Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém avó

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava em casa com meu

Sonhei que estava em casa com meu pai, minha prima e minha avó. Houve uma explosão, e eu me vi no chão. Depois, acordei, levantei normalmente, vestido como antes. No dia seguinte, vivi normalmente, mas não me lembrava muito do sonho. Recebi uma mensagem de um antigo interesse amoroso, o que me deixou triste. Mesmo assim, não acreditei que havia morrido. Às vezes, tentava verificar se as pessoas podiam me ver, o que me fazia sentir que ainda estava vivo."

Tipo assim, eu sonhei, né, que eu

Tipo assim, eu sonhei, né, que eu tava em uma casa, tinha eu, meu pai, minha prima e minha avó, né. E aí, eu tinha que olhar alguma coisa, eu não lembro o que era, eu tinha que olhar alguma coisa, e daí foi uma explosão. Né, eu tava dentro da casa, uma explosão muito grande. E aí, eu vejo a explosão, tipo, bem nítida. Aí eu sei que eu tô no chão. Depois eu acordo. Tipo, acordando, eu me levanto. Aí, só que eu, tipo assim, eu tô com a minha mesma roupa, tô com a mesma, é... Tipo, eu consigo não falar com você, eu tô com aquelas coisas, normal, física, sabe. E aí, um dia seguinte, tipo assim, a gente vai fazer as coisas. Só que eu não me lembro de muita coisa não. Tipo, praticamente eu vivo a vida normal, sabe. Aqui em casa, minha prima na casa, tipo, eu vivo a vida normal. E aí, eu lembro que eu peguei meu celular. E tinha um menino, né, que agora a gente não se fala mais. A gente, sabe, a gente tinha alguma coisa, sabe, uma coisa amorosa, vamos dizer assim. E eu lembro que ele mandou uma mensagem pra mim. E aí, eu fiquei tão triste, tão triste, porque eu queria que ele não saísse. Mas aí, eu consigo, tipo assim, eu não acredito que eu morri. Aí, eu vou, tipo, às vezes, pego no lugar das pessoas que passam, pra ver se alguém tá me vendo. Às vezes, quando alguém fala comigo. Aí, eu penso que eu tô vivo, enfim. É isso que eu penso que a gente fica

Sonhei que uma explosão me matou em

Sonhei que uma explosão me matou em casa com meu pai, prima e avó. Ao acordar, continuei a viver normalmente, mas com poucas lembranças do sonho. Recebi uma mensagem no Instagram do menino que me deixou triste, pois ele só mandou após minha morte no sonho. Mesmo assim, eu duvidava de minha própria morte, tentando verificar minha existência tocando em objetos e conversando com meu pai, que também morreu no sonho.

Sonhei que morava em uma casa alugada

Sonhei que morava em uma casa alugada de dois andar, de cor azul, no andar dr baixo morava uma velha, ela pegou as duas galinhas da vizinha, as colocando em uma mesa de madeira na frente de casa, e cortava os pescoços das galinhas com um facão, com a dona e algumas pessoas olhando horrorizadas, inclusive eu olhava no andar de cima apavorada.

Hoje sonhei com um garoto que amei

Hoje sonhei com um garoto que amei demais no sonho estava no condomínio onde minha avó mora consequentemente ele mora ali também e foi ali que nos conhecemos. Estava usando um vestido branco delicado com detalhes dourados lindos que destacavam minhas curvas usava tranças lindas com um espelho dourado na mão eu parecia as filhas de Oxum andando pelo bairro descalça admirando casa detalhe daquele lugar e as pessoas me olhavam com cara de surpresa, lembro que o carro do padrasto desse garoto que amo tanto me perseguia eu não sentia medo, mas não queria ter que falar com ele pois ele me magoou tanto não queria sentir isso de novo ainda assim o carro me perseguia ele ficava me chamando implorando pra não fugir que precisava falar comigo. Eu continuava seguindo meu caminho agoniada porém,com calma a adrenalina percorria minhas veias o frio na barriga era constante a vontade de chorar aumentava junto com a incerteza será que eu realmente deveria parar e escutar o que ele tem a dizer ou deveria fugir pra sempre da verdade... Mas a verdade dói. Até que chegou uma hora que cansei de fugir e parei na beira de uma cachoeira pra arrumar meu cabelo olhando pro espelho pude ver o carro encostado e esse garoto saindo na mesma hora olhei pros lados e vi que não tinha saída e tinha que ouvir o que ele tinha a dizer o mesmo chamou pelo meu nome me procurando no meio da mata eu conseguia ver ele mais ele não conseguia me ver comecei a cantar um ponto de Oxum mechendo mas águas e chorando pela voz dele dava pra perceber que ele também chorava enquanto chamava meu nome ele dizia pra mim escutar o que ele tinha a dizer e pediu pra mim não fugir dele de novo mas parando pra pensar eu não fugi só cansei de sofrer por ele... Chamei o nome dele dizendo que estava na cachoeira comecei a cantar outro ponto de Oxum ele chegou perto e eu fui indo na direção dele não quis chegar perto mas ele me abraçou chorando pedindo desculpa por tudo que fez eu acabei perdoando depois de um tempo ele dizia que já gostou muito de mim mas acabou desistindo depois que eu não demonstrei o mesmo. Depois de meia hora conversando ele tentou me beijar mais não deixei não podia cair nessa de novo quando fui ir embora ele me ofereceu carona acabei aceitando pois estava tarde por fim acabei beijando ele na segunda tentativa

Demonio de pescoso de diamante onde ele

Demonio de pescoso de diamante onde ele tirou a capa da minha cabeça com o meu celebro a vista meu primo tentou derrotalo mas morreu eu nao sei oque aconteceu com minha mae minhas irmas se escoderam nos quartos meu avô confundi ele com um demonio mas quando voltei com minha espada para disecalo era o pescoso de diamante foi ai que quase morri eu nao aceitarei morre até que eu cumpra meu objetivo usando meu ultimo respiro salvei meu pai e minhas irmã e fiqui em coma por ter perdido a parte de cima da minha cabeça as katanas eram de ferro como eu cortei diamante com ela não sei.

Sonhei com meu pai, primo e avô

Sonhei com meu pai, primo e avô que já são falecidos, no sonho meu pai que gostava de sapato me deu um que era 31 e eu falei qua calço 42, ele então falou que aquele era um formato diferente, eu calcei e ainda ficou folgado. Então caminhamos até uma casa onde eu apresentei a ele, meu primo e avô, lá meu primo apenas nos serviu coca cola e meu avô que a última vez que o vi eu era criança, então falei para o meu avô que ele podia morar ali comigo então o abracei e ele começou a chorar e eu também, mas eu em vida nunca o abracei.

No primeiro sonho eu recebi uma mensagem

No primeiro sonho eu recebi uma mensagem tendo um vídeo em meu celular, quando abri era um vídeo de eu e minha amiga de infância, estávamos em minha casa éramos novas tendo uma aparência de 6/7, mas no sonho de uma certa forma eu sabia que tínhamos 5 anos e havíamos acabado de se conhecer na escola. Ela conversar com o meu irmão sobre curso (enquanto eu filmo), ela parece ser muito inteligente para a idade dela. Nisso eu me vejo assistindo essa gravação de nós duas em um cinema junto com com minha família onde rimos desse momento (tudo isso no vídeo que me enviaram). Mas essa amiga não estávamos nos falando hoje em dia, eu sinto um pouco de saudade. No segundo sonho, eu tava em um beco com algumas pessoas e observamos uma boneca e um boneco encima de um madeira em pendurado. Quando me viu um pressentimento que algo ruim iria acontecer. Quando um homem entrou aramado e atirou para cima, todo mundo correu, por um estante eu tentei correr mas não consegui, só depois consegui fazendo alguns esforço. Então oque parecia um beco, virou um labirinto. Todos corriam e se escondia, mas ele sempre achava. Então uma das Fugas, todos estavam escondido mas quando fui me esconder, o meu corpo travou começou a tremer e as batidas do meu coração aceleraram. Eu não conseguia me mexer, até que ele me viu, achando consequentemente as outras pessoas que estavam comigo escondido. Começamos a correr de novo, quando ele me encontrou e agarrou por trás, ele ia me violenta mas viu as outras pessoas comigo que era duas mulher e três crianças. Ele me deixou e correu atrás delas. Ru consegui correr e estava perto para fugir quando vi as crianças, decidi levá-las.

Sonhei que estava em um determinado lugar,

Sonhei que estava em um determinado lugar, e que de repente começou a cair raios e eles viam diretamente para mim, o primeiro caiu em minha mão, porem eu não senti dor, e logo começou a cair em todos os lados, e minha mãe estava, então eu abracei ela e recebi todos os raios em seu lugar.. mas tarde no mesmo sonho minha mão começou a se deformar por que o primeiro raio havia caído nela, e eu comecei a ficar apavorada, no mesmo sonho eu tinha problemas de visão, porem não era sega mas iria passar por uma cirurgia para enxergar perfeitamente, no entanto alguém veio e me disso, se eu quiser enxergar melhor de teria que abrir mão das minhas mãos perfeitas e elas ficariam deformadas, mas se eu escolhesse não fazer a cirurgia e continuar enxergando como eu já enxergava minhas mãos iriam ser normais de novo.

No meu sonho era a noite, e

No meu sonho era a noite, e a sogra do meu pai liga e informa que meu namorado foi estacionar o carro para o vizinho e a perna travou e ele desceu até o final da rua, causando uma colisão onde atingiu a cabeça toda cheia de sangue e morreu. Eu comeco a chorar não acreditando. Porém em seguida meu pai me leva para o hospital com a esposa dele e no caminho ele sai batendo o carro e eu falo pra ele parar de fazer isso. no hospital eu chego e falo, ele queria um filho, ele acorda e fica com sequelas de a barriga cheia de pele e cicatrizes nas costas e começa a conversar normalmente e acordei