Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Puxava para

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava dormindo e tive um

Sonhei que estava dormindo e tive um arrepio fortissimo no corpo começando pelos pés até a cabeça,em seguida senti uma mão pegou pelo braço e puxava para baixo,e outra pegou no braço direito acima do cotovelo e puxava para cima,eu abaixava o braço direito com força ai aquela mão me soltou.não sei oque quer dizer?

Sonhei que eu era uma Índia, me

Sonhei que eu era uma Índia, me mudei para uma aldeia que ficava bem próxima do mar, praticamente em frente, as casas (ocas eu acho) eram na areia e eram bem próximas uma das outras.. Todos no sonho eram índios. O sonho foi confuso mas lembro que eu tinha uma irmã, éramos muito amigas e tinha um garoto também, ele era muito bonito. (Eu não sou Índia e nem conheço índios e nem tenho irmã na vida real) Bom, passava o dia a dia de todos nós no sonho mas não lembro bem mas houve uma noite em que minha irmã se machucou e foi para o hospital e ficou deitada em uma cama mas logo depois saiu, então na praia estava chegando o aniversário do garoto bonito, ele era próximo de nós duas, sem saber éramos apaixonadas por ele. Com o aniversário dele se aproximando minha irmã pediu para que eu fizesse um livro para ela, falando sobre ele, momentos deles e etc, enquanto eu escrevia ele me puxava para brincar de um jeito carinhoso, fofo e competitivo, logo todo mundo percebia que nós gostávamos, vendo isso minha irmã ficou meio triste, logo depois ele me puxou e disse na frente de todos que me amava e queria ficar comigo, eu só lembro de dizer que o amava também mas não podia fazer isso com minha irmã, já que ela o amava também e depois disso acordei.