Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém caindo de um

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava a noite na casa

Sonhei que estava a noite na casa de um parente, em uma festa a fantasia. De repente explosões em tons Rosa,Roxo e Azul (super saturados) acontecem em pleno ar, das explosões sai mais explosões ainda, que começam a destruir a cidade, cada vez explodindo mais e mais. Comecei a fugir, mas acabei no centro da cidade, onde um tornado gigantesco Amarelo e ciano, começam a puxar todos os escombros; O sonho termina comigo caindo de um prédio que começou a ser puxado pelo tornado.

Minha filha caindo de uma Arvore muito

Minha filha caindo de uma Arvore muito alta. Parecia que cheia de "orelhas de pau" onde ela foi se arrastando pelo tronco sem conseguir se segurar. Não via a queda. Eu estava em uma edificação alta que vi ela caindo e acordei ao tentar correm para chegar ao subsolo onde supostamente ela cairia. Já é a segunda vez que tenho o mesmo sonho.

Minha filha caindo de uma Arvore muito

Minha filha caindo de uma Arvore muito alta. Parecia que cheia de "orelhas de pau" onde ela foi se arrastando pelo tronco sem conseguir se segurar. Não via a queda. Eu estava em uma edificação alta que vi ela caindo e acordei ao tentar correm para chegar ao subsolo onde supostamente ela cairia.