Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém casa da minha

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Meu irmo era o flash e eu

Meu irmo era o flash e eu meu irmão e o cisco tava na casa da minha vó só nois 3 e eu parecia ter poderes mas quando eu tentei usa eu acordei

Sonhei q era criança, e estava em

Sonhei q era criança, e estava em uma casa grande e diferente mais almesmo tempo similar a casa da minha madrinha. Eu corria até a cozinha, parando perto do fogão, minha mãe (falecida) estava fazendo alguma coisa ela parou e colocou a mão na minha cabeça, e saiu, dando a volta na mesa e se sentando junto a umas 5 pessoas... Eu só reconheci uma delas (minha tia) eles estavam jogando baralho. Depois disso eu iria sair, eu olhava pra porta, via um portão de cor escura com uma espécie de brasão ou enfeite que lembrava um cavalo-marinho... Depois disso eu acordei

Sonhei que eu e meu ex namorado

Sonhei que eu e meu ex namorado (terminei ontem com ele), alugamos a casa da minha avó para morar, recebemos ajuda para mobiliar, e estávamos muito felizes. Eu ajoelhei e pedi ele em casamento ali na casa mesmo, e ele aceitou. No dia chovia muito, e quando olhei pela janela, um rapaz descia o morro debaixo de chuva com dois filhos na bicicleta e segurano um guarda chuva tentando não deixar eles molhados.

Começei sonha que tinha um cara me

Começei sonha que tinha um cara me olhando logo depois ele começou a me seguir como se fosse me sequestrar e eu corri corri e cheguei na casa da minha vizinha e ele foi embora

Eu fui na casa da minha mãe,

Eu fui na casa da minha mãe, com o meu filho, pegar meus documentos,mas ela me pediu para esperar e eu fui embora com medo de que ela me seguisse.quando cheguei na minha casa notei que tinha me esquecido dos documentos então voutei na casa dela para busca, enquando eu procurava,ela pegou meu filho e saiu, uma visinha veio me diser: eu vim te buscar pra te levar onde sua mãe está.entao meu filho apareceu como se tivesse fugido da minha mãe. Quando eu encontrei os documentos eu olhei pela greta da janela e vi uma duas mulheres,uma com cabelos longos e pretos,e a outra com um blak power castanho e dois homens no quintal,um deles deu um tapa na nuca da mulher com o cabelo blak power castanho. Um deles veio até a mim, parecia que a casa era deles e não era mais da minha mãe.

Eu fui na casa da minha mãe,

Eu fui na casa da minha mãe, com o meu filho, pegar meus documentos,mas ela me pediu para esperar e eu fui embora com medo de que ela me seguisse.quando cheguei na minha casa notei que tinha me esquecido dos documentos então voutei na casa dela para busca, enquando eu procurava,ela pegou meu filho e saiu, uma visinha veio me diser: eu vim te buscar pra te levar onde sua mãe está.entao meu filho apareceu como se tivesse fugido da minha mãe. Quando eu encontrei os documentos eu olhei pela greta da janela e vi uma duas mulheres e dois homens no quintal,um deles deu um tapa na nuca de uma das mulheres. Um deles veio até a mim, parecia que a casa era deles e não era mais da minha mãe.

Eu estava em um lugar escuro, seguindo

Eu estava em um lugar escuro, seguindo algumas pessoas. Sinto que meu namorado estava junto mas não tenho certeza. Estavamos descendo algo que parecia como arquibancadas de estadio e eu cai. Eu sinto que cai mas não me lembro com certeza, porém tenho certeza que cai escada abaixo. Após alguns momentos dos quais me esqueci, eu estava na casa da minha sogra ajudando em algo. E então ela veio até mim e sussurou pedindo para eu tomar uma banho, escovar os dentes e passar desodorante pois estava fedendo. Fiquei meio mal, mas peguei algumas roupas para ir me limpar antes que meu namorado chegasse lá. Então acordei.

Sonhei que estava no banheiro da casa

Sonhei que estava no banheiro da casa da minha mãe em frente ao espelho e vi todos os dentes da parte de cima da boca moles e sangrando, eu cuspi sangue, depois todos caíram juntos nas minhas mãos, nao um por um mais todos grudados. Então eu consegui coloca Los de novo na boca mais ficaram soltos e chamei minha mãe para ver e me ajudar. No momento que caiu eu senti a dor deles caindo.

Sonhei que estava na casa da minha

Sonhei que estava na casa da minha vó por parte de mãe. Conversava com um meio irmão por parte de pai - não convivo ele, tem mais de 18 anos que não o vejo - ele estava preso em uma realidade alternativa. Eu o via através de uma TV. Ele me falava que a mãe dele fez aquilo com ele, o deixava preso. Eu fiquei com muita dó e tentei ajudar ele, no fim eu troquei de lugar com ele, junto com a minha irmã. E no final, ele e a mãe dele estavam juntos e ficavam torturando a gente. Minha irmã era perfurada com uma espada e eu ficava olhando. Quando no final do sonho eu consegui sair daquele lugar, estava de volta a casa da minha vó, me sentia presa ainda e não conseguia fazer nada contra ele.