei a alguém que meu mentor espiritual era uma criança. Houve outro momento no sonho em que vi uma imagem de Zé Pilintra em uma subida perto da minha casa. A imagem estava em movimento, e fiquei muito contente, enviando-lhe um beijo antes de me voltar novamente para o outro rapaz que mencionei anteriormente.

Sonhei matando meu ex marido enforcado e

Sonhei matando meu ex marido enforcado e coloquei ele dentro do guarda-roupa em seguida meus sogros chegam com um bebê loiro cheio de sangue no quarto e entrega pra mim, enquanto meus ex sogros levam meu ex para o hospital eu dou banho no bebê e visto ele com uma roupa azul.

Eu estava no centro de minha cidade

Eu estava no centro de minha cidade em uma praça comprando navalhas com um amigo que já faleceu e outros vendedores de artesanato,quando apareceu um rapaz loiro alto magrelo falando comigo como se eu o conhecesse mas nunca vi antes nem em sonho e nem na realidade enfim ele começou a falar que a namorada dele o traiu e se matou junto com outro cara continuamos a andar pela orla e viemos uma menina sentada olhando o mar paramos e.chegou um chimpanzé com raiva querendo comida continuamos a andar o chimpanzé noa seguiu o rapaz bateu na cabeça dele com algo depois o chimpanzé era um cachorro preto nisso a gente já tava na areia da praia e vimos uma cobra preta comendo o ovo de uma outra cobra albina elas brigaram e a cobra preta engoliu a albina logo dps estávamos na minha casa a gente tava assistindo filme apareceu um conhecido querendo compra um secador de cabelo eu falei que tinha pra vender e no sonho o secador não era o secador era uma máquina de lavar vendi pra ele mas não levou dps disso acordei com máquina de lavar fazendo barulho e entornando água no chão dps fui tomar banho e vi várias mulheres da báscula do banheiro se arrumando e uma me olhando tomando banho e eu olhando outras tomando banho também aí acordei

Sonhei que minha amiga comprava uma imagem

Sonhei que minha amiga comprava uma imagem bem pequena da pomba gira dona figueira para me presentear mas colocava no lixo e eu sem saber de nada mas como se fosse uma intuição ia no lixo e pegava então eu ficava impressionada e dizia ''como ela tem coragem de dizer que ela é feia'' a imagem era como se fosse toda em ferro e com os olhos vendados dai essa minha amiga falava ''mas eu não disse isso'' e se contradizia so que no final admitia dizendo ''mas é feia mesmo'' eu pegava essa imagem e tirava a venda dos olhos era até um pouco dificil mas assim que eu tirava ela transformava se em uma barbie loira dos olhos azuis... meus cabelos sao curtissimo e pintado de loiro quando eu olhava no espelho eles (os meus cabelos) estavam na altura dos ombros assim como da boneca obs: eu sei que ela é minha pomba gira...

Sonho que sou uma mulher que conheço

Sonho que sou uma mulher que conheço de vestido rosa e outra de vestido preto, uma tem cabelos ondulados e outra cabelos lisos para trás, sonho com anjo loiro e olhos de chamas azuis, sonho com anjo loiro segurando ela no ar e sonho com anjo atrás de um trono.

Bom, começava com um rapaz dirigindo um

Bom, começava com um rapaz dirigindo um carro bonito branco e tinha um passageiro no banco ao lado dele. O rapaz era muito lindo, e estava tentando entrar em oq parecia ser uma entrada para uma casa, porém a entrada era longa e o quintal era grande. Eu estava no meio, e ele dizia que iria passar por cima caso eu não saísse. Eu dizia a ele que não faria isso, até pq ele só poderia passar por cima de mim se tivesse me pedido para sair, e eu tivesse negado mesmo com ele avisando que passaria por cima e eu não saísse. Ele apenas me observou com atenção e saiu. Depois daquilo, o mesmo rapaz começou a me visitar todos os dias no sonho e era super fofo e romântico comigo, em uma dessas idas, ele me deu um buquê de rosas brancas e vermelhas, e eu ficava muito feliz, afinal rosas são as minhas flores favoritas. E aí o sonho acaba, porém um detalhe é que eu namoro na vida real, e no sonho, meu namorado estava dentro da casa, ou seja, eu ainda namorava com ele enquanto isso tudo acontecia, e eu lembro cada detalhe do rapaz com clareza, ele era branco e loiro dos olhos azuis, e era muito lindo. Não sei oq esse sonho significa, você poderia me ajudar a decifrar seu significado?

Bom Dia - Ajuda? Default (GPT-3.5) User

Bom Dia - Ajuda? Default (GPT-3.5) User Bom dia ChatGPT Bom dia! Como posso ajudar você hoje? User Eu tive um sonho muito específico e claro ontem a noite, e não sei oq pode significar. Poderia me ajudar a decifrar? ChatGPT Claro, adoraria ajudar! Descreva o seu sonho específico e claro, e vou fazer o meu melhor para oferecer alguma interpretação. Lembre-se de que interpretações de sonhos são subjetivas e podem variar de pessoa para pessoa. User Bom, começava com um rapaz dirigindo um carro bonito branco e tinha um passageiro no banco ao lado dele. O rapaz era muito lindo, e estava tentando entrar em oq parecia ser uma entrada para uma casa, porém a entrada era longa e o quintal era grande. Eu estava no meio, e ele dizia que iria passar por cima caso eu não saísse. Eu dizia a ele que não faria isso, até pq ele só poderia passar por cima de mim se tivesse me pedido para sair, e eu tivesse negado mesmo com ele avisando que passaria por cima e eu não saísse. Ele apenas me observou com atenção e saiu. Depois daquilo, o mesmo rapaz começou a me visitar todos os dias no sonho e era super fofo e romântico comigo, em uma dessas idas, ele me deu um buquê de rosas brancas e vermelhas, e eu ficava muito feliz, afinal rosas são as minhas flores favoritas. E aí o sonho acaba, porém um detalhe é que eu namoro na vida real, e no sonho, meu namorado estava dentro da casa, ou seja, eu ainda namorava com ele enquanto isso tudo acontecia, e eu lembro cada detalhe do rapaz com clareza, ele era branco e loiro dos olhos azuis, e era muito lindo. Não sei oq esse sonho significa, você poderia me ajudar a decifrar seu significado?

Estava em uma ponte com alguém desconhecido,

Estava em uma ponte com alguém desconhecido, de repente a ponte começava a balançar e eu caia. Essa pessoa me dizia: tem uma escada do outro lado, pode usar ela pra subir. Eu passava por baixo da ponte e avistava dois homens: um encostado em uma bicicleta e o outro do lado conversando com o primeiro. Depois avistada um adolescente loiro em pé, u passava por eles e ia subir as escadas, mas via um padre ou monge tentando subir só que ele subia devagar pois subia sentado. Eu o perguntava o motivo de subir assim e ele me dizia q o pé estava machucado. Havia uma ferida em seu pé.  Eu dizia a ele: vou ficar aqui na sua frente pra o senhor não cair. Assim ele subiu as escadas e chegamos na parte de cima. Lá me deparo com uma amiga, conhecida, que estava indo ao mercado comprar umas coisas. Chegando no mercado, ela compra tudo mas diz ao vendedor: eu mesma vou montar meu mercadinho. Nunca tem meu desodorante aqui.  Nos saíamos de lá e daí eu ia pra um curso voltado pra are psicológica. Terminando a aula eu e outras três garotas íamos pro elevador pra ir pra casa, uma saia correndo pra pegar o elevador já parado lá e descia  eu e as outras ficávamos esperando o próximo elevador. chegando um segundo elevador, a outra menina subia mas o perdia pq ia me dirigindo ao banheiro. Ficava com pena por perder mas queria muito fazer xixi.  Entrava no banheiro e ele estava imundo, cheio de sujeira, o vaso encrostrado de cocô, cheio de xixi no chão, as paredes muitos sujas, cheios do que me parecia ser lodo. Me dirigia ao vaso mesmo com nojo mas não sentava. Senti umas sujeirinhas pintarem em mim e quando olhei eram larvas como as de tapuru só que pequenas. Eu tentava me livrar delas, batia minhas roupas desesperadamente e saia de perto do vaso, ia pegar papel higiênico mas até no papel higiênico tinha larvas. Eu ficava com muito nojo, saia do banheiro, mas antes de sair vinham três garotas que falavam comigo dizendo: eu queria tomar banho, a outra dizia: eu queria só trocar de roupa e ela estava aparentemente grávida.  Eu apenas alertava: tudo bem, mas o banheiro está muito sujo, cheio de cocô Cuidado. Daí eu acordei 

Estava em uma ponte com alguém desconhecido,

Estava em uma ponte com alguém desconhecido, de repente a ponte começava a balançar e eu caia. Essa pessoa me dizia: tem uma escada do outro lado, pode usar ela pra subir. Eu passava por baixo da ponte e avistava dois homens: um encostado em uma bicicleta e o outro do lado conversando com o primeiro. Depois avistada um adolescente loiro em pé, u passava por eles e ia subir as escadas, mas via um padre ou monge tentando subir só que ele subia devagar pois subia sentado. Eu o perguntava o motivo de subir assim e ele me dizia q o pé estava machucado. Havia uma ferida em seu pé.  Eu dizia a ele: vou ficar aqui na sua frente pra o senhor não cair. Assim ele subiu as escadas e chegamos na parte de cima. Lá me deparo com uma amiga, conhecida, que estava indo ao mercado comprar umas coisas. Chegando no mercado, ela compra tudo mas diz ao vendedor: eu mesma vou montar meu mercadinho. Nunca tem meu desodorante aqui.  Nos saíamos de lá e daí eu ia pra um curso voltado pra are psicológica. Terminando a aula eu e outras três garotas íamos pro elevador pra ir pra casa, uma saia correndo pra pegar o elevador já parado lá e descia  eu e as outras ficávamos esperando o próximo elevador. chegando um segundo elevador, a outra menina subia mas o perdia pq ia me dirigindo ao banheiro. Ficava com pena por perder mas queria muito fazer xixi.  Entrava no banheiro e ele estava imundo, cheio de sujeira, o vaso encrostrado de cocô, cheio de xixi no chão, as paredes muitos sujas, cheios do que me parecia ser lodo. Me dirigia ao vaso mesmo com nojo mas não sentava. Senti umas sujeirinhas pintarem em mim e quando olhei eram larvas como as de tapuru só que pequenas. Eu tentava me livrar delas, batia minhas roupas desesperadamente e saia de perto do vaso, ia pegar papel higiênico mas até no papel higiênico tinha larvas. Eu ficava com muito nojo, saia do banheiro, mas antes de sair vinham três garotas que falavam comigo dizendo: eu queria tomar banho, a outra dizia: eu queria só trocar de roupa e ela estava aparentemente grávida.  Eu apenas alertava: tudo bem, mas o banheiro está muito sujo, cheio de bosta. Cuidado. Daí eu acordei