Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém caminhando

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu e minha família estávamos caminhando por

Eu e minha família estávamos caminhando por uma estrada cujas paisagens eram lindas (serras , cachoeiras e árvores etc...),o objetivo era chegar no pico de uma montanha a qual dava para observar toda a natureza.No caminho todos estavam tirando fotos com máquina fotográfica,de repente só eu fui parar em um caminho totalmente diferente (de difícil acesso),no caminho encontrei uma criança amarrada com corda pelo braço em uma árvore rodeada de polícia

Eu e meus dois primos estávamos escondidos

Eu e meus dois primos estávamos escondidos em uma casa o cenário era pos apocaliptico e a cidade ia acrescentando maldições naquele dia as maldições das cidades era ficar paraplégico no dia seguinte se andou nesse mais logo apos o dia voltava ao normal, a outra era se beber bebidas alcoólicas metade do seu corpo ia queimar, é a terçeira era que ficava sempre de noite, um cara tentou invadir nossa casa era um abusador então então nois deu varios tiros pra ele saif correndo, depois nois fomos caminhando pra procurar meu irmão que estava sumido, ate que uma flecha passa de raspão no meu primo então ele saca um grande trombone de osso e usa e vira um grande nekko de fogo e o trombone vira um martelo de osso, esse meu primo se chamava Fabrício, ja o outro se transforma em uma grande cabra e usava uma katana de osso, esse se chamava Lucas, então o cara que lançou a flexão aparece era um servo com um arco de osso, essas formas dos intrumentos de osso e como se transformase eles em hibridos de animais, então Fabrício bate o martelo de osso no chão é cria uma grande labareta de fogo, então o servo sai correndo, eu pego um dos instrumentos do chão e voltamos para a casa, lá eu descubro que o instrumento que peguei e quebrado então todos nois cai na gargalhada então eu acordo.

Sonhei que estava caminhando ao lado de

Sonhei que estava caminhando ao lado de alguém sem rosto e voz, apenas uma sombra branca com brilhos em uma rua enorme e escura, com chuva e carros pretos. De repente encontrei um carro pegando fogo e apaguei com extintor

Estava em uma casa , com algumas

Estava em uma casa , com algumas pessoas , na rua estava tendo uma confusão , de repente uma pessoa entra armada na casa e atira atingindo uma das pessoas no ombro e eu no pé , logo depois apareço brincando com um gato , depois estou na garagem com um homen de cabelo longo e barba grande tentando funcionar um gerador , logo que conseguimos funcionar , saímos dali e caminhamos ao lado da casa quando do nada as roupas somem ele continua caminhando na frente , eu para e me deparo com duas correntes na lateral da casa eu as corto e entro na mesma porta que o homen entrou , mas logo que entro a casa nao e a mesma , tudo está diferente os móveis , as portas e as janelas são vermelhas , mais então faço o caminho de volta tentando voltar a casa anterior mais a casa mudou para outra diferente mas desta vez com as portas e janelas verdes , quando vou entrar nela tem uma senhora , penso em recuar sem que ela perceba fecho a porta devagar mais resolvo abrir novamente e olhar de novo , mais tem outras pessoas junto com essa senhora , que me chama para adentrar a casa quando entro ,me encaminho até a sala onde tem várias estantes com tvs e cada um aponta para uma tv , pergunto oque está acontecendo um deles responde , você quer saber , eu digo que sim , então o outro responde , você morreu , eu pessoa para saber o motivo e então um deles fala para escolher uma das tv para saber o motivo escolho uma que estava próxima de mim que tinha uma garotinha que estava na frente , na tela aparece uma mensagem estilo texto de watzapp i eu não consigo ler , neste momento acordo .

Sonhei que fui abraçado por uma amiga

Sonhei que fui abraçado por uma amiga da universidade, e sentir dor nos joelhos e essa dor fez com que eu tivesse dificuldade em andar, mas mesmo com dor continuei caminhando.

Sonhei que estava com uma moça jovem

Sonhei que estava com uma moça jovem branca de cabelos castanhos aproximadamente uns 21 anos com cara de uns 15 anos. No sonho eu sentia por ela um sentimento. Do nada estávamos correndo por um caminho que me lembro já ter feito sozinho era caminhando por cima de telhados e varandas de casas que ficavam por cima de um mar. Eu já sabia do caminho todo, porém a menina ia na frente e eu seguindo ela, o percurso havia mudado, e quando finalmente cheguei em um certo ponto o caminho estava diferente e tinha barras de ferro que bloqueavam o caminho então tentei ir por baixo da varando invadindo uma casa mas depois que cheguei na metade do caminho de cabeça lata baixo quase caindo no mar. Eu acordei.

Sonhei que estavam eu, minha tia avó

Sonhei que estavam eu, minha tia avó e meu tio avô em um mesmo cômodo fechado. Este cômodo continha uma mesa em que meus tios já citados estavam fazendo uma refeição, e em um dos cantos tinha uma privada onde eu estava fazendo minhas necessidades fisiológicas. Em um certo momento, alguns dos meus familiares que estavam fora do cômodo bateram na porta para que também pudessem entrar, porém eu avisei que estava usando a privada. Mesmo avisando que eu usava a privada e estava em um momento íntimo, meu tio que também estava no cômodo abriu a porta. Quando a porta foi aberta, todos meu outros parentes me viram usando a privada, nisso fiquei totalmente constrangida e furiosa. Logo, acabei quebrando uma garrafa de vidro no meu tio que também revidpu jogando outra garrafa de vidro em mim. Ambos ficaram com cortes feios, porém os meu eram muito mais profundos e sangravam muito. Depois disso, saí caminhando sozinha dali indo para a cidade. Por fim, o sonho terminou em uma espécie de audiência onde eu e meu tio íamos depor para ver quem estava correto. E em minha cabeça eu tinha certeza que ia ganhar. Quem perdesse ia para a cadeia. Assim o sonho termina, sem desvendar que ganhou a causa.

Sonhei como se estivesse no filme e

Sonhei como se estivesse no filme e a nossa vida ia passando e vivíamos coisas incríveis, mas ao mesmo tempo íamos sentindo o peso do passar do tempo, íamos envelhecendo e perdendo pessoas. Éramos loucos um pelo o outro. E no final aparece um quarto muito antigo com nossas coisas e uma moça da nossa geração lá no futuro e eu fico assistindo a pessoa mexer nas coisas (é como se eu já estivesse morta apenas observando). E a cada item que a pessoa mexe histórias vão passando e aquilo me deixa feliz e triste ao mesmo tempo e a pessoa (era uma moça) vai narrando nossa história de vida a cada item que ela pegava pra guarda. Tivemos uma história tão incrível que passou para as gerações seguintes. No final ela pega a minha roupa preferida e eu entendo que é hora de partir definitivamente desse plano, eu interajo com a moça mesmo que ela não possa me ver. Levanto toco na roupa, morro de saudades de muitas coisas que vivi, seguro uma versão da roupa espectral e vou caminhando para fora "desse mundo". Porra que bad da desgrama.

Tenho constantes sonhos que estou caminhando em

Tenho constantes sonhos que estou caminhando em estradas ou ruas com pedregulhos e sinto o incômodo das dores nos pés. Outro sonho também é constante, que quando vou precisar ficar em pé me sinto como se estivesse alcoolizada e vou caindo procurando um lugar pra segurar .