Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém calor

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Estávamos ficando calorosamente numa casa, nessa casa

Estávamos ficando calorosamente numa casa, nessa casa depois procurávamos enfeites de Natal guirlanda, na sala estava minha família e a sua, depois conversávamos com eles, continuavamos procurando. Daí acordei as 5h e pouco da manhã, perdi o sono.

Tinha tipo umas figuras me falando que

Tinha tipo umas figuras me falando que eu tinha que descobrir meu caminho de vida espiritual No sonho eu tava sentindo muito calor ai “alguem” me falou que era pq eu tava recebendo um chamado/despertar espiritual algo assim mas era uma coisa mais “urgente” tipo q eu nao tava prestando atenção.

Encontro-me num lugar escuro. Não sinto medo,

Encontro-me num lugar escuro. Não sinto medo, dor, frio, nem calor. Não sei onde estou, não sei o que faço aqui. 10 metros a minha frente percebo meia dúzia de luzes brancas bailando no ar. Elas são pequenas uma delas pisca num ritmo quase a se apagar. De repente as luzes flutuam em minha direção. Aí meu Deus - o que que é isso?Coração acelera e o medo do desconhecido impulsiona-me a correr na direção contrária. Em meio a fulga, pergunto-me: o que são essas luzes? Porque estão me perseguindo? O que elas querem de mim? Ah, conceteza são alienígenas! Devo corre mais rápido para não ser capturado. Nessa angustiante busca por respostas, ouço uma voz de homem dizendo: As luzes querem algo seu. Pergunto, o que elas querem de mim? A resposta é dada por uma visão. Vejo minha camisa (estampa florida com pétalas azuis e vermelhas). Penso, "mas elas querem a camisa que mais gosto, sem contar que essa ganhei de presente do meu amor". Em meio a escuridão tiro a camisa do meu corpo e deixo-a para trás. Então, finalmente, avisto um barco encalhado que serviu-me de ponte para orla de uma cidade. Agora encontro-me na orla iluminada pelas luzes dos postes. Vejo, bancos de concretos, árvores. Também vejo pessoas, mas não atento ao rosto de nenhuma delas. Minha maior preocupação é saber se já não sou mais perseguido. Aliviado estou por não ver mais aquelas luzes, alienígenas, ou sei lá o que. Não demora muito para vir o susto. Nossa! Ainda estou vestido com a roupa que as luzes queriam de mim. Vejo que a roupa que deixei para trás foi uma camisa antiga (tonalidade rosada, com estampa florida e pétalas verdes). Essa camisa eu quase não uso. Receoso, tiro do meu corpo a camisa, cujo as luzes tanto almeijam. Peço para um garoto deixá-la pendurada próximo ao barco, afim das luzes encontrá-la.

SONHO – LUZES - NOITE Encontro-me num

SONHO – LUZES - NOITE Encontro-me num lugar escuro. Não sinto medo, dor, frio, nem calor. Não sei onde estou, não sei o que faço aqui. 10 metros a minha frente percebo meia dúzia de luzes brancas bailando no ar. Elas são pequenas uma delas pisca num ritmo quase a se apagar. INT. PERSEGUIÇÃO - NOITE De repente as luzes flutuam em minha direção. Aí meu Deus - o que que é isso?Coração acelera e o medo do desconhecido impulsiona-me a correr na direção contrária. Em meio a fulga, pergunto-me: o que são essas luzes? Porque estão me perseguindo? O que elas querem de mim? Ah, conceteza são alienígenas! Devo corre mais rápido para não ser capturado. INT. CONTATO DESCONHECIDO Nessa angustiante busca por respostas, ouço uma voz de homem dizendo: As luzes querem algo seu. Pergunto, o que elas querem de mim? A resposta é dada por uma visão. Vejo minha camisa (estampa florida com pétalas azuis e vermelhas). INT. CAMISA - NOITE Penso, "mas elas querem a camisa que mais gosto, sem contar que essa ganhei de presente do meu amor". Em meio a escuridão tiro a camisa do meu corpo e deixo-a para trás. Então, finalmente, avisto um barco encalhado que serviu-me de ponte para orla de uma cidade. INT. DO OUTRO LADO DA ESCURIDÃO Agora encontro-me na orla iluminada pelas luzes dos postes. Vejo, bancos de concretos, árvores. Também vejo pessoas, mas não atento ao rosto de nenhuma delas. Minha maior preocupação é saber se já não sou mais perseguido. Aliviado estou por não ver mais aquelas luzes, alienígenas, ou sei lá o que. INT. REVELAÇÕES - NOITE Não demora muito para vir o susto. Nossa! Ainda estou vestido com a roupa que as luzes queriam de mim. Vejo que a roupa que deixei para trás foi uma camisa antiga (tonalidade rosada, com estampa florida e pétalas verdes). Essa camisa eu quase não uso. Receoso, tiro do meu corpo a camisa, cujo as luzes tanto almeijam. Peço para um garoto deixá-la pendurada próximo ao barco, afim das luzes encontrá-la. FIM DO SONHO INT. QUARTO – NOITE Acordo sobressaltado, com medo e pensativo - só passado alguns instantes consigo abrir os olhos, levantar da cama, ligar a luz e perceber que estou na segurança do meu quarto.

Sonhei com meu pai e meu irmão

Sonhei com meu pai e meu irmão já falecidos meu pai me dizia q Deus é lindo só q é nalfosso pune com rigor os pecados e meu irmão só calado eu abraçava meu pai e sentia o calor e logo ele me disse que eu iria morrer logo também

Eu converso com a crush compartilho o

Eu converso com a crush compartilho o celular, trocamos o  celular, troca de olhares, sinto conexão, quase nos beijamos ela mostra a senha do celular "passando primeiro, passando liso", ela joga sub e surf no celular dela e e eu no meu, nós escrevemos patrocinadores em um papel, ela mostra a senha do celular de novo. Calor, ventilador, escuro, filme, amigas da crush falando pra ela beijar o meu irmão durante o filme, o meu irmão conta que eu amo ela, o meu irmão beija ela, estavam fazendo montanhas ver se segura, eu fico magoado, a crush joga na minha cara, eu tento me justificar, explico tudo q aconteceu, todos me zoam, todos riam da minha cara, eu choro, eu olho  para o mato no meio do escuro, alguem preve um incêndio, eu encontro o incêndio, eu apago o incêndio com um saco de ráfia, eu sinto dores no dedo, e acaba.

Minha ex. O pai dela nao gosta

Minha ex. O pai dela nao gosta de mim ou gosta não sei. Ja faz 4 anos e hoje sonhei que ele me chamou para conversa e ela veio perto de mim e me abraçou. Comecei a chorar e pedir para ela n ir mais embora que eu sentia falta dela. Acordei confuso e parecia real o abraço e o calor dela