Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém bilhete

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei com uma cigana dançando, e mostrando

Sonhei com uma cigana dançando, e mostrando uma boneca vudú, tinha um olho são, e o outro doente cheio de água por baixo um tomate podre,na parte íntima da boneca tinha um alfinete vermelho,tinha um copo de vidro pequeno com um filhote de cobra dentro, um sapo com a boca costurada, a cigana abriu a boca do sapo tinha uma foto do meu casamento e um bilhete dizendo que era pra o casamento acabar.

Tenho vários sonhos com a mesma pessoa

Tenho vários sonhos com a mesma pessoa a anos, meu primo, nos primeiros sonhos ele só aparecia lá algumas vezes sem dizer nada, outras vezes interagia comigo dentro do contexto do sonho. Depois os sonhos começaram a centralizar nele, onde todas as vezes no enredo eu sou apaixonada por ele e me declaro através de um bilhete ou mensagem, ele sempre é comprometido e eu solteira, e no final ele desiste do seu compromisso para ficar comigo. No ultimo sonho eu estava na minha casa conversando com minha mãe e mais algumas pessoas, minha mãe dizia que tinha sonhado que eu estava com ele e eu dizia que sonhei a mesma coisa, no mesmo instante ele aparece e diz que quer conversar comigo, diz que recebeu minha mensagem, que correspondia meus sentimentos e que ia se divorciar para ficar comigo, me lembrei que havia mandado uma mensagem a muito tempo atrás e ele só foi ver agora, me senti culpada mas ao mesmo tempo muito feliz e eufórica.

Entrei em um metro e nele tinha

Entrei em um metro e nele tinha muitas mulheres . Quando desci encontrei 4 mulheres com muitos bilhetes. Tive uma briga com alguns guardas ou funcionários. E no final vi lindo olhos azuis ou verdes

Sonhei que via uma imagem desenhada da

Sonhei que via uma imagem desenhada da Virgem Maria segurando o menino Jesus em seu braço esquerdo e o braço direito estava aberto. Os traços do desenho eram medievais, estava colorido de branco com linhas levemente prateadas ou cinza e o fundo azul celeste. Quando vi perguntei: - Por que estou recebendo isso? Nem Católica eu sou. Então o sonho muda e estou viajando de trem. Estou em pé apoiada na janela e carregando uma travessa de alumínio, coberta com uma pano. Dentro tem doces de crossaint recheados com creme rosa. Mostro os doces a uma mulher que está sentada ao meu lado direito e se parece com a tia de meu marido. Ela olha os doces e elogia: -Parecem bons! Ao meu lado esquerdo está de pé a minha falecida sogra de quem sinto muita falta. Ela observa a nossa conversa mas não fala nada. De repente percebo que o cobrador do trem está vindo e digo a minha sogra e a mulher que conversava: - Preciso descer nesta estação eu não comprei o bilhete! Quando estou preste a descer as escadas para a estação desconhecida que o trem para a minha sogra me chama e fala: -Volta! Eu comprei para você!