Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém caixão

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava num saguão de um

Sonhei que estava num saguão de um velório sentada num sofá marrom esperando alguma coisa, depois andava por um cemitério mal conservado então eu seguia por uma alameda que dava em lojas de caixão, tinha caixão simples e luxuoso, também tinha caixões largos para duas pessoas, tinha um caixão de três metros de altura.

Sonhei que estava sendo enterrada viva dentro

Sonhei que estava sendo enterrada viva dentro de um caixão sentindo medo Havia mais uma criança também sendo enterrada viva so que em outro caixão Estavamos no hopital . Havia pessoas por perto e envolta dos caixões. E eu via uma luz amarela.

Sonhar que esta sendo enterrada viva dentro

Sonhar que esta sendo enterrada viva dentro de um caixão sentindo medo Havia mais uma criança também sendo enterrada viva so que em outro caixão Estavamos no hopital . Havia pessoas por perto e envolta dos caixões. E eu via uma luz amarela.

Sonhar que esta sendo enterrada viva Dentro

Sonhar que esta sendo enterrada viva Dentro de um caixão sentindo medo Havia mais uma garota pequena também sendo enterrada viva so que em outro caixão Local: hopital . Havia pessoas por perto e envolta dos caixões. E eu via uma luz amarela.

Sonhei que um louco quebrava tudo inclusive

Sonhei que um louco quebrava tudo inclusive meu celular eu ficava com muito medo,depois eu ia pra um lugar esquisito parecia uma casa mais era como que fosse um cemitério pq eu teria que abrir o caixão da minha vó p pegar algo,aí minha tia e minha mãe abria o caixão mais eu só via a tampa meia aberta e as flores aí depois minha mãe pegava todas as sandálias e sapatos da minha vó que já morreu e estava lavando pra dar pra mim!

Sonhei q minha vizinha dos fundos tinha

Sonhei q minha vizinha dos fundos tinha morrido e na casa e começava a chegar muita gente na casa ado filho dela onde ela seria velada quando eu ia ver o corpo não dava pra ver só sabia q tinha um corpo dentro do caixão e não podia mostra pq as partes do corpo estava dentro de um saco de pano amarelo mais era só os ossos.

Sonhei com o velório meu filho já

Sonhei com o velório meu filho já falecido. Ele estava no caixão de novo mas o rosto deformado e eu só pagava nas mãos dele intactas

: Primeiro sonhei que eu tava no

: Primeiro sonhei que eu tava no postinho de saúde, para der consultado, aí chegava minha vó graça e minha mãe parecia. Só que do nada falei que eu tava bem e o médico falou que eu tava bem também. Aí depois fui pra casa cheguei lá em casa tinha um caixão na nossa sala Aí eu falava assim: vai enterrar hj, aí vcs falavam não ela é católica eles querem esperar 7 dias

Eu sonhei que eu chegava em casa

Eu sonhei que eu chegava em casa lá tinha um caixão com uma pessoa morta e essa pessoa era eu dentro do caixão