Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Trabalho

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que eu chegava do trabalho e

Sonhei que eu chegava do trabalho e a minha casa estava amaldiçoada, principalmente meu quarto, coisas mexia sozinhas, do nada perdi a chave de casa, sendo que eu tinha usado para abrir a casa, eu fui gravar um áudio para o meu noivo e gravei foi um vídeo meu no espelho (eu me vi), estava desesperada e tentando explicar pra ele oq estava acontecendo mas eu não consegui, e enviei o vídeo assim mesmo. Aí do nada ele chega, uma hora está com roupa, outra hora com outra roupa, e nada melhorava, tudo oq eu fazia era estranho.

Esta noite após um dia agitado e

Esta noite após um dia agitado e muito bom sonhei com uma vídeoaula sobre como alcançar o sucesso em uma área de trabalho que tentei a um tempo mas abandonei por não obter sucesso.

User Reescreva corretamente esse sonho q eu

User Reescreva corretamente esse sonho q eu tive: Sonhei que tinha um rapaz loiro,de cabelo enrolado,e olhos claros,parecia ter seus 20 e poucos anos, calça jeans e um casaco de moletom cinza. Ele tava deitado em um lugar que parecia ser um jardim bem bonito,no sonho parecia q eu conhecia ele de algum lugar,lembro de perguntar o nome,tinha umas coisas q ele falava no meu ouvido mas eu não conseguia entender,lembro dele dizer "sou seu professor" depois corta para nós dois rindo e eu falando q sabia q eu dava trabalho. Após isso nos despedimos e eu disse para ele aparecer outra vez,mesmo sabendo q nem sempre ele tinha permissão para isso. Ele sorriu e disse que apareceria sim. Do nada ele virou uma criança,mas uma criança mas morena,e eu lembro de falar com alguém que e o meu mentor espiritual era uma criança. Teve um outro momento no sonho,q tinha uma imagem de Zé pilintra numa subida que tem aqui perto da minha casa,essa imagem se mexia,e eu lembro de ter visto que ficado muito contente e mandei um beijo para ele e depois me virei e continuei falando com o outro rapaz q eu citei acima. ChatGPT Sonhei com um rapaz loiro de cabelos enrolados e olhos claros, aparentando estar na faixa dos seus vinte e poucos anos. Ele vestia calça jeans e um casaco de moletom cinza, e estava deitado em um belo jardim. No sonho, parecia que eu o conhecia de algum lugar, pois me lembro de perguntar seu nome. Ele sussurrava algumas coisas no meu ouvido, mas eu não conseguia entender completamente. Recordo-me dele dizendo "sou seu professor", seguido de nós dois rindo, enquanto eu admitia que sabia que dava trabalho. Depois disso, nos despedimos, e eu pedi para ele aparecer novamente, mesmo sabendo que nem sempre tinha permissão para isso. Ele sorriu e concordou em aparecer. De repente, ele se transformou em uma criança, mais morena, e eu mencionei a alguém que meu mentor espiritual era uma criança. Houve outro momento no sonho em que vi uma imagem de Zé Pilintra em uma subida perto da minha casa. A imagem estava em movimento, e fiquei muito contente, enviando-lhe um beijo antes de me voltar novamente para o outro rapaz que mencionei anteriormente.

Bom eu acabei de acordar, tive um

Bom eu acabei de acordar, tive um sonho do qual reencontrava a última menina que estava ficando e pensando em ter um relacionamento, então tivemos uma conversa e ela falou que deixou de ficar comigo por causa de uma mania minha que eu tenho e ela não gostou Um deles sendo "catar lixo na rua e levar pra casa" (estranho pq eu n faço isso na vida real E o outro era pq eu sou mão de vaca e não gasto muito dinheiro E após conversarmos um pouco decidimos voltar, conversa vai conversa vem ela me pede pra comprar um presente pra ela, que faltava pra completar o kit de jóias dela e eu falei que sim e que quando chegasse domingo ela e eu iríamos na Vivara comprar. Lembro também que aparecia 3 tablets na minha casa no sonho (não tenho nenhum tablet na vida real) e um deles meu pai havia jogado no lixo mas ele ainda estava ligado e funcionando ele estava na camera, e quando eu peguei ele ficava metade na câmera e metade na área de trabalho normal Dps disso eu acordei

Corpo do Peixe separado da cabeça do

Corpo do Peixe separado da cabeça do peixe, na pia de louça com um papel escrito thank you!!! E na parede um calendário ano 2024 escrito trajetória do q irá acontecer, quando lê último falei no sonho, fizeram trabalho e n lembro do resto da mensagem apenas isso

Sonho com um amigo já falecido me

Sonho com um amigo já falecido me encontrando na casa de uma amiga, ao retorna me levou para o trabalho de carro, após fomos pra um casa com o pai dele, havia um filhote de leão, que me rodeava.

Sonhei que roubaram minha moto e quando

Sonhei que roubaram minha moto e quando eu fui avisar as autoridades, estavam ajudando em um velório de 3 pessoas. Eu estava fardada e atrasada pro trabalho, então eu fui pra casa o mais rápido possível. Chegando lá descobri que minha irmã mais velha havia traído minha confiança e quando eu fui pro quintal a morte estava me esperando, ela ceifou minha vida mas eu não morri completamente. Meu corpo estava em decomposição e fedia, mas eu estava vendo e falando tudo, minha família tentava me ajudar me colocaram sentada. Mas um monte de telhas caiu sobre mim, eu pedi desculpas pra minha irmã mais nova.

Sonhei que tava na faculdade com uma

Sonhei que tava na faculdade com uma colega e estáva fazendo trabalho mas faltava matéria el ela ficava preocupada então do nada ganhei poderes que pensando no que eu precisava isso aparecia então minha colega ficou preocupada e disse para eu não revelar meus poderes a ninguém , durante uma excursão da faculdade revelei meus poderes fazendo aparecer coisas como um refrigerante do nada , depois fui jogar futebol mas todo mundo falava que eu era ruim ate eu comecar a voar eles viram e ficaram espantadas dizendo ele pode voar, então fui enfrentar uma versao gigante de um vegeta gigante, então no final do sonho eu falei posso fazer qualquer coisa que eu quiser

Sonehi que eu estava num lugar, que

Sonehi que eu estava num lugar, que parecia ser tipo um hotel fazenda. Eu dividia o quarto com o meu colega de trabalho. Me vi deitado no chão, não me lembro se eu tinha caido ou apenas deitado. Eu estava com uma lanterna de led, igual as lanternas de vigilantes. Ela tinha uma função de arma de choque, a qual eu encostava a ponta e dava choque. Quando me levantei, usei a lanterna de apoio no chão, dando choque em muitas pessoas no lugar. Uma das pessoas reportou ao propietário, e o mesmo disse que iria encontrar quem fez isso, e punir com a morte. No sonho, eu quis contar que foi por acidente, mas fiquei com medo de morrer. Então, o meu colega de trabalho, sai de dentro da sala do proprietario, visivelmente nervoso e chateado. Escondi a lanterna em meus pertences. Fui dormir. Ao acordar, vi minhas coisas todas reviradas, e não vi a lanterna. Meu colega de quarto estava lavando as minhas roupas que estava na mochila, sendo que não era necessario, pois ja estariamos saindo de la no mesmo dia. Quando o endaguei, ele apenas disse que queria fazer isso. Muitas pessoas chegaram no local, muitos conhecidos meus. As pessoas comentavam que ja tinham encontrado quem foi que deu o choque, e que a pessoa teria sido delatada pelo proprio colega de quarto. Eu comecei a ficar em panico, mas não saí da compustura. De repente, somente eu ouvia uma musica, que parecia ser aquelas musicas de suspense. A musica ficava mais alta com o passar do tempo. Entendi que eu precisava sair dali. Quando olhei o celular, vi que estava descarregado. Fui procurar o carregador e não encontrei. Perguntei o meu colega de quarto se ele tinha visto o carregador, o mesmo falou que não viu. Procurei a minha chave, tambem não encontrei, fiz a mesma pergunta e obtive a mesma respota. Então, sem ele perceber, vi a lanterna na mão do meu colega de trabalho. Aí entendi que eu precisava sair de lá urgente. Tentei sair de forma furtiva, sem que ninguem notasse a minha fuga. Consegui sair do lugar, mas eu não estava com as minhas roupas, por estarem molhadas, saí sem o celular e sem a chave de casa. Saí de lá por medo de morrer, ja que o meu colega de trabalho, tinha armado toda a situação pra mim. Então acordei.