Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém casa da minha

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava no banheiro da casa

Sonhei que estava no banheiro da casa da minha mãe em frente ao espelho e vi todos os dentes da parte de cima da boca moles e sangrando, eu cuspi sangue, depois todos caíram juntos nas minhas mãos, nao um por um mais todos grudados. Então eu consegui coloca Los de novo na boca mais ficaram soltos e chamei minha mãe para ver e me ajudar. No momento que caiu eu senti a dor deles caindo.

Sonhei que estava na casa da minha

Sonhei que estava na casa da minha vó por parte de mãe. Conversava com um meio irmão por parte de pai - não convivo ele, tem mais de 18 anos que não o vejo - ele estava preso em uma realidade alternativa. Eu o via através de uma TV. Ele me falava que a mãe dele fez aquilo com ele, o deixava preso. Eu fiquei com muita dó e tentei ajudar ele, no fim eu troquei de lugar com ele, junto com a minha irmã. E no final, ele e a mãe dele estavam juntos e ficavam torturando a gente. Minha irmã era perfurada com uma espada e eu ficava olhando. Quando no final do sonho eu consegui sair daquele lugar, estava de volta a casa da minha vó, me sentia presa ainda e não conseguia fazer nada contra ele.

Sonhei que estava na casa da minha

Sonhei que estava na casa da minha prima e do nada escuto ruivos de lobo. Meus tios gritando porque eu estava fechando a porta, só que aparece uma mulher de vestido braco e sorrir, que quebra a porta. Derrepente, vejo que estou deitada dormindo vejo um homem de preto parando perto da cama e começa á andar perto da minha cabeça e para. Fecho os olhos e um lobo passa perto e cheira meu pescoço e o homem fala alguma coisa só que não me lembro.

Estamos eu minha irma e minha mae

Estamos eu minha irma e minha mae e pai quando eu olho para a mao deles vejo um anel com simbolos estanhos, nunca vistos antes logo apos vamos a casa da minha tia e ela tambem tem esse anel, mas antes eu nao conseguia ver somente depois. Logo apos vou a uma casa entao vejo uma mulher que me diz que tenho um dom sou uma sereia mas ela me chamava de princesa,e ela dizia que minha mae era rainha deles logo apos ela mostrou minha calda e tempo depois eu sai, mas quando eu sai tinha uma visão de varias sereias vindo a minha direcao mas eram muitas mesmo.

Sonhei que um outro cara me beijava

Sonhei que um outro cara me beijava na casa da minha vó, primeiro nos sentimos tentados a nos beijar mas lembrei antes mesmo que tinha namorada e n quis, depois deitei na cama e ele chegou e me beijou. Realmente tenho namorada e sou heterossexual, o que significa ?

Eu sonhei que eu e meus dois

Eu sonhei que eu e meus dois irmãos e mais novo e outro maia velho estavamos na casa da minha avó e o mundo tinha sido atacado por zumbis! Todo local fora da casa da minha avó estava meio destruido! Eu e meus irmãos saimos lara explorar quando um zumbi apareceu, o meu irmãos mandou eu e o meu irmão mais novo voltar para dentro de casa e ele ficou lutando com o zumbi! Depois ele apareceu na porta dizendo pra eu abri porque o zumbi ia devorar ele!! Eu tava tentando espanta o zumbi para abri a porta pro meu irmão eu bati no zumbi ate ele cair, meu irmão entrou! Mais o zumbi sabia falar e disse que eu tinha eu me casar se ter filhos com ou ele ou dar 8 milhões de reais pra ele! E fim.

Eu sonhei que eu e meus dois

Eu sonhei que eu e meus dois irmãos e mais novo e outro maia velho estavamos na casa da minha avó e o mundo tinha sido atacado por zumbis! Todo local fora da casa da minha avó estava meio destruido! Eu e meus irmãos saimos lara explorar quando um zumbi apareceu, o meu irmãos mandou eu e o meu irmão mais novo voltar para dentro de casa e ele ficou lutando com o zumbi! Depois ele apareceu na porta dizendo pra eu abri porque o zumbi ia devorar ele!! Eu tava tentando espanta o zumbi para abri a porta pro meu irmão eu bati no zumbi ate ele cair, meu irmão entrou! Mais o zumbi sabia falar e disse que eu tinha eu me casarce ter filhos com ou ele ou dar 8 milhões de reais pra ele! E fim.

Meu amigo gabriel me convidou para uma

Meu amigo gabriel me convidou para uma festa em sua casa na festa uma menina falou da minha roupa eu fique com um pouco de raiva dela, a menina que eu gosto tambem foi a festa, em alguns minutos eu pegava ela me olhando, depois o sonho mudou para casa da minha avô e minha avó mandou eu lavar e dar um copo de água para a menina que eu gosto

Meu amigo gabriel me convidou para uma

Meu amigo gabriel me convidou para uma festa em sua casa na festa uma menina falou da minha roupa eu fique com um pouco de raiva dela, a menina que eu gosto tambem foi a festa, em alguns minutos eu pegava ela me olhando, depois o sonho mudou para casa da minha avo e minha avó mandou eu dar um copo de água para a menina que eu gosto

Sonhei que estava em um estabelecimento em

Sonhei que estava em um estabelecimento em avenida bem conhecida, que é embaixo da casa da minha avó,então dois irmãos entravam discutindo, tiravam a camisa entravam em luta corporal e um deles esfaqueada e matava o outro, e logo em seguida ele corria e subia pra casa da minha avó, eu ia atrás dele e quando via de perto parecia ser meu parente e ele falava, eles vão vir me pegar, então eu saia na varanda e Tinha como se fosse um exército uma legião de bandidos que quando se aproximavam pareciam bixos uns monstrinhos sedentos por sangue, todos armados, então eles me pediam para entregar ele, eu descia e ia conversar com eles, e quando eu chegava lá tinha um Indio alto e muito forte, muito poderoso parecia o chefe deles e ele usava um colar em forma de X no peito, ele parecia muito inteligente e calmo, comecei a conversar com ele e quando olhava para o lado via um cara de terno com uma bíblia e esse cara não me transmitia muita confiança, parecia agressivo e intolerante, então passado um tempo o Grande indio me olhava nos olhos como se me respeitasse me admirasse e me cumprimentava com a cabeça e depois batia os ombros nos meus, eu senti como se ja conhecesse ele á tempos, me senti protegido como se tivessemos um pacto ou algo, sentime guardado e paz.. Então todos sumiram derrapante e eu acordei.