Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém acordei

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que eu entrava em um ambiente

Sonhei que eu entrava em um ambiente onde estava tendo uma defumação, e eu estava esperando a minha vez para ser atendida pelo pai de santo, ao sair daquele lugar estava na cozinha da casa da minha avó, cozinhando uma sopa onde apareceu uma mulher que eu identificava como Iemanjá dizendo que eu estava fazendo uma oferenda para Ogum, em seguida de dentro da panela saiu uma cobra que era preta e quando ela subia para parede era um amarelo mas tinha a cara quadrada com dois olhos em cima e dois olhos embaixo e ria para mim, e a mulher que era Iemanjá dizia que eu tinha a espada de Ogum aí eu acordei.

Estava num local onde se realizava, aparentemente,

Estava num local onde se realizava, aparentemente, uma reunião de trabalho, O mentor da reunião era o chefe da empresa onde eu trabalhava. De repente ele jogou sobre mim e os participantes algo que pareciam notas de dinheiro amassadinhas e eu fiquei constrangida de recolher (sempre tive uma certa dificuldade para lidar com dinheiro) mas depois peguei algumas daquelas trouxinhas e vi que eram bombons. Abri um deles e o "chefe" falou para lermos o que estava escrito na embalagem. Limpei o chocolate que estava grudado e li a palavra que estava lá. Não me lembro bem mas parecia ser: securidade. Falei em voz alta e ele respondeu; Vamos direto ao assunto mais importante. Isso significa: Você é LUZ numa quinta dimensão! Após isso acordei. Esse sonho aconteceu há mais de 30 anos e ficou completamente gravado em minha memória. Jamais o esqueci!

Sonhei q acordei e fui na geladeira

Sonhei q acordei e fui na geladeira procurar algo pra comer pela manhã, e no sonho nem me lembrava q tinha um bolo branco com recheio de chocolate com duas camadas,esse bolo era da noite anterior e não sei dizer se era de algum aniversário. O bolo era médio e estava mexido pela metade mais ou menos e no sonho eu iria cortar um pedaço mas não lembro se cheguei a comê-lo. Fiquei alegre ao ve-lo.

Minha esposa saia do colegio apos levar

Minha esposa saia do colegio apos levar minha filha para aula ,ao sair eu a esperava. Porem ela nao mim deu atençao e so conversava com uma prima minha.discultimos, chateado sai correndo de perto dela, no caminho havia muitas pessoas olhando um acidente,ao mim aproximar vi a bicicleta do meu irmão e um carro preto que estava em cima do meu irmão, então desesperado tentei tirar meu irmão de lá, mas acordei...

Eu sonhei com uma pessoa e me

Eu sonhei com uma pessoa e me apaixonei por ela no sonho depois ela morreu antes de eu falar que a amava no sonho e isso me deixou meio aflito quando acordei

Sonhei que estava cavalgando em um cavalo

Sonhei que estava cavalgando em um cavalo preto, mas não era somente eu avia outras pessoas desconhecidas cavalgando em outros cavalos pretos e eu não sabia cavalgar direito,o caminho era muito difícil era entre alguns galhos secos e o caminho escuro, e uma subia muito mas muito difícil mesmo, até a gente chegar em um local meio pequeno e assim que chegamos lá tínhamos que ficar sentados até uma mulher foi chamada e subiu uma pequena escada que ficava ao lado de onde eu estava sentada e ela subiu e sentou no chão de frente a 3 bacias e começou a ficar brincando com alguns bonecos, até que eu fui a próxima a ser chamada, mas param era diferente falaram que uma mulher queria me ver de pressa, chegando era um quarto fechado estava ela e um homem sentados ao redor de uma mesa e ele olhava para mim e chorava e ela falava que avia algo preso a mim que ela podia ver ele na barra do meu vestido e dizia que eu precisava tomar cuidado com minhas amizades, ou algo do tipo, então eu sair da sala o homem continuo olhando para mim e chorando, foi quando eu vi alguns urubus parados me olhando e outros acababando de pousar em alguns galhos, e me lembro de chorar muito muito mesmo, e foi então que acordei chorando e me sentindo muito fraca.

Primeiro sonhei que estava deitada para dormir

Primeiro sonhei que estava deitada para dormir na minha casa antiga onde cresce e vi meus pais brigando estava com meu esposo e do nada apareceu uma colega da minha faculdade nua e eles começaram a se relacionar nisso que vi fiz um escândalo e fui embora e ele foi atrás nisso eu acordei e iniciei um novo sonho onde eu estava em uma fazenda muito linda onde tinha vários carros lindos e me pediram para levar os pais do dono da fazenda na divisa da Argentina em outra fazenda quando fui pegar o carro era um carro muito lindo de luxo vermelho esportivo e assim cumpri o pedido nisso aparece meu esposo e começamos a viajar

Sonhei que coloquei uma gata com dois

Sonhei que coloquei uma gata com dois filhotes para dormir numa caixa em um estábulo, passei a noite em claro e estava provando roupas quando ouvi a gata brigar com algo, corri para lá e havia um cachorro preto e os gatinhos tinham sumido,chamei eles mas nada de sucesso, então bati no cachorro algumas vezes... Logo ele começou a vomitar um monte e um dos gatinhos saiu de lá com vida, todo melecado mas vivo, bem fraquinho, ai eu levei ele para casa e estava cuidando dele, ele era de cor clara. Quando fui resgatar ele horas estava descalça outras com sapato, quando entrei com ele em casa eu perguntei se ele conseguia tomar água e o gato respondeu que sim e eu fui procurar uma seringa para facilitar, enquanto eu estava procurando ele reclamou que estava todo sujo e eu prometi um banho a ele assim que eu desse agua pra ele, achei a seringa e ela tinha uma agulha na ponte, fui esterilizar, quando cheguei perto do fogão a lenha tinha uma chupeta rosa começando a derreter e eu tirei ela de lá, na mesa tinha uma panela fervendo como se estivesse no fogo, peguei a chaleira do fogão, minha mãe gritou pra eu não quebrar o chuveiro, a chaleira desmontou o cabo e ela disse eu disse pra não quebrar o chuveiro e agora quebrou, enchi a seringa de água e acordei.

Acordei com o sonho de a pessoa

Acordei com o sonho de a pessoa que eu amo, acompanhada da mãe dela, as duas vestidas de preto. Ela a querer falar comigo sorridente. A mãe dela estava de lado para mim. Não estava de frente para mim. De referir que atualmente eu e ela estamos separados.

Sonhei que estava viajando, passando por um

Sonhei que estava viajando, passando por um lugar lindo na estrada. Estávamos em um carro, eu mais duas pessoas, um conhecido e outro homem não conhecido, eu estava no banco de trás. O asfalto era liso, a passagem tinha bastante vegetação mais rasteiras e o chão era arenoso. Em um determinado momento passamos por uma entrada na estrada que estava a direita,, mas continuamos na estrada e depois de andar alguns poucos kms percebi que aquela estrada levava a um lugar lindo, parecia um museu tudo construindo em calcário em um formato diferente, que ficava em uma parte mais alto do terreno, cerca de 5 metro de diferença. Puder ver parte deste museu da estrada e comentei com eles. Falei "olha onde a estrada ia dar que lindo!" então seguimos e entramos a direita não muito a frente, em uma estrada de chão que tb levava ao museu, mas era preciso voltar a pé pra ver aquele lugar lindo. Havia uma estradinha estreita que ia até o lugar, com árvores na lateral da estrada…. Mas chegando perto do lugar vi várias vacas acho que umas 5 ou 6 (pareciam búfalos), uma atrás da outra filhotes e adultas, todas mortas e ensanguentadas como que atacadas por um leão, caída ao chão. Analisei mas não vi mordidas oi pedaços faltante, só sangue. Quando cheguei mais perto, algumas estavam vivas ainda, mas no último suspiro. Fiquei com medo de seguir pelo caminho e comecei a retornar. Então acordei.