Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Tarde

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Hoje sonhei com um garoto que amei

Hoje sonhei com um garoto que amei demais no sonho estava no condomínio onde minha avó mora consequentemente ele mora ali também e foi ali que nos conhecemos. Estava usando um vestido branco delicado com detalhes dourados lindos que destacavam minhas curvas usava tranças lindas com um espelho dourado na mão eu parecia as filhas de Oxum andando pelo bairro descalça admirando casa detalhe daquele lugar e as pessoas me olhavam com cara de surpresa, lembro que o carro do padrasto desse garoto que amo tanto me perseguia eu não sentia medo, mas não queria ter que falar com ele pois ele me magoou tanto não queria sentir isso de novo ainda assim o carro me perseguia ele ficava me chamando implorando pra não fugir que precisava falar comigo. Eu continuava seguindo meu caminho agoniada porém,com calma a adrenalina percorria minhas veias o frio na barriga era constante a vontade de chorar aumentava junto com a incerteza será que eu realmente deveria parar e escutar o que ele tem a dizer ou deveria fugir pra sempre da verdade... Mas a verdade dói. Até que chegou uma hora que cansei de fugir e parei na beira de uma cachoeira pra arrumar meu cabelo olhando pro espelho pude ver o carro encostado e esse garoto saindo na mesma hora olhei pros lados e vi que não tinha saída e tinha que ouvir o que ele tinha a dizer o mesmo chamou pelo meu nome me procurando no meio da mata eu conseguia ver ele mais ele não conseguia me ver comecei a cantar um ponto de Oxum mechendo mas águas e chorando pela voz dele dava pra perceber que ele também chorava enquanto chamava meu nome ele dizia pra mim escutar o que ele tinha a dizer e pediu pra mim não fugir dele de novo mas parando pra pensar eu não fugi só cansei de sofrer por ele... Chamei o nome dele dizendo que estava na cachoeira comecei a cantar outro ponto de Oxum ele chegou perto e eu fui indo na direção dele não quis chegar perto mas ele me abraçou chorando pedindo desculpa por tudo que fez eu acabei perdoando depois de um tempo ele dizia que já gostou muito de mim mas acabou desistindo depois que eu não demonstrei o mesmo. Depois de meia hora conversando ele tentou me beijar mais não deixei não podia cair nessa de novo quando fui ir embora ele me ofereceu carona acabei aceitando pois estava tarde por fim acabei beijando ele na segunda tentativa

Sonhei que estava em um determinado lugar,

Sonhei que estava em um determinado lugar, e que de repente começou a cair raios e eles viam diretamente para mim, o primeiro caiu em minha mão, porem eu não senti dor, e logo começou a cair em todos os lados, e minha mãe estava, então eu abracei ela e recebi todos os raios em seu lugar.. mas tarde no mesmo sonho minha mão começou a se deformar por que o primeiro raio havia caído nela, e eu comecei a ficar apavorada, no mesmo sonho eu tinha problemas de visão, porem não era sega mas iria passar por uma cirurgia para enxergar perfeitamente, no entanto alguém veio e me disso, se eu quiser enxergar melhor de teria que abrir mão das minhas mãos perfeitas e elas ficariam deformadas, mas se eu escolhesse não fazer a cirurgia e continuar enxergando como eu já enxergava minhas mãos iriam ser normais de novo.

Eu sonhei que estavá fazendo compras ate

Eu sonhei que estavá fazendo compras ate que derepente eu me deparo com 3 caras mechendo com uma bela moça esbelta e bonita, eu chego pra cima deles é bato neles ele então saem, e a moça me da um beijo na boca, logo em seguida saiu junto com ela de mãos dadas e nois ficamos bastante tempo juntos, ela me diz que seu nome e lilia e fala que já está tarde e me leva pra casa dela, então eu durmo la mais ela, demanha depois que eu me acordo eu e ela tomamos café e eu levo ela pra praça compro flores pra ela é tudo mais, chega a noite e voltamos pra casa dela é então ela me agarra me beijando e eu tambem e começamos a transar, demanha eu me acordo conseguindo ver seu corpo seminu até que me acordo do sonhos.

Tava eu e o Vinícius indo pra

Tava eu e o Vinícius indo pra casa do Nick, e no meio do caminho a Maria apareceu, a gente ficou conversando e brincando no caminho, daí ela foi embora pra cidade dela, era de noite e tava tendo uma tempestade, ai do nada eu e Vinicius tava no além, e ela indo embora. Mas daí a gente pegou uma moto e seguiu ela, chegando lá ela tava em uma loja, eu e o Vinicius entramos e vandalizamos, mas parecia estranho, a loja tava aberta no meio da neblina, só havia luz em alguns lugares, mas não tinha ninguém ali , ai a gente adotou uns bichinhos de estimação. Passou um tempo e a Maria disse “Agora eu lembrei que tem uma construção aqui em cima” e depois de dizer isso comeu meu pintinho de estimação na minha frente, e disse “nós entregamos eles sem perceber”, eu ia brigar com ela mas falei: “você também perdeu algo por causa desse lugar né?” Ai ela acenou que sim com a cabeça, e o Vinicius falou sobre o fato da gente estar em uma grande neblina, nos tentamos fugir, mas quando Vinicius percebeu que uma neblina e só tinha nos três ali, tudo começou a desmoronar, a neblina só ia aumentando, Maria disse: “ Ah não, Já começou”, ai o Vinicius fala: “Já é tarde, tudo de desabou, a gente tá sozinho”. Depois disso eu acordei.

Sonhei que minha namorada e eu estávamos

Sonhei que minha namorada e eu estávamos em locais distintos na zona rural. Decidi ir até ela por volta das 00h, mas durante o percurso, me acontecem diversos imprevistos: eu estava de moto Biz e eu caí com ela e mais tarde caí de uma ponte com ela, devido um rapaz com uma moto maior a fazê-la quebrar (a ponte era de madeira e como uma tábua, mas ela estava podre e meio borrachuda). Houve um momento que parei numa casa, mas logo peguei a minha moto e segui. Minha namorada cochilava pela demora, então eu ficava preocupado se deveria ir ou não. Chego lá às 01h35 e meu sonho acaba quando a vejo.

Sonhei que eu estava de carro com

Sonhei que eu estava de carro com minha esposa passeando domingo de tardezinha e quando estavamos passando pela avenida pistão sul a polícia me parou e orientou que eu passasse devagar e me liberou, então segui em frente devagar para passar com cuidado no meio da multidão de flamenguistas que estavam muito animados e felizes, no meio do caminho, de repente decidi engatar marcha ré e voltar pra desviar dos torcedores, e depois de errar confundindo o pé do freio com o do acelerador eu despertei do sonho, detalhe que eu esqueci de de

Sonhei que eu entrava em um metro

Sonhei que eu entrava em um metro e nesse metrô eu ficava em pé do lado de um homem, e esse homem me agarrou e eu bati nele falando se ele estava louco, aí ele dizia que meu corpo era muito bonito, logo dps sentei em um banco e fiquei perto de umas mulher, dps ele se levantou e começou a bater em muita gente até essas pessoas morrer, o sonho era muito real, ele era moreno, tinha uma marca de nascença, olhos pequenos bochecha, logo dps ele saiu do metrô, e dps eu saí também, aí eu fui pra um lugar onde estava minha vó, e neste lugar eles tiravam mancha machucado com alguma coisa de choque, e eu fui até minha vó, fiquei dando massagem nela, e logo dps eu falei que iria ir embora pq já estava tarde, e eu tentava contar meu sonho, mas ninguém me escutava até o final, e ela começava a gritar falando que meu irmão não orava, não ia pra igreja, não lia a bíblia, e eu falava pra ela que era ela que n fazia isso, e dps eu saí de lá, desci e tava chovendo muito, eu voltei, e dps fui dnv, aí eu consegui pegar o ônibus pra ir embora para casa.

Sonhei que eu chegava em casa de

Sonhei que eu chegava em casa de tarde, tinha uma pequena cerca de metal e outro lado havia um mangue. Nesse mangue havia gorilas e macacos agressivos que queriam me atacar. Assustada eu contava a uns parentes próximos.

Sonhei que uma pessoa conhecida mas que

Sonhei que uma pessoa conhecida mas que nunca veio aqui em minha casa, ela chega eu estou dormindo a tarde e ouço barulho de crianças brincando desperto no primeiro momento sem conseguir me levantar chamo pelo meu esposo, e quando chego na sala meu esposo diz fulana está aí eu falei oxe fulana? Eu fui até o quarto ela estava deitada toda coberta e diz que não estava conseguindo dormir! E levantou dizendo vou limpar o fogão de Babi o bixinho... E eu vou ajudala e meu esposo fala dê a ela os 100 reais aí ela falou eu nem fiz o como se fosse né queimar sei lá , aí eu falei em mim não ela me mostrou que fez as queimaduras e diz pq vc não vai lá pra se libertar, eu falei sai da minha casa agora e ela completa só fiquei triste pq a bomba gira e eu não ouvi mais o resto e me despertei!

Boa tarde! Tive um sonho estranho ontem

Boa tarde! Tive um sonho estranho ontem a noite e gostaria que tentasse interpretar ou descobrir algo relacionado a ele. Bem, tudo começou quando subi com minha moto para comprar algo pro meu pai. Daí, quando cheguei, estacionei a moto, e fui fazer a compra. Assim que voltei minha moto não estava lá. Parado ao lado de uma casa, escutei alguém falando, esconde lá atrás, foi então que comecei a procurar. O estranho vem agora: quando fui em direção a um grupo escolar tinha várias pessoas dancando em volta de várias velas, só q não dei muita atenção e segui a procura da moto. Quando eu rodei o grupo escolar por trás, eu sai em outro grupo escolar mais abaixo deste e quando ia em direção a saída veio uma mulher, falando uma língua diferente e parecendo q estava possuída por algo ou alguém. Depois disso acordei e não dormi mais.