Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Quarto

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei com a minha vó que Ja

Sonhei com a minha vó que Ja é falecida. Nesse sonho eu estava no hospital junto ao meu pai para visitar a minha a vó que estava na uti, mas eu estava com medo de entrar e ver o sofrimento da minha vó de novo, até que eu tomei coragem e entrei pq afinal eu tinha ido ali pra ver ela. Entrando no quarto, nos surpreendemos, pq a minha vó que havia sido desenganada pelos médicos havia recebido um milagre de Deus, uma nova chance pra viver, ela estava linda, derrepente a pele dela começou a rejuvenescer, ela voltou a sorrir, lembro de chorar muito quando vi o milagre que Deus havia operado na vida da minha vó. Só conseguia abraçar e dizer o quanto eu à amava, vi o meu pai também extasiado com o que estava acontecendo. Só que derrepente percebi que aquilo foi apenas um sonho e que horas depois recebemos a noticia do falecimento da vó, mas todos nós ja estavamos conformados pq em sonho ela havia me avisado sobre a nova vida que estava recebendo.

Sonhei q estava no quarto, na casa,

Sonhei q estava no quarto, na casa, a noite, me vejo tentando dormir no chão da cozinha, a minha irmã vem e me tira de lá, vamos pra sala, tudo escuro, ficamos lá um pouco, no escuro, aí ela conversa comigo, como q tentando me consolar, me tirar dali, eu fico meio q assistindo algo pelo celular, aí decido voltar para o quarto, convencida por ela a sair dali. Ela fecha a porta da rua, estava aberta, isso tudo no escuro. Volto pro quarto, para a minha cama, ouço ela dizendo: - você está triste? Fica assim não, essa não é você, é só massa, não é você de verdade.... Eu estou na minha cama, dormindo, me sentindo angustiada mesmo, acordo, 4:50

Sonhei que estava um uma piscina grande

Sonhei que estava um uma piscina grande que parecia tinha uma baleia ai eu tirava uma senhora de cima de um sofá de gelo tinha uma porta que perguntava pra ela vamos no mar ou pra praia ? Depois estava em um quarto ai uma moça que de repente estava sem uma perna, eu tava no banheiro ai saia do banheiro e via uma moça pegando minha filha bebe sequestrado ela eu corria e chegava perto e atacava os meus chinelo na moça para ela para eu pude pega minha filha e via uma criança ja grande de 4 anos e um bebê tinha outra moça que tava ajudando a sequestradora eu pegava a outra é esfregava comida na cara dela e batia muito nela consegui pega minha filha, depois tava na sala comendo salgadinho fofura e tinha prêmio um total de 29 letras variadas e ganhava carne com os bilhetes

Sonhei que estava em um quarto com

Sonhei que estava em um quarto com a minha esposa, e vi outra mulher abrindo a porta, eu estava nu, ela me viu, eu gostei. depois fui tomar banho e me lavei com desinfetante que começou a comer minha pele. chamei o bombeiro para me levar ao hospital, mas eles estavam demorando demais. xinguei um desconhecido que estava perto da minha mulher.

Pesadelo com rato Sonhei que vinha no

Pesadelo com rato Sonhei que vinha no quarto e tinha um rato enorme na cama e o quarto cheirava muito a lixo. Como se o rato estivesse morando a muito tempo aqui. O Erick estava no banho e eu gritava por ele. Mas quem apareceu primeiro foi meu pai. Ele pegou o rato e eu dizia pra ele matar mas ele não queria porque o rato não era mais um rato. Tinha virado um outro bicho maior e que não era feio ou fedido. E esse bicho pedia pra não matar ele. Mas mesmo assim eu insisti e meu pai enforcou o bicho. A última cena eu vi o bicho já na rua no latão de lixo.

Estava na janela do meu quarto, aparece

Estava na janela do meu quarto, aparece um homem na minha janela, com algo na mão, uma pequena gaiola coberta por um pano e retira um pássaro, uma ave estranha que entra no meu quarto mesmo quando tento fechar rapidamente as janelas com força, a ave voa pelo meu quarto se debate nas paredes, então a vejo na minha frente novamente, se transformando em algo, transmutação, metamorfose. Precisava fechar as janelas, eu saí correndo pela casa, tentando fechar todas, mesmo sabendo que não conseguiria fechá-las a tempo.

Sonhei que estava cavalgando em um cavalo

Sonhei que estava cavalgando em um cavalo preto, mas não era somente eu avia outras pessoas desconhecidas cavalgando em outros cavalos pretos e eu não sabia cavalgar direito,o caminho era muito difícil era entre alguns galhos secos e o caminho escuro, e uma subia muito mas muito difícil mesmo, até a gente chegar em um local meio pequeno e assim que chegamos lá tínhamos que ficar sentados até uma mulher foi chamada e subiu uma pequena escada que ficava ao lado de onde eu estava sentada e ela subiu e sentou no chão de frente a 3 bacias e começou a ficar brincando com alguns bonecos, até que eu fui a próxima a ser chamada, mas param era diferente falaram que uma mulher queria me ver de pressa, chegando era um quarto fechado estava ela e um homem sentados ao redor de uma mesa e ele olhava para mim e chorava e ela falava que avia algo preso a mim que ela podia ver ele na barra do meu vestido e dizia que eu precisava tomar cuidado com minhas amizades, ou algo do tipo, então eu sair da sala o homem continuo olhando para mim e chorando, foi quando eu vi alguns urubus parados me olhando e outros acababando de pousar em alguns galhos, e me lembro de chorar muito muito mesmo, e foi então que acordei chorando e me sentindo muito fraca.

Estava em casa em um dia comum,

Estava em casa em um dia comum, e uma pessoa muito especial na minha vida estava na minha casa era como se ele fosse morar lá por um tempo, iria morar na quarto da minha mãe e meus pais não existiam no sonho. Ele era serio no sonho (como é na vida real), mas queria ver meu trabalho de escola e ver o que eu estava estudando no computador, queria saber da minha vida.

Lembro que se encontrava no meio de

Lembro que se encontrava no meio de uma rua deserta parada, quando escuto uma voz que me falava pra ficar com o menino que eu gosto, mais eu dizia que não queria e não gostava mais dele e que ela não iria me obrigar, ela tentou me puxar e me obrigar a ficar com ele, falando que eu não tinha escolha, estávamos sozinhas, a voz era feminina, me deixa com muito medo escutá-la falar... quando ela quis me levar a força eu rapidamente me saí dela e corri em direção a longa rua, com se fosse haver alguma saída.. foi então que me vi viajando entre portaes como se estivesse indo pra outro mundo, quando agressivamente ouço-a dizer: você pode não me pagar nessa vida, mais certamente na outra irá. Eu acordo e vejo um rosto no escuro do quarto me encarando.. então fico com medo e fecho os olhos, quando abro-os novamente td estava em silêncio e não havia mais ninguém, se sentia apenas o imenso silêncio do quarto ... essa foi uma noite que me trouxe medo e calafrios