Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém caixa

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Agora por voltar de uns 03:23 tiver

Agora por voltar de uns 03:23 tiver um sonho da qual fui comprar um café no supermercado, porém estavam vazio e com as portas abertas na hora que peguei o café da marcar santa clara que fui para o caixa descobri que a loja tinham sido roubada e que eles tinham deixado a porta aberta... quando um colega meu chegou com a polícia mostrando um vídeo do verdadeiro altor eram uma mulher morena baixa porém está com uma máscara da tartaruga ninja e o restante do corpo como fosse uma fantasia de sapo de ouro abrindo a porta para roubar, então acordei.

Sonhei que estava num saguão de um

Sonhei que estava num saguão de um velório sentada num sofá marrom esperando alguma coisa, depois andava por um cemitério mal conservado então eu seguia por uma alameda que dava em lojas de caixão, tinha caixão simples e luxuoso, também tinha caixões largos para duas pessoas, tinha um caixão de três metros de altura.

Sonhei que estava no forro da casa

Sonhei que estava no forro da casa onde era um lugar grande, parecia um barracão que dava pra ficar em pé e eu estava com meu ex marido e minha ex sogra, fui ver a caixa d'água e estava um pouco suja, limpei, depois não conseguia fechar porque não estava completamente cheia, esperei encher para fechar, nesse lugar tinha uns sacos de roupas novas que eram pra eu vender

Sonhei com as estrelas três Marias caindo

Sonhei com as estrelas três Marias caindo logo a minha frente, depois começaram a girar em espiral e se transformar em uma figura amarela como ouro, de grande porte, veio até eu e meu noivo e quando estava chegando perto, um homem entrou na frente para receber essa figura. Ela desviou desse homem e foi até eu e meu noivo. Para mim, entregou um coração de metal, na cor de inox e para o meu noivo, entregou uma caixa retangular da mesma cor, que abria em partes

Bom dia , sonhei que meu irmao

Bom dia , sonhei que meu irmao mais velho e minha mãe ( ja falecida ) estava no quarto com umas caixas jogando água no chão , falei a ela que tinha que tirar as caixas primeiro, e quando olhei as caixas estavam todas vazias e fiquei pensando cadê as minhas Coisas.

Eu sonhei que meu namorado tentava sacar

Eu sonhei que meu namorado tentava sacar dinheiro em um caixa eletrônico em meio à um comércio fechado. Logo depois o sigo até à um lugar com barcos e ele conversa com um estranho. Logo após ele entra em um barco com outras pessoas e eu entro também. Ele me olha e segura minha mão. Depois de um tempo essas pessoas somem e ficam somente eu e meu namorado. Ele guia o barco enquanto eu durmo. O mar era frio e calmo, eu estava com um cobertor. Logo depois chegamos à um porto e haviam navios, nosso barco era muito pequeno perto deles. Meu namorado desce do barco e me ajuda a descer. Fomos à um restaurante beira mar e lá tinha pessoas estranhas, pegamos o carro e fugimos deles, meu namorado parecia aflito mas confiante, eu faço carinho em sua perna dando suporte.

Sonhei que estava sendo enterrada viva dentro

Sonhei que estava sendo enterrada viva dentro de um caixão sentindo medo Havia mais uma criança também sendo enterrada viva so que em outro caixão Estavamos no hopital . Havia pessoas por perto e envolta dos caixões. E eu via uma luz amarela.

Sonhar que esta sendo enterrada viva dentro

Sonhar que esta sendo enterrada viva dentro de um caixão sentindo medo Havia mais uma criança também sendo enterrada viva so que em outro caixão Estavamos no hopital . Havia pessoas por perto e envolta dos caixões. E eu via uma luz amarela.

Sonhar que esta sendo enterrada viva Dentro

Sonhar que esta sendo enterrada viva Dentro de um caixão sentindo medo Havia mais uma garota pequena também sendo enterrada viva so que em outro caixão Local: hopital . Havia pessoas por perto e envolta dos caixões. E eu via uma luz amarela.