Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém avião

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Hoje foi: Eu tava em um lugar

Hoje foi: Eu tava em um lugar à noite e encontrava uma menina de mais ou menos 7 anos, ela parecia tranquila. Aí por onde eu passava acendia uns refletores quando saia do canto se apagavam. Depois, em outro sonho: Eu via um grupo de 5 homens inocentes sendo torturados com pregos nas mãos mortos em cima de uma mesa. Aí eu pegava o torturador pelas perna e batia a cabeça dele na parede. Depois já tava na cabine de um avião boing, parecia ser o copiloto. O comandante recebia uma mensagem pra fazer meia volta do percurso, ai o avião dava meia volta e subia passando bem perto de umas montanhas.

Sonhei que eu podia me transformar em

Sonhei que eu podia me transformar em qualquer animal. Me transformei em um gavião, em um morcego, em uma formiga, em uma sereia ou peixe. Eu voei bem longe e do nada senti a necessidade de virar um ser marinho e fui até o fundo do mar. Lá eu senti uma presença divina e eu me conectei, eu vi um desenho na areia no fundo do mar com o formato de um rosto feminino bem colorido. Eu me emocionei e encostei minha testa nesse rosto e me senti extremamente bem. Depois disso eu saí do mar e comecei a voar e eu tinha a sensação de estar sendo perseguida, como se os meus poderes fossem muito valiosos a ponto de outras pessoas querer roubar isso de mim. Depois teve um momento em que eu cheguei em um lugar que parecia que era a minha casa, lá eu encontrei com o Jorge e parecia que tinha a minha família, mas não tenho certeza pq a gente não se entendia e parecia que eles queriam me prender lá. Tanto é que não fiquei muito tempo, logo depois me transformei em um pássaro e voei novamente. Mas antes disso parecia que eu fui para um cômodo da casa em que poderia ser o meu quarto, eu estava pensando em como realocar os móveis mas quanto mais eu tentava pensar mais uma pessoa gritava e eu não conseguia pensar em nada. Isso me deixou irritada e eu saí de lá voando.

Que eu tinha passado num concurso em

Que eu tinha passado num concurso em primeiro lugar, mas perdi um avião e a prova foi anulada. Me acusaram de covarde por medo de tentar de novo.Sai do trabalho para comprar um livro, mas não achava e não tive coragem de comprar o que achei porque era um assunto mais complicado.Eu me acusei de covarde mentalmente. Olhei o relógio, era mais de 18:30 sai correndo mas o sol estava brilhando forte e me perdi na rua.

Sonhei que eu estava indo ao um

Sonhei que eu estava indo ao um lugar para pregar a palavra de Deus, estava indo de avião, só que esse avião cai, pq ele não conseguia pegar voo e por esse motivo eu descia do avião na tentativa de pegar um ônibus mas também perdia esse ônibus para o lugar que eu deveria chegar.

Caiu um avião no mar e eu

Caiu um avião no mar e eu só fiquei olhando. Depois eu estava em uma lancha e caiu outro avião, só que esse avião fez um volume de água que atingiu a lancha que em seguida virou, eu estava dentro da lancha, mas depois consegui sair.

Que eu via algo no status do

Que eu via algo no status do pastor que tinha uma outra pessoa nada a ver meio que ensaiando o grupo lá, e eu ficava chateada! Nesse mesmo dia eu tinha marcado de sair com a Duda. A gente ia até um restaurante que estava muito cheio. Mas tinha uma mesa que estava dois homens sentados e que nessa mesa tinha duas cadeiras sobrando. A gente sentava, aí o homem dava um nota de 50 reais pra maria eduarda e falava assim pede o que você quiser aí, só fica dessa nessa mesa porque eu quero falar com essa sua amiga aí! que era eu! Aí ele falava assim, tu vai ser grande mulher de Deus, eu te vejo prosperando, te vejo dentro de um avião e o avião subindo. Só que ele tava falando coisas que eu queria ouvir sabe, é pra duda ele tava dando o que ela gosta! E do nada ele começava a tossir e tossir e ele virava um bicho cheio de pata e eu e a duda saia correndo, correndo muito procurando a igreja e quando a gente chegava lá, tinha muitos jovens e s gente procurava a tamires, falava o que estava acontecendo e ela respondia assim quando ele chegar aqui a gente só pode orar

Estava indo viajar com o pessoal da

Estava indo viajar com o pessoal da igreja católica, quando estávamos indo , estávamos em um comboio de carros... Chegaram pra mim me mostrando um vídeo de todos os carros explodindo com as pessoas dentro. Logo em seguida eu peguei um avião para ir até o local do acidente. Após isso o avião que eu estava começou a cair logo eu pulei para fora e acabei saindo em um lugar de grama e não me machuquei. Logo em seguida eu vi outro avião vindo em minha direção caindo. Logo eu corri pra não ser atingido e passou raspando mas sobrevivi. Quando voltei para a cidade todos me perguntavam cadê as pessoas. Eu só fala que tinha acontecido um acidente e todos tinham morrido menos eu. Logo procurei o Padre para perguntar e avisar o que tinha acontecido e a minha maior dúvida era o porquê todos morreram menos eu?

Sonhei que minha vizinha me chamou pra

Sonhei que minha vizinha me chamou pra andar de avião pela primeira vez mas o avião se parecia uma casa ,e eu estava com muito medo de andar mas o piloto que nunca vi na vida me encorajou a ir e tinha um moço também desconhecido,e eu queria viajar pra Salvador pra ver meu ex que hoje é meu amigo

Sonhei com uma noite uma bola de

Sonhei com uma noite uma bola de fogo dá um estouro e transforma num caminhão voador parecendo um avião porém voando baixinho a todo momento com aflição achando que ia cair em cima da gente ou da casa