Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Teste

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


QSonhei que estava na aula de estudos

QSonhei que estava na aula de estudos culturais para fazer um teste, mas estava a responder a um teste de cultura visual (até na folha de teste desenhei!). Os meus amigos estavam lá. Depois de sair da sala, quando cheguei aos barcos, reparei que não tinha entregado o teste. Quando voltei para entregar o teste fui-me esconder no provador de uma loja de roupa e comecei a chorar e voltei a escrever na folha de teste, entretanto uma amiga minha do ensino básico entrou no provador e perguntou-me o que aconteceu. eu ia responder mas a senhora da loja disse que se ela não ia experimentar nada tinha de sair, ela saiu e eu continuei no provador.

Sonhei que um grupo de pessoas num

Sonhei que um grupo de pessoas num carro preto ia atacar minha família. Eu minha filha e estava com minha sobrinha meu pai apareceu e fez uma desfesa rapidamente com ferro e pegou armas e logo me prontifiquei pra ficar junto com ele peguei uma arma testei pra ver com funcionava ,e esperamos juntos o carro preto. Minha preocupação era as crianças e pedi pra minha tia que passou por ali pra tirá-las da li . E lá estava eu e meu pai sem medo tranquilos esperando o carro preto

Sonhei hoje que trabalho em uma estação

Sonhei hoje que trabalho em uma estação de trem,a pouco tempo, no sonho começa eu me maquiando na propria, passando pó no rosto e encontro um jovem gay se maquiando num espelho, comverso com ele nomralmente e falo que meu po ta mto ruime. Ficou feio na cara, tava todo mal espalhado, do nada vou de escada rolante p estação de trem pra passar no teste e entrar tu entra num vagao e o trem anda normalmente, com pessoas normal, porém uma parte do vagão se desfaz do nada e fica só tu num vagao aberto e desce um trilho como se fosse uma montanha russa pequena( sem proteção nem nada) num lugar que parece cercado por arvores, no final tu ta aprovada pro trabalho logo apos chega um analista que vai fazer a manutenção do trem(vulgo te avaliar se tu tem capacidade de fazer coisas sozinhos ou precisa de ajuda e ou oferece ajuda aos colegas de trabalho) eu arrumava caixas de coisas antigas(????) poucas coisas que me lembro q havia dentro era um quadro c uma foto antiga da minha mãe c umas pessoas, nisso o cara sentado no chao igual eu tava e falando comigo, me oferece se quero um iogurte e fala que vai pegar pra nós eu dentro do sonho saquei oq ele tinha vindo fazer ali q n era cuidar da manuntacao do trem e sim avaliar e falei que não precisava, logo após levantei e desci de uma mureta e tinha meu namorado, umas senhoras, uma tia minha e duas mulheres, sentados( o lugar me lembrou a sacada da casa da praia que fomos com a familia do meu namorado uma vez) vou ate meu namorado e ele me fala que encontrou la embaixo (dando a entender que estavamos num lugar alto) a maria eu pergunto oq? Quem? E ele fala a marion a ficante do gui(um amigo nosso) eu braba falei vc conhece ela? Desde quando? Ele fala que não vai falar e eu falo então ta bom, saio avoada braba, resmungo e a minha cunhada escuta enquanto to passando, enfim subi umas escadas e fui para algum quarto, ( pelo visto cada vagao tinha algo) em um beliche havia uma moça recolhendo coisas de crianças, tb trabalhava ali pelo visto eu ofereço ajuda e ela nega só pede para que alcance o par de um tenis dela, eu procuro e não acho e ela a então deixa q eu peg…achei essa meia( ela n tava de tenis e sim de meia) e ela não fala nada chega alguém na porta bem onde tava com a mão não vejo mas me olha e acaba o “sonho”.

Sonhei que estava na igreja e uma

Sonhei que estava na igreja e uma moça que eu conheço estava dando seu testemunho, quando ela acabou a igreja toda começou a gritar o nome Emanuel!

Sonhei que estava na igreja e uma

Sonhei que estava na igreja e uma moça que eu conheço estava dando seu testemunho, quando ela acabou a igreja toda começou a gritaro nome Emanuel, epois disso ela chegou perto de mim e eu perguntei: Tai você está grávida? e ela disse sim de 3 meses e uma outra moça que estava do nosso lado disse que também estava gravida mas não sabia de quanto tempo ainda!

Sonhei que estava na igreja e uma

Sonhei que estava na igreja e uma moça que eu conheço estava dando seu testemunho, quando ela acabou a igreja toda começou a gritar o nome Emanuel, epois disso ela chegou perto de mim e eu perguntei: Tai você tá grávida e ela disse sim de 3 meses e uma outra moça que estava do nosso lado disse que também estava gravida mas não sabia de quanto tempo ainda!

Meu sonho começa como se eu fosse

Meu sonho começa como se eu fosse um ator famoso até eu entrar em cena no sonho, nós estávamos juntos e ele estava desconfiado de que eu estava grávida então ele mesmo comprou o teste e bolou um jeito de fazer ele sem eu perceber,chegou duas personagens de série com o resultado e quando deu positivo deitamos num sofá e começamos a pensar nomes e decidimos que seria Freya e também estávamos analisando aonde iríamos montar o quarto para a baby

Teste

Teste

Tudo começou quando eu sonhei que estava

Tudo começou quando eu sonhei que estava grávida, com o teste na mão acusando positivo mas como o teste era digital, ele parecia falhar e aparecer o número 6 e 600 e meu marido do meu lado e eu falava pra ele com tristeza que dava positivo. Quando acordei e me dei conta do sonho, eu fiquei mega feliz pois apesar de no sonho eu estar triste, eu sou louca para ser mãe. E foi desde esse sonho que achei que estivesse grávida. Sonhei logo dias depois que a amiga da minha cunhada arranhava minha panela escrevendo o nome "NICOLLY" escrito nela e eu ficava muito brava e mandava uma mensagem no whatsapp falando que queria uma nova panela. Quando a menina me respondeu, ela começou a mensagem com o número 600 e logo em seguida escrevia um pedido de desculpas por ter arranhado a panela. passou-se quase um mês e minha menstruação não descia... Eu achei mesmo estar grávida, mas depois ela desceu. Mas antes de ontem eu sonhei que estava sentada no sofá e meu marido segurando nosso filho nos braços, e depois me entregava... era um menino e me olhava fixamente nos olhos. O que pode ser? Todos os dias eu penso em ser mãe, é uma vontade, mas meu marido não quer e eu acho que ele tem razão pois ainda não temos estruturas financeiras para isso.